"Concluiu 200 veículos em 2014 e 150 veículos em 2015".Sob o estímulo de muitas políticas favoráveis, como novos veículos de energia, como cartões isentos de impostos, números ilimitados etc., os carros de passageiros individuais de nova energia em Nanchang explodiram. As tarefas foram concluídas em dois anos.
A tarefa de promoção com antecedência fez com que novos revendedores de veículos energéticos encontrem "problemas felizes".Em 24 de maio, muitos revendedores disseram aos repórteres que, de acordo com a política, as finanças de Nanchang deram subsídios a 44.000 yuan para cada novo carro de passageiro individual de energia.Então, o padrão de subsídio continuará a promover carros de passageiros pessoais para obter novas energia este ano?É a incerteza da política que muitos revendedores em Nanchang estão em uma situação embaraçosa em que um carro não ousa vender.
Eu não ouso atender com pedidos
Em outubro do ano passado, Nanchang emitiu uma política. Para esse fim, Nanchang City combina 44.000 yuan por subsídio de carro.
À medida que o primeiro lote de energia de promoção de demonstração de novos veículos energéticos no país, a cidade de Nanchang era já em 30 de julho do ano passado e 13 marcas de carros particulares elétricos puros no quadro marcaram que novos veículos de energia começaram a entrar as casas das pessoas comuns em Nanchang.Desde então, para concluir a tarefa de promoção, de acordo com os hábitos de consumo pessoal dos cidadãos de Nanchang, várias políticas foram introduzidas para incentivar os cidadãos a comprar novos carros de passageiros pessoais de energia. poker espanha
Sob a influência da alavancagem de políticas, apenas dois ou três meses em Nanchang concluíram 350 tarefas de promoção.Portanto, a partir de janeiro deste ano, um fenômeno estranho no novo mercado de veículos energéticos de Nanchang apareceu -muitos novos revendedores de veículos energéticos não ousaram vender.O motivo é simples, ou seja, ainda existe um subsídio de 44.000 yuan este ano. poker espanha
O repórter aprendeu que o preço de novos veículos de energia é geralmente alto e o preço de venda de novos veículos de energia que não gostam da política de subsídios geralmente excedem 100.000 yuan."A maioria das pessoas que compram carros de passageiros individuais de energia nova tem um carro de gasolina na família. O objetivo de sua compra é principalmente a mobilidade de distribuição curta. Se não houver subsídio, ninguém quer comprar novos veículos a preços altos. "Muitos revendedores disseram que muitos revendedores disseram agora que há ordens não ousam pegar, porque o subsídio de compra ainda é desconhecido.
Além disso, a dor de cabeça para novos revendedores de veículos energéticos é que o subsídio de compra solicitado no ano passado ainda não esteve em vigor.Vários revendedores disseram que enviaram o pedido de materiais de subsídio em dezembro do ano passado, se passaram por quase meio ano, mas não receberam um centavo.Isso também fez da bateria de muitos revendedores em seus corações- "Você pode obter subsídios fiscais e continuar vendendo novos veículos de energia?"
Algumas empresas ainda estão tentando
"Alguns clientes estão dispostos a comprar nosso carro é o reconhecimento de nossas marcas de carros. Mas os indicadores de subsídio foram usados e se existem indicadores de subsídio este ano não estão claros". As vendas de automóveis de Yunjin são limitadas. não é obtido, mesmo que o cliente tenha a intenção de comprar, não podemos vender.
Como as políticas mais recentes não foram anunciadas, revendedores e consumidores estão esperando ansiosamente, e os revendedores ficam envergonhados com o carro.
No entanto, algumas empresas ainda estão tentando.Uma família chamada Jiangxi Zhidou New Energy Vehicle Sales Company vende carros em uma grande fanfarra.Em seu pôster publicitário, políticas preferenciais como "comprar um carro podem desfrutar de subsídios do governo" e "compra especial de carro no país" e outras políticas preferenciais.Quando o repórter entrou na loja em nome dos consumidores, o vendedor deixou claro: "Atualmente, a cotação do mercado doméstico é de 108.800 yuans. subsídios fiscais locais em Nanchang. "O repórter foi confirmado de um consumidor que acabou de comprar um carro- 108.800 yuan de carros, que custam 39.800 yuans para deduzir vários subsídios".
Para os repórteres, a política de subsídio atual ainda não foi introduzida."De acordo com as políticas de promoção de outras cidades, os subsídios fiscais diminuirão ano a ano, mas eles não" cortarão "". eles.
A nova política está indo para o tempo
Atualmente, Jiangling Automobile Group, Furide Technology Co., Ltd., Jiangxi Bailu Jia Bus Co., Ltd. e outras províncias estão desenvolvendo e produzindo ativamente novos veículos energéticos.Atualmente, existem apenas alguns revendedores de Zotai Zhidou, Chery, Byd e Jac, incluindo Zotye Takuyou, que ocupa 90%do novo mercado de carros de passageiros pessoais de Nanchang.
Entende -se que o "Aviso na compra de novos veículos de energia no setor privado da cidade de Nanchang" afirma claramente que os fundos de subsídios fiscais de Nanchang são alocados a fabricantes de automóveis ou unidades de vendas comissionadas.Em outras palavras, quando os consumidores compram um carro, eles não precisam pagar por si mesmos antes do reembolso. poker espanha
Esse risco de mercado é pressionado a revendedores ou fabricantes, muitos revendedores preferem não ganhar dinheiro ou estarem dispostos a assumir os riscos: "Se os consumidores subsidiarem os consumidores de acordo com a política do ano passado, se a política mudar ou a empresa, existem menos indicadores para ser dividido.
As pessoas familiarizadas com o assunto disseram aos repórteres que, atualmente, a situação atual da nova promoção de veículos energéticos de Nanchang é que grandes carros de passageiros não podem concluir a tarefa de promoção, e os carros de passageiros pessoais estão promovendo rápido demais.Para mudar essa situação, o repórter aprendeu que, em 7 de maio deste ano, o Gabinete do grupo líder de veículos provinciais de novos energia emitiu o "Aviso ao solicitar as opiniões da promoção de veículos e aplicações de veículos de novo Energy provinciais", apontando para o Programa Isso na situação financeira, é recomendável aumentar a promoção de carros de passageiros pessoais.
O repórter aprendeu com o Nanchang Science and Technology Bureau que os 350 novos carros de passageiros individuais que foram promovidos em dois anos concluíram a tarefa com um ano de antecedência.Pessoas relevantes do Bureau reconheceram que os subsídios financeiros não emitiram no ano passado porque estavam sendo verificados.Segundo relatos, após o Festival da Primavera do Nanchang Science and Technology Bureau, ele concordou em promover a política de subsídios para a compra da nova compra de carros de passageiros pessoais de energia em 2015.As novas políticas ficaram presas devido à pesquisa e ajuste do plano do modelo de aplicação, e a nova política ainda está para chegar a tempo.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com