próximos jogos do gauchão 🏐 Está em forma de panquecas conectadas com nozes, mas ocultas a verdade do nascimento do sistema solar

2025-01-05 07:18:42丨【próximos jogos do gauchão】
Foto do arquivo: fornecida por 【próximos jogos do gauchão】
Foto do arquivo: fornecida por 【próximos jogos do gauchão】

Está em forma de panquecas conectadas com nozes, mas ocultas a verdade do nascimento do sistema solar

Boneco de neve, amendoim ou panquecas estão conectados a nozes?Recentemente, um asteróide estranho levou aos espectadores.

O pequeno corpo celestial é nomeado 2014MU69, com um diâmetro de menos de 40 quilômetros, e está localizado na borda do sistema solar.O público deu o apelido "Ultima Thule", que foi traduzido como "fim do fim do fim do fim", o que significa além do mundo conhecido. próximos jogos do gauchão

No dia de Ano Novo em Pequim, o detector "New Horizons" da Agência Nacional de Aeronáutica e Espaço (NASA) voou com sucesso no "fim do fim do mundo" e tirou suas "belas fotos".Embora o trabalho de retorno de dados ainda esteja em andamento, as informações preliminares divulgadas em 9 de fevereiro mostram que "o final do final do final do final" é mais plano que a imaginação inicial e se parece mais com uma panqueca com uma noz deprimida.

Por que "o fim do fim do fim do fim do mundo" não é uma forma esférica comum?Como ele forma uma aparência diferente?

O pequeno corpo celestial estranho dá aos cientistas um problema

Os grandes corpos celestes que estão familiarizados com o público são esféricos."Como a qualidade pode manter seu próprio equilíbrio estático fluido, pode formar uma forma esférica". até agora foram detectados, nenhum deles é em forma de ballo. detectado.

Então, por que a maioria dos asteróides é irregular?Isso começa com o processo de formação dos planetas."Geralmente, o corpo celestial natural é formado pela acumulação gradualmente de 'cresceu' ou é dividida por mães maiores. Quando tantas substâncias se reúnem em uma, elas também devem considerar o colapso e a rotação causados ​​por sua própria gravidade. Transformados. próximos jogos do gauchão

"Independentemente de ser pequeno e grande ou grande, pequeno e pequeno, é formado após grande e pequeno, e um corpo celestial como o" fim do fim do fim do mundo "é improvável que experimente o estado de fusão geral No processo de formação, mas está solto. próximos jogos do gauchão

A forma da forma é irregular e as duas partes da "extremidade do fim do final" ainda são planas."Assim como o Astoma Celestial Starlight descoberto nos últimos dois anos, sua proporção de comprimento e largura é de aproximadamente 8: 1. Como sua forma é difícil de entender, é que alguns cientistas estão mais dispostos a pensar que é uma aeronave alienígena. "Zhou Liyong falou sobre a Talking Road. próximos jogos do gauchão

Alex Parker, um astrônomo do Southwest Research Institute, disse que os satélites de Saturno também têm uma forma semelhante ao "fim do fim do fim", mas essa rocha é formada em um ambiente especial do Saturno, e 2014 Mu69 foi formado no espaço profundo.

A forma estranha do "final do final do final do final do final do final do final do final do final do final do final do final do final do final do final do Fim.

Zou Xiaoduan disse aos repórteres que não é porque "o fim do fim do fim do fim do mundo" é particularmente difícil de entender."De acordo com a observação atual, no pequeno corpo celestial, ambos paralelos paralelos ao redor um do outro, se aproximam lentamente, se conectam a um e até trazem um pequeno anel de satélite ou asteróide, o que é possível".

"De fato, a forma de cada corpo celeste tem sua formação complexa e história evolutiva. Os astrônomos são naturalmente um problema baseado em dados de observação limitados para especular a formação e a evolução do corpo da estrela".

Cápsulas de tempo ocultas formadas pela formação do sistema solar

A área onde a "Tianya Haijiao" está localizada no escopo de cerca de 30 unidades celestes (Au, cerca de 150 milhões de quilômetros) a 55AU, localizada na borda do sistema solar, conhecido como o terceiro distrito do sistema solar.

Esta área contém bilhões de corpos celestes frios correndo pelo sol, quase congelado.É geralmente acreditado que o público próximos jogos do gauchão

Os cometas curtos em 200 anos são do Koyber Belt.

Existem muitos planetas anões no cinturão Koyber, além de Plutão, também existem estrelas e pássaros."Entre eles, estima -se que os corpos celestes com um diâmetro de mais de 100 quilômetros excedam 100.000".

É comum parecer semelhante ao "final do final do final do final do final do final do final do final do final do final do final de"?

Nesse sentido, Zhou Liyong disse que sabemos muito pouco sobre a forma do corpo celestial no coribber.Como a distância está muito longe, o tamanho celestial do cinto de cobrança que pode ser observado é relativamente grande.E o corpo celestial com um diâmetro de 100 quilômetros é frequentemente próximo da forma esférica sob sua própria gravidade.

Zou Xiaoduan acredita que a forma do 2014MU69 ainda não é universal, porque é o primeiro planeta Koyber Belt a ser levado tão de perto."No caso de apenas uma amostra, a especulação de outras formas não é confiável".

No entanto, pode ficar claro que os pequenos corpos celestes antigos, como "Fim do fim do fim do mundo" são como congelar "cápsulas de tempo", o que ajuda os seres humanos a olhar para a aparência do sistema solar 4,6 bilhões de anos atrás .

"O sol nasceu no centro de um grupo de nebulosa. Depois que a maior parte da qualidade da nebulosa entrou em colapso, apenas uma pequena parte da parte restante do disco estrela original foi formada. 'Small Bricks', esses pequenos pedaços se reúnem ainda mais para formar planetas."A interação deles não é tão violenta e não recebeu muitos efeitos gravitacionais de grandes planetas. A radiação solar e a influência são relativamente pequenas. Qualidade. próximos jogos do gauchão

Começando a mais Koyber com corpos celestes

Corpos celestes de nível fóssil como "Fim do fim do fim do fim do mundo" têm mais de um bilhão no sistema solar.

Zhou Liyong disse aos repórteres que a maioria dos corpos celestes nasceu bilhões de anos atrás desapareceu lentamente por causa da dispersão da gravidade do planeta.Outros corpos celestes podem se tornar um sortudo que está sobrevivendo até hoje porque está em uma posição relativamente estável e segura.

"De fato, todas as celebridades de Koyber Belt são consideradas nascidas em um curto período de tempo após a formação do sistema solar, e é basicamente equivalente à idade do sistema solar, por isso geralmente pensamos que a idade de todos Os corpos celestes no corpo são basicamente equivalentes à idade do sistema solar. "Zhou Liyong disse, por assim dizer mais sobre as características do corpo celestial de Cobbit, você pode inferir a formação e a evolução dinâmica do sistema solar.

Nos últimos anos, no periférico do cinturão Koyber, os astrônomos descobriram muito raio celestial com um grande raio de trilho e seus trilhos também são muito longos.Atualmente, não está oficialmente traduzido, e Zhou Liyong o chama de "o corpo celestial do cinturão Koyber"."De acordo com as características da pista desses corpos celestes, os cientistas especularam que existe um" nono maior planeta "cerca de 10 vezes a qualidade da terra, ou seja, o Planeta X".

Zhou Liyong disse que o cinto de cobrança atualmente observado tem apenas cerca de 2.000 corpos celestes, e é muito pouco conhecido pelas propriedades físicas e químicas desses corpos celestes, e ainda há muitos problemas.

A detecção dos corpos celestes no cinturão de Kuidber é a primeira tarefa da "nova perspectiva".O detector "New Vision" foi lançado em 19 de janeiro de 2006. Depois de voar para Plutão em 14 de julho de 2015, ele continuou a marchar profundamente nas profundezas do espaço.

"Atualmente, é observado atualmente os novos dados do final do final do final do fim do fim. 'Todo o processo durará cerca de 2 anos. Desde então, ele escolherá mais Koyber com corpos celestes para detecção "Zhou Liyong disse a repórteres.

No entanto, o "novo campo" tem uma manobra limitada. próximos jogos do gauchão

Zhou Liyong estima que, após 2030, o poder do "novo campo" cairá para a capacidade de perder os dados de observação de volta à Terra e finalmente voará para longe do sistema solar e entrará no espaço cósmico mais distante.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
próximos jogos do gauchão