Primeiro Autor Financeiro: Feng Difan
Os principais portos dos Estados Unidos pediram ao governo de Biden que reiniciasse a proposta de cobrar uma tarifa de 25%nos guindastes da China, dizendo que a medida aumentará o custo de mais de US $ 130 milhões e fará com que a porta dos EUA em uma posição desfavorável Na competição com o Canadá e o México.
Segundo relatos, Califórnia, Flórida, Carolina do Sul, Texas e Virgínia, o representante comercial dos EUA Daiqi disse que não há alternativa viável dos guindastes chineses. 301 tarifas na China.
Cary Davis, presidente e CEO da Association of Port Affairs Association, escreveu na carta: "Se as tarifas forem cobradas, não será capaz de atingir seus objetivos estabelecidos. Pelo contrário, isso só levará a resultados negativos, incluindo graves Danos à eficiência do porto e capacidades.
Em 14 de maio, um porta -voz do Ministério do Comércio falou sobre os Estados Unidos emitiu uma conversa sobre os resultados da revisão de quatro anos das 301 tarifas na China, dizendo que os Estados Unidos emitiram os resultados da revisão de quatro anos da As 301 tarifas na China e anunciaram que, com base, melhora ainda mais as tarifas em veículos elétricos, baterias de lítio, baterias fotovoltaicas, minerais -chave, semicondutores e alumínio de aço, guindastes de porta, equipamentos de proteção pessoal e outros produtos importados de Zihua.A China se opôs resolutamente e negociada estritamente.
Um porta -voz do Ministério do Comércio disse que, devido à política doméstica, os Estados Unidos abusam dos 301 procedimentos de revisão tarifária e melhoram ainda mais cerca de 301 tarifas impostas aos produtos chineses.A OMC decidiu há muito tempo que 301 tarifas violaram as regras da OMC.Em vez de não correção, os Estados Unidos estão solitários e está errado novamente.
Aumentará o custo de mais de US $ 130 milhões
De acordo com a Associação de Assuntos Portuários dos Estados Unidos, até onde sabe, sete portos de Hong Kong nos Estados Unidos assinaram um contrato e querem comprar pelo menos 35 guindastes do estado de Taichung.A associação afirmou que, com base no preço médio de cada guindaste em US $ 15 milhões, as tarifas levarão os operadores portuários um total de US $ 131,3 milhões em custos adicionais.A associação disse que isso significa que as tarifas impedirão o plano de expansão ou forçadas a reduzir os projetos existentes. os números que menos sai na lotofácil
Anteriormente, o governo de Biden disse que os guindastes trouxeram uma ameaça à segurança.
Em uma entrevista coletiva regular do Ministério das Relações Exteriores em 23 de fevereiro deste ano, um repórter fez perguntas que o porto de Los Angeles disse que os guindastes feitos na China podem arriscar a segurança nacional dos Estados Unidos.O governo de Biden também está preocupado com esse problema. os números que menos sai na lotofácil
Nesse sentido, Mao Ning, porta -voz do Ministério das Relações Exteriores da China, disse que os "chamados" portas remotas de controle remoto da China coletando dados de coleta de dados "são completamente absurdas.
Mao Ning disse que a China se opôs resolutamente ao conceito de generalização dos Estados Unidos, abusa do poder nacional e suprimiu irracionalmente produtos e empresas chinesas.As ferramentas e armas de questões econômicas e comerciais apenas exacerbarão os riscos de segurança da cadeia de suprimentos globais e, eventualmente, prejudicarão os outros.Esperamos que os Estados Unidos possam respeitar efetivamente os princípios da economia de mercado e da concorrência justa e fornecer um ambiente justo, justo e não discriminado para operações corporativas chinesas.A China também continuará a proteger firmemente os direitos e interesses legítimos de suas próprias empresas.
Vale a pena notar que, em março deste ano, os cinco sindicatos nacionais nos Estados Unidos entraram com um pedido ao governo dos EUA para lançar uma "pesquisa 301 sobre a indústria de construção naval chinesa no Escritório do Representante Comercial dos EUA (USTR). Plataforma. "(Logink) Preocupação. os números que menos sai na lotofácil
Fã de Cui, professor da Escola de Economia Internacional e Comércio da Universidade de Economia Exterior e Comércio, disse em entrevista ao primeiro repórter financeiro que Logink é a rede básica de intercâmbio de informações logísticas no desenvolvimento do comércio e do comércio chinês e Digitalização comercial.Segurança e eficiência são os requisitos básicos de seu desenvolvimento."Acredito que o desenvolvimento desse sistema esteja alinhado com a tendência de desenvolvimento do comércio internacional e da logística. É progressivo, avançado e benéfico. Também é capaz de conduzir diálogo negociado e cooperação mútua com todas as agências dispostas a cooperar". Ele disse.
A temporada de pico está chegando e o porto dos EUA está enfrentando um tempo de espera mais longo
Barbara Melvin, chefe do porto da Carolina do Sul, disse que, como o porto da costa leste está trabalhando duro para melhorar sua competitividade com o México e os concorrentes canadenses, o custo de "(tarifa) será convertido em uma visita mais longa ao barco de contêiner. tempo e mais tempo ficam ".
É relatado que o porto de Houston também tem objeções às tarifas propostas.
O porto de Tanpan Bay disse que os guindastes áridos fabricados nos Estados Unidos não podem ser liberados rapidamente.Paul Anderson, presidente e CEO da Tanpa Port, disse na carta: "A Alemanha e a Finlândia produzem um pequeno número de transportes de navios, mas eles compraram muitos desses componentes da China e da Rússia, tornando seus produtos restringidos por 25%de tarifas". " ".
O operador de doca privado do governador da Califórnia Changtan Container Terminal Company explicou vários motivos para se opor à suspensão do levantamento do levantamento da suspensão da suspensão do USTR em uma carta de cinco páginas.
Bryan Naefke, diretor da Longtan Container Terminal Company, escreveu na carta: "O artigo 301 da lei comercial de 1974 estipula que o USTR tem o direito de impor tarifas aos novos produtos da categoria durante o período de revisão de quatro anos. No caso, foi imprudente quando não havia chance de realizar a audiência de cláusula 301 apropriada. os números que menos sai na lotofácil
Antes, o governo de Bayeng disse em fevereiro que, nos próximos cinco anos, planeja investir mais de US $ 20 bilhões em segurança portuária e usar um guindaste feito da American para substituir os guindastes de produção chinesa dos portos dos Estados Unidos.No entanto, o chamado "Made in the United States" está realmente produzindo um guindaste para as subsidiárias americanas que produzem Mitsui Mitsui do Japão.
Em meados de maio, os Estados Unidos anunciaram com base na tarifa 301 original na China, melhorando ainda mais as tarifas em produtos chineses envolvendo cerca de US $ 18 bilhões, dos quais o porto do Crane mudará da tarifa anterior de 0%para 25%das tarifas . os números que menos sai na lotofácil
No relatório recém-divulgado, a S&P Global Market Intelligence (S & amp; P Global Market Intelligence) declarou que, a partir de agosto a novembro, haverá uma onda de picos de todas as esferas da vida
"Atualmente, houve sinais de congestionamento e interrupção de frete, e as taxas de frete também subiram da crise no segundo trimestre". Em novembro, dará políticas tarifárias e altas altas. os números que menos sai na lotofácil
Roger, uma pessoa sênior no envio da linha dos EUA, disse ao First Finance que, sob a atual crise do Mar Vermelho, devido à duração e fatores incertos, o pico pode chegar cedo.
Ele explicou que, especificamente, há duas razões. Ordem no tempo.
Segundo, as próximas eleições presidenciais dos EUA podem afetar as tarifas.Roger disse que o aumento da tarifa afetará diretamente o preço de varejo dos Estados Unidos, especialmente na inflação alta atual, o aumento da precipitação de tarifas levará ao aumento dos preços de varejo.Portanto, os importadores podem se preparar com antecedência para lidar com possíveis mudanças tarifárias.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com