Chinanews.com, Paris, 23 de dezembro. Um porta -voz da embaixada chinesa na França no dia 22 pediu aos repórteres que respondessem aos novos regulamentos para a compra de subsídios de compra de veículos elétricos franceses. ontem mega sena
Um repórter perguntou: Anteriormente, o governo francês promulgou uma nova regulamentação dos subsídios a compra de veículos elétricos e calculou a "divisão ambiental" com base na emissão de carbono de todo o processo de produção de carros para determinar se deve fornecer subsídios.O juiz disse que a abordagem reduziria a França em 800.000 toneladas de emissões de carbono a cada ano.Recentemente, o governo francês anunciou oficialmente a primeira lista de modelos de veículos elétricos que podem desfrutar do subsídio do governo, incluindo nenhuma marca chinesa de veículos elétricos de fabricação.Quais são os comentários da embaixada chinesa? ontem mega sena
Um porta -voz da embaixada chinesa na França: apreciamos o governo francês a incentivar os consumidores a comprar e usar veículos elétricos.No entanto, os novos regulamentos para subsídios a veículos elétricos franceses são discriminatórios e lógicos não podem ser julgados.Os subsídios a compra de carros são incentivados a limpar o consumo e os veículos elétricos são zero em emissão durante o uso.Portanto, seja em produção local ou veículos elétricos importados, deve ter o direito de desfrutar de subsídios a compra de carros.Não é razoável vincular a compra de subsídios de compra de carros ao processo de produção.De acordo com o último relatório das empresas de contabilidade da Deloitte, a produção de um veículo elétrico produziu 11 toneladas de dióxido de carbono e a produção de um veículo de combustível produziu 6 toneladas de dióxido de carbono.Em todo o processo de produção de veículos elétricos, as emissões de carbono nos links de montagem da fábrica representam apenas 5%a 7%, enquanto as emissões de carbono de peças a montante e links de produção de matérias-primas representam cerca de 90%.É introduzido que a produção de um veículo elétrico na França gerará 11 toneladas de emissões de carbono, e a importação de veículos elétricos reduzirá indiretamente 11 toneladas de emissões de carbono para a França, porque essas emissões de carbono permanecem no exterior.Portanto, o governo francês lotou o veículo elétrico da China no mercado francês por meio de novos regulamentos de subsídio. . ontem mega sena
A prática da rejeição francesa dos veículos elétricos em fabricação chinesa não tem base factual nem uma base legal. .Esperamos que o Partido Francês reexamine sua própria abordagem e forneça um ambiente político justo, justo, não discriminatório e esperado para fabricantes de veículos elétricos externos, incluindo a China.(sobre) ontem mega sena
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