Uniplac apoia o projeto Futebol & Cia

O Reitor Kaio Amarante recebeu oficialmente as camisas do Futebol & Cia, um projeto de futebol máster, que tem como um dos idealizadores o Anacleto, “Canhão da Serra”, símbolo do Internacional de Lages da década de 60.

“Para nós é um orgulho pode fazer parte desta história e contribuir com este projeto que é muito mais que um time de futebol. São atletas e ex-atletas que fazem um trabalho comunitário, e uma ação social, muito além de jogar seu futebol no final de semana. Então, a Uniplac tem muito orgulho de patrocinar não apenas atletas de alta performance e as escolinhas, mas também projetos como este de times ligados a comunidade”, ressaltou o Reitor Kaio.