Atualmente, o pagamento eletrônico está se tornando cada vez mais popular e os registros de compras dos consumidores são diversificados.No entanto, com um pequeno retorno e troca de ingressos, ainda são as regras padrão da maioria dos comerciantes.Os pequenos ingressos para compras são fáceis de perder. quanto custa 17 número na lotofácil
Uma pesquisa realizada pelo Centro de Pesquisa Social Diária da Juventude da China na véspera de "3,15" mostra que apenas 16,2 % dos entrevistados solicitarão pequenos votos para cada compras.Em termos de pequeno período de preservação de ingressos, apenas 11,5 % dos entrevistados economizarão mais de uma semana.70,0 % dos entrevistados encontraram uma situação em que precisavam de um retorno, mas perderam seus ingressos.50,5 % dos entrevistados acreditam que pequenos ingressos não são razoáveis como o único voucher para devoluções e 79,2 % dos entrevistados apóiam os registros de pagamento eletrônico como devoluções e trocas.
16,2 % dos entrevistados pedirão ao comerciante uma pequena votação para cada compra
Zhang Rui (pseudônimo), que trabalhou em Pequim, comprou um casaco em uma marca de moda há muito tempo. .O gerente da loja disse que poderia mudá -lo, mas sem rodeios não poderia garantir que esses problemas de qualidade não ocorreriam.Zhang Rui pensou sobre isso, decidiu devolver as mercadorias, mas foi rejeitado."Atualmente, esta marca possui apenas essa loja física em Pequim, e eu tenho registros de pagamento da Alipay. Ele tem os nomes e o número de tempo de pagamento e o número de transações de sua empresa. Existem pequenos votos, caso contrário, você só poderá trocar roupas pelo mesmo preço".
Zhang Rui disse ao repórter que, quando o pagamento foi pago, a loja nem sequer deu a ela uma fatura.Devido ao felo da loja ao pagar, ela estava com pressa."Perguntei ao gerente da loja por que a loja tinha uma pequena votação quando não contei o retorno e o troco quando estava comprando. O gerente da loja disse que eles não tinham obrigação".Zhang Rui ficou ainda mais zangado com isso."Mais tarde, o gerente da loja ligou para o gerente da loja para se apresentar. O gerente disse que não havia como entrar no sistema sem devolver as mercadorias sem um pequeno bilhete. Mas ainda de pé do lado do comerciante, deixe -me obter um bilhete pequeno.
A experiência de Zhang Rui não é um caso.O repórter verificou as informações e aprendeu que a Zara Company disse à mídia em 2011 que foi notificada das lojas em todo o país para aceitar o retorno do consumidor. para lidar com isso no local.No entanto, quando muitas das lojas físicas da empresa lidam ativamente com retornos e trocas, os consumidores ainda exigem que os consumidores forneçam pequenos votos.Li Jing, que trabalhava em uma empresa privada em Shenzhen, disse a repórteres que, quando estava comprando, descobriu que algumas lojas populares de roupas agora exigem que os clientes voltem e trocem com pequenos ingressos.
Esta pesquisa mostra que 16,2 % dos entrevistados solicitarão pequenos votos para cada compras, 37,7 % dos entrevistados geralmente se reúnem, 28,0 % dos entrevistados às vezes, 10,9 % dos entrevistados ocasionalmente, 4,5 % 4,5 % Os entrevistados não eram basicamente, E 2,5 % dos entrevistados disseram que deveriam ver o que compraram.
Quanto ao pequeno período de preservação de ingressos, 17,2 % dos entrevistados jogados fora naquele dia, 34,0 % dos entrevistados economizarão de 1 a 3 dias, 22,3 % dos entrevistados economizarão 3 a 7 dias, 11,5 % dos entrevistados irão Seja armazenado por mais de uma semana e 6,8 % dos entrevistados não prestarão atenção especial à preservação e 8,0 % dos entrevistados verão o que compram. quanto custa 17 número na lotofácil
Durante a pesquisa, 70,0 % dos entrevistados encontraram uma situação em que a necessidade de retornar e trocar, mas o pequeno bilhete foi perdido.
"Os comerciantes exigem que os retornos só possam ser baseados em pequenos ingressos sem base legal". A Lei de Proteção aos Direitos dos Consumidores exige que os comerciantes vendam mercadorias e mercadorias e, ao fornecer serviços, os consumidores devem fornecer faturas ou outros vouchers do consumidor.Os pequenos ingressos são um dos vouchers, mas não podem substituir as faturas.Portanto, se os consumidores tiverem faturas e retornarem ao proprietário do comerciante, o comerciante deve atender aos requisitos razoáveis dos consumidores.Em alguns casos, os consumidores não têm faturas ou pequenos votos, mas há outras evidências provaram que é uma mercadoria vendida por comerciantes, e os comerciantes também devem atender às reivindicações dos direitos e trocas dos consumidores.
"Os comerciantes exigem que os consumidores forneçam pequenos ingressos para fornecer pequenos ingressos, mas não reconhecem faturas. Pode ser que eles não tenham confiança para provar que emitiram uma fatura formal". Uma fatura, que violou o direito à negociação justa dos consumidores."Além disso, pequenos ingressos também devem ter um cupom inferior. Para o comerciante, a empresa não é aconselhável transferir o custo da transferência do custo de direitos e aumentar o custo da proteção dos direitos do consumidor".
A pesquisa mostrou que 50,5 % dos entrevistados acreditavam que pequenos ingressos não eram razoáveis como o único voucher para retornos e 30,5 % dos entrevistados achavam razoável.No caso da necessidade de retornar e trocar, mas o pequeno bilhete é perdido, 37,8 % dos entrevistados terão a teoria do comerciante e 30,8 % dos entrevistados optam por engolir o som. Associação.
Zhang Rui disse que a razão pela qual ela solicitou resolutamente retornos e não aceitou trocas, além de se preocupar em ter problemas de qualidade, houve uma parte da razão pela qual ela achava que era o direito que os consumidores deveriam desfrutar."Algumas pessoas podem ser problemáticas e meus amigos caíram das mercadorias na loja. Mas quanto mais ativos os direitos de seus direitos, mais e mais comerciantes formulam as 'regras padrão' vêm e mais arrogantes".
79,2 % dos entrevistados apóiam o registro de pagamento eletrônico como certificado de devolução e câmbio
Em relação aos pequenos votos, ainda existem muitas cláusulas de senhores de comerciantes.Esta pesquisa mostra que essas cláusulas incluem: apenas as lojas nos ingressos de compras podem ser reembolsados e não podem ser devolvidos (52,9 %) em outras lojas da mesma marca. , os produtos com desconto no pequeno bilhete não serão reembolsados (47,5 %) e o número de vezes, peças ou quantidades (24,7 %) do número de vezes, o número de peças ou quantidades do pequeno bilhete é restrito.
"Onde os bens comprados pelos consumidores têm o direito de descobrir quem reembolsar, esse é os requisitos básicos da lei contratada. Se a loja da cadeia local designou a loja onde o consumidor está localizado for uma queixa para aceitar uma reclamação e fornecer aos consumidores Com os serviços de devolução e intercâmbio, é claro, deve ser incentivado. regulamentos nacionais e concordou entre as duas partes.Se é um contrato assinado por uma fraude comercial, o contrato pode ser revogado de acordo com o artigo 54 da Lei do Contrato. ano.
Atualmente, os métodos de pagamento eletrônico estão se tornando cada vez mais populares.O 39º "Relatório de Estatísticas do Status de Desenvolvimento da Internet da China", divulgado pelo China Internet Information Center (CNNIC), mostra que em 2016, o número de usuários de pagamento on -line em meu país aumentou rapidamente para 469 milhões.Se o pagamento eletrônico e os registros do consumidor puderem ser usados como devoluções e trocas, será mais conveniente para os consumidores proteger seus direitos.
Zhang Rui disse que mostrou o registro de pagamento de Alipay quando retornar. O ticket pode entrar no sistema."Acho que isso é um problema no processo do próprio processo de retorno de sua empresa e deve ser melhorado por si mesmo".Zhang Rui disse que ligou para o advogado e os amigos e os esforços razoáveis da loja para moer a boca por mais de duas horas."Como resultado, dois dias depois, recebi uma ligação deles e me pedi para assinar uma lista na loja dentro de uma semana. Felizmente, o lugar onde eu trabalhava estava perto lá, e o poder do poder realmente ia ir morte."
Durante a pesquisa, 78,3 % dos entrevistados acreditavam que os registros eletrônicos de pagamento eram mais fáceis de economizar e chamar do que pequenos ingressos.
"Os registros eletrônicos de pagamento devem ser usados como uma relação de transação entre consumidores e comerciantes, e vouchers eficazes e evidências de consumidores que reivindicam direitos". Mais evidências de proteção contra direitos.Na era do comércio E, a antiga rotina do processo de vendas, modelo e voucher de consumo da "Era do Carruagem" também disse coisas.As "regras padrão" dos comerciantes devem ser as regras dos tipos amigáveis dos consumidores.
"Há mais e mais regulamentos sobre retornos e trocas sobre a lei. No entanto, os consumidores geralmente são fracos diante dos comerciantes e retornam e trocam obstáculos. Muitos comerciantes querem fazer o possível para recuperar vouchers de consumidores, como pequenos bilhetes para permitir Consumo para consumir consumo.
"De fato, muitos problemas são detalhes, mas os comerciantes estão segurando penas como flechas, e as penas de frango estão reunidas"."Espera -se que, quando o" 3.15 "chegue, todos os comerciantes possam despertar, executar suas responsabilidades de acordo com a lei e estabelecer firmemente a filosofia de negócios de 'One Heart, dois produtos dimensionais, quatro empresários, cinco estritos seis fatos '. quanto custa 17 número na lotofácil
Entre os entrevistados, os homens representaram 50,4 % e as mulheres representaram 49,6 %.(Repórter Zhou Yi) quanto custa 17 número na lotofácil
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