Uniplac - Programa de Apoio e Acompanhamento Pedagógico - PAAP

Oficinas de Língua Portuguesa e Matemática são oferecidas gratuitamente por meio do PAAP

Atividades funcionam de forma contínua, bastando somente os acadêmicos interessados comparecerem às aulas

No segundo semestre letivo de 2015 o PAAP – Programa de Apoio e Acompanhamento Pedagógico segue com oficinas de Língua Portuguesa e Matemática com o objetivo de esclarecer dúvidas e apresentar novos conteúdos aos estudantes.

As aulas abordam leitura, intepretação de texto, operações mentais lógicas e matemática básica.

Para o aluno participar das oficinas, basta comparecer à sala de aula nos dias de atividades. Elas funcionam gratuitamente.

Horários de aulas: http://hotsites.uniplac.net/2015/07/paap/

Mais informações: (49) 3251 1010 / paap@uniplaclages.edu.br