Serviço de notícias da China, Nailizhi, 15 de agosto (Tang Qi) a uma altitude de mais de 4.700 metros, diante de um ambiente operacional de alto e resistente à hipóxia, o túnel da montanha Linzhi Mira do Tibete está em construção.Esta seção do túnel é o projeto de controle do projeto de renovação de rodovias do Tibete para a seção LHASA da linha 318 da Highway 318. o resultado da última quina
Recentemente, participando do grupo de mídia "Bem -vindo ao 19º Congresso Nacional do Partido Comunista da China. Sua situação atual, dificuldade e benefícios após a abertura do tráfego.
Túnel de cinzel de platô com mais de 4700 metros acima do nível do mar
- A equipe de construção substituiu três lotes em dois anos
O túnel da montanha Mira está localizado na fronteira entre o condado de Gongbujiangda, Cidade de Logosa, Tibete.De acordo com a medição, as importações do túnel estão 4752 metros acima do nível do mar, exportadas para 4.774 metros, e o design é de 5,7 quilômetros. o resultado da última quina
Devido à alta altitude, quando ele chegou ao canteiro de obras, o repórter apresentava sintomas de reação de altitude, como dispnéia, tontura e inchaço Os trabalhadores estavam trabalhando em algodão.
"O túnel está localizado em áreas frias de alta altitude. Fatores como baixa pressão, baixo teor de oxigênio e baixa temperatura e resfriados frios não apenas ameaçaram a segurança da equipe de construção, mas também fez com que a equipe de construção e as máquinas de construção trabalhassem significativamente "Chen Weilin, vice -comandante da sede do Projeto de Construção, explicou à mídia que a eficiência da máquina é de apenas 60%das áreas simples de baixa altitude.
Segundo relatos, a taxa de substituição do pessoal da construção é muito alta em operação em alta altitude.Chen Weilin disse que, desde a construção do túnel por mais de dois anos, houve três lotes de operações de retransmissão dos trabalhadores. Baixo, formando solo congelado e incapaz de construir. o resultado da última quina
O túnel foi inesperadamente inesperado
o resultado da última quina
Entrando no túnel, o repórter sentiu o enorme rugido da operação mecânica.
Entende -se que, durante a construção do projeto de túnel da montanha Mira, muitas dificuldades foram inesperadas.Por exemplo, as importações e exportações do túnel desenvolveram repetidamente grandes deformação e fluxo de água;
Falando sobre a causa de Yongshui, Chen Weilin explicou que a geologia do túnel da montanha Mira era extremamente ruim.
De acordo com as estatísticas, todo o túnel da montanha Mira teve um grande perigo de construção entre 2016 e 2017, 18 vezes, e o tempo médio para interromper o descarte de trabalho de mais de 10 dias; projeto.Chen Weilin admite à mídia que o tempo de abertura real ficará atrasado no final de setembro deste ano.
"A parte mais difícil dos trabalhadores também é trazida pela água do túnel". é dez dias e meio. o resultado da última quina
No entanto, a pessoa responsável disse: "No ambiente frio, os trabalhadores envolveram as mãos e congelaram após um período de tempo. Eles queimavam um balde de água quente ao lado, colocavam -os no barril com as duas mãos, e continue trabalhando.
O repórter aprendeu que, com os esforços da equipe de construção, atualmente, o buraco esquerdo do túnel da montanha Mira tem um total de 4003 metros, representando 70%do comprimento total do buraco esquerdo de 5727 metros. o resultado da última quina
Os benefícios reais do túnel após a conclusão
- - Shasa para Nyingchi está pela metade.
A equipe de construção supera o ambiente operacional de alta e hipóxia, a fim de trazer maior conveniência aos transeuntes -por condições de trânsito do Tibete, trará mudanças reais.
"Nosso projeto é chamado de Highway 318 para mudar a linha. De fato, uma nova estrada ao lado da linha original é realmente uma maneira de aliviar a pressão de trânsito". O Tibete está no auge do turismo.
Além disso, de acordo com relatos, os indicadores técnicos deste projeto foram aprimorados em comparação com a 318 National Road original, e a distribuição longitudinal de inclinação e inclinação são mais razoáveis, resultando em direção mais confortável e segura.
"Após a conclusão do túnel da montanha Mira, o tempo de condução entre Lhasa e Nyingchi será reduzido por quase metade, e não há necessidade de entregar as montanhas, o que reduzirá o custo do uso de veículos, o que ajudará a controlar os preços e Aumentar a competitividade do mercado das commodities locais. "Adicionar.(sobre) o resultado da última quina
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