Profa. Dra. Cleonice Gonçalves da Rosa do PPGAS/Uniplac está entre os finalistas na categoria Pesquisador Inovador, no Prêmio Inovação Catarinense – Professor Caspar Erich Stemmer, Edição 2022 promovido pela FAPESC

A UNIPLAC tem um finalista na categoria Pesquisador Inovador no Prêmio Inovação Catarinense – Professor Caspar Erich Stemmer, edição de 2022, promovido pela Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc).

A professora Cleonice Gonçalves da Rosa, docente do Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Saúde da UNIPLAC está entre os finalistas.

O objetivo da premiação é incentivar e reconhecer os esforços bem-sucedidos de gestão da Ciência, Tecnologia e Inovação (CTI) que auxiliem no desenvolvimento dos ecossistemas de empreendedorismo inovador no Estado de Santa Catarina.

O prêmio recebeu 272 candidaturas. É o recorde de inscrições, superando a edição de 2020, quando foram recebidas 226 candidaturas. Todos os nomes da lista já são premiados – a ordem dos classificados será conhecida em breve.  

O prêmio foi criado pela Lei Catarinense de Inovação e dispõe sobre incentivos à CTI no ambiente produtivo, permitindo o equilíbrio regional e o desenvolvimento econômico e social sustentável do Estado. A premiação, que é organizada pela Fapesc, homenageia a memória do Professor Caspar Erich Stemmer, personalidade catarinense de destaque nacional no desenvolvimento da CTI. 

Fone: 55 49 32511022
Av. Castelo Branco, nº170, Bairro Universitário - Lages - SC - Brasil
© 2024 - Universidade do Planalto Catarinense, desenvolvido por: Núcleo de Informática