Fisioterapeutas do SER participaram de Curso de Reabilitação Cardiopulmonar no Hospital Albert Einstein - SP

Nos dias 25,26 e 27 de Agosto os profissionais Ana Paula, Caio e Guilherme, Fisioterapeutas do SER físico e funcional - UNIPLAC, estiveram participando do Curso de Atualização em Reabilitação Cardiopulmonar Ambulatorial no Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa e Hospital Albert Einstein, unidade Morumbi em São Paulo. Com o objetivo de conhecer os protocolos e condutas utilizadas para Reabilitação a nível ambulatorial de paciente Cardiopatas e Pneumopatas. Conhecendo a estrutura, e os melhores níveis de evidência e praticas clinicas com o intuito de aprimorar e aplicar aos atendimentos oferecidos pelo Serviço Especializado em Reabilitação Física e Funcional, através do Sistema Único de Saúde - SUS.

Publicado em 28/08/2023.