Semana com Seminário de Psicologia: Uma jornada de aprendizado aos acadêmicos

O curso de Psicologia da Uniplac está realizando nesta semana o 16º Seminário de Psicologia, evento que promete enriquecer o conhecimento e a experiência dos estudantes.

As áreas de estágio Psicologia social, da saúde, educacional, organizacional, do trabalho e clínica, são apresentadas pelos alunos em estágio, desde a 7ª até a 10ª fase, compartilhando suas experiências e conhecimentos com os colegas em fases anteriores.

A coordenadora do serviço escola de Psicologia, Kenny Secchi, ressalta a importância desse evento, afirmando que “O seminário é bem importante porque além de os alunos ouvirem dos professores, eles ouvem também dos próprios colegas do curso como é a experiência de cada área. Essa interação entre gerações de estudantes de Psicologia fortalece a comunidade acadêmica e ajuda a construir uma base sólida de conhecimento e experiência prática”.

O 16º Seminário de Psicologia na Uniplac promete agitar essa semana na Uniplac, com muito aprendizado e crescimento para todos os participantes, destacando o compromisso da instituição com a formação de profissionais qualificados e bem preparados para enfrentar os desafios da profissão.

Atenção para o local de realização: Até quinta-feira no auditório do CCET, e na sexta-feira no CCJ. Todos os alunos do curso de Psicologia podem participar, e receberão horas extracurriculares.

Texto: Central de Notícias Uniplac (CNU).

Publicado dia 07/11/2023.