pix bet365 bônus 😃 Espera -se que a escala da gigante da indústria de alimentos Nuggets Healthy Nutritional Food Market deva romper 180 bilhões de yuan

2025-01-11 08:49:06丨【pix bet365 bônus】
Foto do arquivo: fornecida por 【pix bet365 bônus】
Foto do arquivo: fornecida por 【pix bet365 bônus】

Com a transformação da estrutura econômica do meu país e a tendência do envelhecimento da população, provocou o aumento da renda do consumidor da indústria de alimentos e a demanda contínua por alimentos saudáveis.Essa mudança fez com que as empresas de alimentos na transformação investiram mais atenção ao desenvolvimento da indústria saudável de alimentos e, para que as empresas de alimentos tradicionais tenham encontrado uma nova direção de desenvolvimento.

Sob o novo normal, as empresas de alimentos estão enfrentando transformação pix bet365 bônus

Quando se trata de macarrão instantâneo de Huafeng, os jovens consumidores não são estranhos.Recentemente, sua empresa controladora Jinguang Group anunciou que cooperou com o DuPont Group para desenvolver a indústria de alimentos saudáveis ​​e lançou a série de produtos "Yuanben", que despertou a atenção da indústria. pix bet365 bônus

Nesse sentido, Meng Suhe, presidente da Sociedade Chinesa de Ciência e Tecnologia de Alimentos, disse que a pressão de transformação e atualização da indústria de alimentos aumentou diariamente, e alimentos nutricionais saudáveis ​​se tornaram o foco de muitas empresas.

Os dados mostram que o valor total da produção da indústria de alimentos da China em 2014 foi de 10,8 trilhões de yuans, e a margem de lucro caiu de 8,6%em 2011 para 7%em 2014, que caiu por três anos consecutivos.Meng Suhe acredita que a capacidade de produção de expansão cegamente e o combate às guerras de preços não pode mais se adaptar ao status de desenvolvimento atual da indústria de alimentos. pix bet365 bônus

Ela enfatizou que a segurança nutricional é o objetivo final de garantir a segurança alimentar.Diante da situação atual de "ficar rico e prejudicial" na indústria de alimentos da China, a indústria de alimentos do meu país é responsável por fornecer aos consumidores produtos mais saudáveis ​​e nutritivos.

Alimentos nutricionais saudáveis ​​se tornam "oceano azul"

Correspondendo aos antecedentes da necessidade urgente de se transformar na indústria de alimentos, a tendência do envelhecimento dos residentes chineses e a proporção de urbanização da população também estão aumentando, o que trará as mudanças dos consumidores nas diferentes necessidades de alimentos em categorias e estruturas nutricionais. pix bet365 bônus

Jesslyne Widjaja, presidente executiva da Global Agricultural Resources, disse que comparado ao futuro mercado de nutrição da saúde é um "oceano azul" absoluto.

Li Yongjing, presidente da Divisão de Nutrição e Saúde da Dupont, também expressou seu otimista sobre o mercado de alimentos saudáveis ​​da China.Li Yongjing disse que, embora a renda disponível dos consumidores tenha aumentado, eles não são equilibrados na ingestão nutricional de alimentos.Ele disse que, com o aumento da conscientização sobre a saúde dos residentes, a nutrição e a saúde serão uma nova tendência de desenvolvimento de alimentos.

É relatado que a escala do saudável mercado de alimentos nutricionais da China é de cerca de 80 bilhões de yuans e, três anos depois, esses dados podem exceder 180 bilhões de yuans.Nesse sentido, Zhou Zhiyi, presidente do Departamento de Alimentos do Jinguang Group, disse que o potencial do mercado de saúde e nutricional da China é enorme, e as empresas de alimentos precisam trabalhar duro em alimentos nutricionais e de saúde. pix bet365 bônus

Ao mesmo tempo, ele também disse, francamente, que essa cooperação com a DuPont também espera combinar a nutrição de alimentos com delícia para abrir o mercado de alimentos saudáveis ​​da China.

Jinguang empurra novos produtos para prestar atenção à saúde das mulheres pix bet365 bônus

Alguns dias atrás, o Jinguang Group anunciou o aumento do investimento na China. pix bet365 bônus

De acordo com Xue Haibo, diretor de diretor de mercado da Jinguang Foods, a série de produtos "Yuanben" é posicionada como jovens mulheres de 25 a 34 anos, para isso, eles projetaram "Qingrun Double Fiber Milk", "Beautiful Fiber Q -Grain "E" Fiber Nutrition Baseball "Wait 3 Series Products.Ele acredita que esses grupos de consumidores têm melhor renda e estão preocupados com sua própria saúde e estão dispostos a escolher alimentos e bebidas nutricionais saudáveis.

Comparado com vários alimentos de saúde e nutritivos no mercado, Cui Yuhong, diretor de mercado da Divisão de Nutrição e Saúde da Dupont, disse que o principal componente de novos produtos é a fibra alimentar, focada na "diferenciação" no posicionamento.Comparado com alimentos tradicionais, pigmentos artificiais, adoçantes artificiais e conservantes não são adicionados.Ao mesmo tempo, a proteína de soja e a fibra alimentar produzida pela DuPont são usadas como matérias -primas, e o sabor do produto é melhorado, na esperança de alterar a imagem do produto "saudável, mas não deliciosa", de alimentos nutricionais saudáveis.(De acordo com a Rede Econômica da China)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
pix bet365 bônus