powerball loteria👍O 20º aniversário da Guerra do Iraque 丨 De onde vem as mentiras dos Estados Unidos?

2024-12-27 06:03:34丨【powerball loteria】
Foto do arquivo: fornecida por 【powerball loteria】
Foto do arquivo: fornecida por 【powerball loteria】

Em 2001, um grave ataque terrorista nos Estados Unidos sofreu uma morte de quase 3.000 pessoas.No mesmo dia, os Estados Unidos declararam oficialmente guerra ao terrorismo.

powerball loteria

Comece em 11 de setembro de 2001

Naquela época, o presidente dos EUA, George Walker Bush: encomendi todas as agências de inteligência e agências policiais nos Estados Unidos para fazer todos os esforços para descobrir o culpado e montá -lo.Aqueles que ousam cobrir os terroristas serão considerados terroristas por nós.

A inteligência mostra que o incidente de "11 de setembro" nos bastidores é Ben Ladden e sua organização base de liderança.No entanto, essa obviamente não é a resposta que o governo dos EUA deseja.

Ex -analista sênior da Agência Central de Inteligência dos Estados Unidos, Mel Goodman: O governo dos EUA estava determinado a lançar a guerra (Iraque) em 11 de setembro de 2001.

Ex -funcionários da CIA dos Estados Unidos, Bill Kristons: em 12 de setembro de 2001, no dia seguinte ao "11 de setembro", na reunião realizada na Guerra da Casa Branca (então o ministro da Defesa dos EUA) perguntou, perguntou " Não devemos aproveitar esta oportunidade para tomar medidas para o Iraque? "

Richard Clark, um ex -coordenador do contador da Casa Branca: todos disseram: "Não, não, a organização base está no Afeganistão. Devemos bombardear o Afeganistão". Essência

O documento de descriptografia do Departamento de Defesa dos EUA mostra que o então secretário de Defesa dos EUA Ramsfield instruiu o assistente menos de seis horas após o incidente de "11 de setembro".

Sadam por "Kill"

Os Estados Unidos pensavam em "armas letais de grande escala"

Para colocar o chapéu à força em Saddam, o governo dos EUA pensou em "armas de grande escala de matar".

Naquela época, o presidente dos EUA, George Walker Bush: o Iraque é um país que se desenvolve secretamente antúvios, gás neurotóxico e armas nucleares por muitos anos.Este é um país que concorda em aceitar a verificação de armas (das Nações Unidas) e depois expulsa os especialistas.

A intenção do governo dos EUA é óbvia, mas o departamento de inteligência imediatamente cheira o vento.

Ex -funcionários da CIA Paul Piller dos EUA: Naquela época, uma política de política extremamente forte varreu todos os que trabalhavam no governo.Todo mundo sabe que que tipo de informação é favorecida e que tipo de informação não é favorecida.

Depois de pensar sobre isso, eles decidiram fazer um artigo sobre uma "informação antiga".

Em agosto de 2001, a CIA dos EUA disse que o Iraque tentou comprar tubos de alumínio usados ​​para centrífuga para criar armas nucleares.Posteriormente, o Departamento de Energia dos EUA interceptou o tubo de alumínio e ordenou que os especialistas realizassem avaliação. powerball loteria

O cientista nuclear dos EUA Houston Wood: Através das informações que eles me deram, tirei cerca de 15 minutos para tirar conclusões.Esses tubos de alumínio não podem ser usados ​​para fazer centrífuga gasosa.

O Departamento de Energia dos EUA concluiu imediatamente que esses tubos de alumínio foram usados ​​para fazer foguetes convencionais, não armas nucleares.No entanto, a CIA ainda insistia em ver, e a Casa Branca expressou acreditar na CIA.

Hype Fake News

O governo dos EUA e a mídia estão com raiva

Em setembro de 2002, um funcionário anônimo revelou deliberadamente as notícias ao New York Times.O último foi intitulado "Os Estados Unidos afirmam que Saddam Hussein está buscando ativamente componentes da bomba atômica", e é muito hype dessa inteligência inacreditável.Algumas horas depois, os políticos da Casa Branca rapidamente se mantiveram.

Naquela época, o vice -presidente dos EUA Cheney: Saddam está tentando obter (tubo de alumínio).Interceptamos e o impedimos de obter (tubo de alumínio) através de canais específicos.

Cientista nuclear dos EUA Houston Wood: Liguei para meus amigos no departamento de energia e perguntei: "Esse é o lote de tubos de alumínio que dissemos no ano passado (2001)?"Eles disseram "sim".Eu disse: "Eu pensei que houve rumores de notícias no ano passado (2001)".

Quatro dias depois, o então presidente dos EUA o considerou um "certificado de ferro" e processou o mundo na Assembléia Geral da ONU.

Naquela época, o presidente dos EUA, George Walker Bush: o Iraque tentou várias vezes tentar comprar tubos de alumínio de alta força para desenvolver armas nucleares.

O "descarga" oficial, o processamento da mídia e os políticos ecoou, e o governo dos EUA dirigiu e realizou um "drama duplo de primavera" dessa maneira. powerball loteria

Exceto por armas nucleares

Os Estados Unidos também mentiram que o Iraque tinha armas bioquímicas

Além de pegar o vento e o vento em armas nucleares e reverter preto e branco, o governo dos EUA também tenta o melhor para o Iraque com armas bioquímicas.

Naquela época, o Secretário de Estado dos EUA Powell: Os fatos e conclusões que tiramos foram completamente baseados em inteligência confiável.Para fábricas de armas biológicas (Iraques) construídas sobre rodas e trilhos, dominamos as informações da primeira mão.

Em 5 de fevereiro de 2003, quando o Secretário de Estado Powell conduziu a mobilização final pré -guerra no Conselho de Segurança das Nações Unidas, as chamadas "Informações de primeira mão" mencionadas dele foram derivadas dele -Alvan, Code -Named " bola curva ".Ele afirma ser especialista em engenharia química iraquiana e um oponente do regime de Saddam.Alewan disse que Saddam fabricou um grande número de caminhões e trens especiais como um "laboratório móvel" para desenvolver armas bioquímicas fatais, como o Anthrax.

Ex -agente Valelli Wilson: Todo mundo sabe na indústria de inteligência que "Curve Ball" é uma pessoa que fabrica os fatos.O que ele disse não era credível.

Em fevereiro de 2011, Alevan admitiu em uma entrevista que mentiu.

REPORTER: Se você pode voltar ao passado, ainda vai mentir?

Alewan: Claro, não há dúvida.Farei qualquer coisa contra o regime de Saddam.Enquanto houver uma linha de possibilidade, vou tentar.

"Curve Ball" trapaceando

Os Estados Unidos estão dispostos a "enganar"

Alevan pode realmente trapacear o governo dos EUA?

De acordo com o ex -diretor europeu do Comitê Central, Zhuang Mule disse: "De fato, todos na cadeia conhece (a verdade). Existem inúmeros documentos, e -mails e registros de conferência na CIA. Foi ignorado por pessoas intencionalmente ou involuntariamente.

Lawrence Wilkson, diretor do ex -secretário de Estado Powell, Powell: Este não é apenas um erro de inteligência, esse é o fracasso da camada de tomada de decisão mais alta nos Estados Unidos.Bush e Cheki definitivamente lançarão a guerra do Iraque, eliminando Saddam Hussein, mesmo que não haja inteligência.

powerball loteria

- "Novo plano do século americano"

Sob o planejamento cuidadoso do governo dos EUA, em 20 de março de 2003, os Estados Unidos e seus aliados usaram o Iraque de So So -chamado com armas letais de grande escala e apoiando secretamente os terroristas para contornar o Conselho de Segurança da ONU e invadir o Iraque.

Ex -analista sênior da Agência de Inteligência Central dos Estados Unidos, Rui McGen: não existe uma arma de grande escala de matar?De fato, realmente não há.(Regime de Saddam) não tem nada a ver com a organização "base"?De fato, não havia passado, nem agora.Então, por que lançamos a guerra do Iraque?Para responder a essa pergunta, você só precisa baixar o "New American Century Plan" online.

Os dados mostram que o "New American Century Plan" foi fundado em 1997 e alegou ser um think tank "novo conservador".A organização possui um total de 25 membros, 10 dos quais estão no governo dos EUA, e os nomes de Cheki, Ramsfield, Walfords e outros estão listados.

Na declaração, a organização afirma claramente que "como a única superpotência do mundo hoje", os Estados Unidos devem expandir e manter a "hegemonia global"."Se o regime for prejudicial aos interesses e valores dos Estados Unidos, os Estados Unidos devem desafiá -lo".

Paul Jay, uma pessoa sênior de mídia americana: o objetivo estratégico dos Estados Unidos lançou a guerra do Iraque foi explicada no "novo plano do século americano", ou seja, para derrubar o regime (Saddam).Como já é a única superpotência do mundo, não haverá razão para tolerar esse regime nos Estados Unidos.

Derrubar o governo iraquiano e apoiar o regime pró -americano no Iraque;Ao lançar a Guerra do Iraque, os Estados Unidos podem ser descritos como "uma pedra e três pássaros".No entanto, tal guerra baseada em mentiras, ao destruir um país soberano e trazer dor sem fim para o povo iraquiano, também deu a varredura de reputação dos EUA.

O ex -agente da CIA dos Estados Unidos, Robot Bell: se você não tem motivo legítimo, atacará outro país.

Patrick Endton, um ex -Departamento de Amor Central: o que nos gabamos é a "cidade brilhante no topo da montanha".Considerando a imagem internacional dos Estados Unidos agora, esta "cidade do topo da montanha" parece ser terrível.Eu acho que isso é razoável.(Cliente de notícias do CCTV)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
powerball loteria