Texto/Guangzhou Daily Reporter Ni Ming
Pequenas bicicletas se tornaram "grandes negócios".Com o rápido coelho e a besta anunciaram a entrada no campo de compartilhamento de bicicletas, vídeo e empresas de ferragens inteligentes se juntaram à Border Cross -Border, e a guerra de bicicletas começou recentemente.Os especialistas acreditam que, devido ao baixo limiar de compartilhamento de bicicletas, mais e mais jogadores entram, e a concorrência está se tornando cada vez mais intensa. online poker with friend
Atualmente, o cheiro de drogas da competição na indústria de compartilhamento de bicicletas está ficando mais forte.
Fenómeno:
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Em 19 de novembro, alguns cidadãos descobriram que o código QR de muitos Mobike em Nanshan em Shenzhen não conseguiu escanear e desbloquear o desbloqueio. na frente do carro.Às 17h do dia 19, as bicicletas Xiaolan lançaram o Weibo, que foi diretamente "para Dear M -Car", também conhecido como "O carro era uma ferramenta profissional no primeiro dia para destruir nossa bicicleta", e anexou as fotos do QR O código do corpo foi nivelado pelos parafusos, alegando: "Não temos medo de ser caluniados em breve por hooligans".
Independentemente dos resultados de danos deliberados, esses comportamentos que tornam a concorrência destruindo maliciosamente o código QR de outras marcas fizeram com que os cidadãos assistissem e vomitassem.Abaixo do Weibo de Shenzhen, o repórter viu alguns internautas comentaram: "Sério, quer fazer grandes forças e fazer um movimento tão pequeno também está bêbado".
No início deste ano, a Mobike assumiu a liderança no lançamento de uma solução de viagem à Internet curta, que lançou o primeiro tiro de compartilhamento de bicicletas.Esse tipo de bicicleta on -line que pode realizar a nomeação, aluguel e paga usando um telefone celular pode resolver as bicicletas públicas urbanas tradicionais devem solicitar aluguel com antecedência. online poker with friend
Em apenas alguns meses, os projetos de líderes de dois compartilhamentos de bicicletas da Mobike e Ofo receberam continuamente várias rodadas de financiamento, incluindo bicicletas de ciclismo, e Hellobike etc., anunciaram informações de financiamento no início de novembro e lançaram bicicletas em Hangzhou e Suzhou.De acordo com as estatísticas deste repórter, até o momento da imprensa, seis empresas anunciaram financiamento este ano. online poker with friend
indústria:
Muitas empresas entram na bicicleta compartilhada
Em 17 de novembro, as empresas de hardware inteligentes e de hardware se juntaram à Border Cross -Border.No mesmo dia, o primeiro vídeo Grupo Co., Ltd., iniciado pelo vídeo, também anunciou que sua própria viagem de bicicleta -compartilhando -se de coelho está planejada para ser lançada em mais de uma dúzia de cidades, incluindo Pequim, Xangai, Guangzhou , Shenzhen, Chengdu, Suzhou.Na tarde do mesmo dia, Ofo realizou uma conferência de imprensa para abrir os serviços urbanos oficialmente e entrar em quatro cidades: Pequim, Xangai, Shenzhen e Guangzhou.O ex -executivo chinês do Uber, Zhang Yanqi, também anunciou que era o diretor de marketing da OFO para se juntar à guerra de compartilhamento de bicicletas. online poker with friend
"A Guerra da Capital no campo de compartilhamento de bicicletas é muito quente!" desejo.
Visão da indústria
Enfrentando a lucratividade e o teste de política
Para como fazer uma lucratividade das bicicletas, muitas opiniões acreditam que ainda há uma direção clara.Bao correu, vice -secretário -general da Aliança da Indústria de Informações de ZhongGugancun, disse que o modelo de negócios ainda foi visto.
À medida que a frequência do usuário está cada vez mais alta, Tucao também aparece continuamente: os pneus sólidos do passeio anti -theft na pessoa cansativa, especialmente quando a taxa de dano de bloqueio eletrônico anti -theft também é muito alta. O usuário parou em violação das regras, o roubado da bicicleta foi destruído e a gerência urbana aconteceu de tempos em tempos.Devido à escassez de bicicletas nas primeiras cidades, as bicicletas precisam lutar com carros e pedestres.
Em uma entrevista ao Repórter Daily do Guangzhou, o analista da Evolution, Wang Hui, disse que o setor de compartilhamento de bicicletas enfrenta o teste de lucratividade e políticas.Agora, o modelo de lucro depende principalmente da receita de aluguel de carros.A regulação da disputa entre supervisão e direitos rodoviários atrairá incerteza política.
Zhu Dajian, diretor do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Gerenciamento da Universidade Tongji, acredita que esses problemas precisam confiar em plataformas e governo para resolvê -los.
Ele disse que, como é uma bicicleta pública, a plataforma corporativa deve considerar que esse não é um relacionamento duplo entre uma empresa simples e os usuários, mas o relacionamento ternário entre empresas, usuários e governos.Como fazer ordem no espaço público é um grande desafio no futuro.Atualmente, as condições e o espaço das instalações urbanas não são suficientes para o desenvolvimento de bicicletas compartilhadas.A tarefa importante atual depende do planejamento e design das viagens de nível superior (bicicleta) do governo.
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Depois de começar a queimar dinheiro, como fazer com que mais usuários na morte do mercado se tornassem a primeira questão de Ofo ou Mobike.
Hu Weiwei, o fundador da Mobike, disse que quanto mais pessoal usado na economia da Internet, mais valor pode ser refletido."Quero convidar todos para assistir ao grande show de bicicletas compartilhadas. O prelúdio acabou de ser aberto".
"O espaço de mercado da indústria não é tão grande quanto pensamos". continua a se desenvolver.Devido ao limiar baixo para bicicletas de bicicleta, mais e mais jogadores entram, e a competição está se tornando cada vez mais intensa.
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