Emenda Parlamentar destina 100 mil reais ao CERII

Na manhã desta segunda-feira a Deputada Federal Geovânia de Sá, contemplou o Centro Especializado em Reabilitação da Uniplac, com uma emenda parlamentar no valor de 100 mil reais. Esse valor será utilizado no custeio dos atendimentos realizados pelo CERII.  A deputada fez questão de visitar a estrutura do CERII, onde assinou a liberação do recurso em presença do Reitor Kaio Amarante, a Pró-reitora Lilia Kanan, a coordenadora do CERII Elusa Camargo, o secretário de Saúde de Lages Claiton Camargo e demais profissionais do CERII. A viabilização deste recurso só foi possível através do empenho do vereador Bruno Hartmann juntamente com o Senhor Karlos Munhoz, pai de um paciente do CERII.

Publicado em 11/04/2022.