Começou mais uma edição do Seminário de Inclusão

A Uniplac promove, em parceria com o Conselho dos Direitos da Pessoa com Deficiência – COMPED,  o 12º Seminário de Inclusão e o 11º Encontro de Luta pelos Direitos da Pessoa com Deficiência.

Nossa universidade vem mantendo este espaço de diálogo e reflexão, que será realizado  até o dia 20 de setembro, presencialmente, no auditório do CCJ.

Estes dois eventos parceiros têm como objetivo central garantir o direito à acessibilidade para todas as pessoas e promover o respeito à condição humana sem discriminação.

Os participantes terão a oportunidade de assistir a palestras, que contarão com a presença de pesquisadores, professores que atua na Educação Especial e PcD.

Todos são convidados a participar deste evento contribuindo para essas discussões importantes.

Clique aqui e confira as fotos do evento.

Publicado 17/09/2024.