Um Natal feliz com a Árvore dos Sonhos da Uniplac

Todo o ano a Universidade realiza a ação Árvore dos Sonhos.

"Neste ano escolhemos a APAS, e estamos muito felizes com o resultado", diz a coordenadora @sabrina_lopesern " É de extrema importância  a participação da universidade em projetos que insiram a comunidade.  E no Natal não é diferente. Poder levar um carinho àqueles menos favorecidos aquece o coração de cada um dos envolvidos!", conclui Professora Sabrina.

"A Uniplac e a Associação de Pais e Amigos de Surdos – APAS Lages, caminham em parceria com um único objetivo, a busca pela inclusão e equidade para comunidade surda, promovendo e divulgando a importância da língua (Libras) e do sujeito surdo/deficiente auditivo na sociedade.  A APAS agradece a universidade por fazer a diferença no Natal dos alunos desta instituição", ressalta a diretora da Apas Adriana.