(A 2ª Expo) A Argentina traz o "Cartão de Via Nacional" para a Expo
Agência de notícias da China, Xangai, 7 de novembro: a Argentina traz o "Cartão de Via Nacional" para a Expo
Repórter da Agência de Notícias da China Zhu Xiaoying
Mestre de futebol argentino Skills Slapingling Ball Skills, o futebol feminino local "Red" ajuda a jogar, o vinho tinto da Argentina e o chá de acasalamento para os hóspedes chineses e estrangeiros provarem ... no dia 7, na Segunda Exposição Nacional de Importação Internacional da China "," O vento da Argentina "atraiu isso. Muitos públicos participantes. ok resultado da quina
A Argentina, localizada no sudeste da América do Sul, é um dos países em desenvolvimento com forte força nacional abrangente no mundo.Futebol, tango, churrasco, chá de companheiro, etc., são considerados argentinos como uma parte indispensável da vida.Este ano, a Argentina mudou muitos "cartões de visita nacionais" para o estágio da exposição.
A Argentina é famosa por sua estrela de futebol.A cultura de futebol permite que a argentina Brian Nijiameng conecte sua cidade natal com Xangai.
Sua posição atual é o gerente geral do Shanghai Mix Football Club.A razão pela qual ele apareceu na sala de exposições foi querer conhecer mais pessoas chinesas, fazer uma fama e se preparar para adicionar escolas de futebol na China no próximo ano e adicionar matrículas. ok resultado da quina
"Abrimos 3 escolas de futebol em Xangai", Brian Nijiameng apresentou um chinês aos repórteres.Em sua escola, há futebol masculino, futebol feminino e treinadores argentinos para ensinar.A escola abriu mais de 2 anos e é muito popular.
Nos últimos anos, a abertura de escolas de futebol em toda a China tem sido muito próspera, o que deu a Berian Nijia Meng mais sonhos: "Estive em Pequim, Xangai, Nanjing, Ningbo, Zhangjiajie e outras cidades.Seu nome chinês "Nijiameng" significa "bom sonho", "participar da exposição é um novo ponto de partida, esperando que bons sonhos realizarem".
Li Ang, gerente geral da vinícola argentina Valledelindio, foi a primeira vez para participar da exposição e a primeira vez para chegar à China.Na sala de exposições, quando viu os infinitos convidados chineses e estrangeiros, Li Ang segurava a garrafa de vinho com a garrafa "Abra o Bow" com as duas mãos e estava ocupado apresentando as pessoas à cultura do vinho tinto argentino.
Embora ele tenha participado do "recém -chegado", ele havia se preparado: com vinho tinto sob medida para os chineses, ele era particular sobre o peso da tampa da garrafa ao peso corporal da garrafa."O material do bujão de garrafa é mais ecológico; o corpo da garrafa é mais pesado para melhorar a sensação de ritual no local da abertura do vinho; o sabor do vinho tinto também é mais suave". ok resultado da quina
Nos primeiros dias de reforma e abertura, o vinho tinto, que era considerado pelo povo chinês como "bens afiados", já entrou no lar de pessoas comuns.As vendas de vinho tinto exportadas para a China a cada ano estão constantemente aumentando e o mercado de vinho tinto em camadas.O mercado de vinho tinto alto é a direção da precisa de Lyang.
Lyon, que acabou de aprender a usar o WeChat, acrescentou dezenas de amigos chineses na exposição.Ele disse que viria no próximo ano para expandir o "Círculo de Amigos". ok resultado da quina
Algumas empresas argentinas que entraram no mercado chinês esperam anteriormente que o negócio "afundar" na China e entrar em mais cidades de terceiro e quarto e quarto.
Matecha é uma bebida comum na Argentina.Zhong Jinxiu, a pessoa encarregada do departamento de marca do agente chinês de chá da Argentine Madrid e do departamento de marca de Shenzhen Benben Trading Co., Ltd., disse a repórteres que, através das lojas on -line e exposições offline na plataforma chinesa de comércio eletrônico, o comércio As vendas do chá de companheiro argentino são populares.
Devido à atenção do potencial do mercado chinês, este ano os expositores da Argentina se matricularam no entusiasmo da conferência.De acordo com o comissário de negócios argentino que liderou a delegação, a Expo deste ano, a área de exposição corporativa argentina é de cerca de 350 metros quadrados e dezenas de empresas locais participaram da exposição. com base no ano passado.(sobre) ok resultado da quina
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com