II Jornada Internacional de Pós-Graduação: Brasil - Argentina

Acontece, nessa semana, a II Jornada Internacional de Pós-Graduação: Brasil - Argentina, Um tributo ao pensamento educacional da América Latina. (II CONGRESO INTERNACIONAL DE POSGRADO EM EDUCACIÓN: BRASIL - ARGENTINA, un homenaje al pensamiento educativo latinoamericano).

Trata-se de disciplina de Tópicos Especiais em Educação, pensada em parceria  dos Programas de Pós-graduação em Educação da UNTREF Universidad Nacional de Tres de Febrero, Universidade do Planalto Catarinense -UNIPLAC e Universidade de Caxias do Sul - UCS. A cerimônia de abertura contou com a presença das docentes Cristina Silvia Tommasi - UNTREF, Geraldo Antônio da Rosa - UCS, Lilia Aparecida Kanan - UNIPLAC e Maura Emília Ramos - UNTREF.

Representa, para a comunidade acadêmica,  significativa oportunidade de experienciar diferentes contextos de pesquisa científica, diferentes percursos formativos -  inclusive estabelecendo relações que impliquem em ampliação dos horizontes de pesquisa e constituição humana.

Publicado em 26/10/2022.