Agência de notícias da China, Nanchang, 15 de agosto. pokerstars mac os
Autor Wu Pengquan pokerstars mac os
15 de agosto deste ano é o 72º aniversário da derrota da Segunda Guerra Mundial do Japão.O primo Mei Ruyi, que havia participado do "Grande Julgamento de Tóquio", disse em entrevista ao repórter da agência de notícias da China no mesmo dia em que a apresentação do primo Mei Ruyu no "Grande Julgamento de Tóquio" estendeu a justiça e a justiça e a justiça do mundo.
No dia 15, o repórter visitou a antiga residência de Mei Ruyu a mais de 10 quilômetros da área urbana de Nanchang.A antiga residência está localizada na vila de Zhuguqiao Mei, ao sul da cidade de Nanchang, província de Jiangxi.Por várias razões, a antiga residência foi severamente danificada e quase desabou.Depois que o governo local foi reparado, a antiga residência da antiga aparição foi aberta como base de educação patriótica ao público.
Em maio de 1946, o Tribunal Militar do Extremo Oriente, composto por 11 países, incluindo China, Estados Unidos, Grã -Bretanha e União Soviética, julgaram 28 criminosos de guerra japoneses no Japão.Como juiz representativo do Tribunal do Tribunal, Mei Ruyi participou do "Grande Julgamento de Tóquio" após a Segunda Guerra Mundial e sete criminosos japoneses de guerra primária, incluindo Tojoji, foram condenados a pendurar.
Entrando na antiga residência e vestindo o túmulo de "grande julgamento de Tóquio", as pedras de Mei Ru apareceram.A antiga residência também exibe materiais históricos, como a tradução chinesa do julgamento do Tribunal Militar Internacional do Extremo Oriente, os jornais publicados em Tokyo Trials and Photos of Tokyo Trials. pokerstars mac os
"Ele foi casado por menos de 1 mês e recebeu ordem de participar do 'Grande Julgamento de Tóquio'". Das 818 vezes, Mei Ruyi estava no "juiz.
"Mei Ruyi é o orgulho de nossa família e o orgulho de todo o Meicun.""O desempenho do primo no" Grande Julgamento de Tóquio "estendeu a justiça e a justiça do mundo".
Na antiga residência, as frases famosas escritas por Mei Ruyi durante o "Grande Julgamento de Tóquio" foram "publicadas" na parede: "Eu não sou uma vingança, não tenho intenção de escrever a dívida do sangue devido pelo militarismo japonês na conta Do povo japonês, no entanto, acredito que o sofrimento do passado pode causar o desastre futuro. pokerstars mac os
Para alguns dignitários japoneses adorarem o santuário de Yasukuni, que é dedicado aos criminosos da guerra da Segunda Guerra Mundial, o idoso Mei Ruyi ficou bastante zangado.Ele disse: "Esse tipo de comportamento é irresponsável. As palavras do primo ainda têm um efeito de alerta. Devemos melhorar sua vigilância, não esquecem a guerra e valorizam a paz que é difícil de vir agora".
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com