quanto tempo demora para verificar a conta na bet365 ❤ Fábrica de calçados russos Os trabalhadores chineses tentaram se salvar

2024-12-27 09:45:40丨【quanto tempo demora para verificar a conta na bet365】
Foto do arquivo: fornecida por 【quanto tempo demora para verificar a conta na bet365】
Foto do arquivo: fornecida por 【quanto tempo demora para verificar a conta na bet365】

Fábrica de calçados russos Os trabalhadores chineses tentaram se salvar

Sibéria em um país estrangeiro, menos 30 graus Celsius.

Em 4 de janeiro, um armazém de fábrica na Rússia tornou -se um incêndio em um armazém de fábrica.Com a extinção do incêndio, os restos de 10 vítimas foram encontrados no local, incluindo 7 cidadãos chineses. quanto tempo demora para verificar a conta na bet365

De acordo com a embaixada chinesa na Rússia, após a verificação, o representante legal da fábrica de calçados no acidente de incêndio era um cidadão russo, mas aqueles que participaram da fundação desta fábrica de calçados eram na verdade empresários de Wenzhou, China.Algumas famílias das vítimas revelaram que alguns trabalhadores haviam escapado da fábrica quando se levantaram, mas nunca voltaram para voltar ao fogo.

"Felizmente, minha vida escalou"

De acordo com relatos da mídia local, o novo departamento de emergência da Sibéria recebeu um alarme de incêndio às 9h, horário local, no dia 4 da 9h, horário local, localizado em uma fábrica de calçados em uma fábrica de calçados no distrito de Iski Jim.

O vídeo de várias vezes quando o incêndio acabou de começar, circulando no círculo chinês local: o céu estava brilhante e uma fumaça espessa subiu.O fogo está se aproximando e a fumaça também é refletida no vermelho.No vídeo do vídeo, um sotaque no sudoeste da China lamentou: "Os chineses não conseguem encontrar tudo. Felizmente, saímos".

Em outro vídeo, o fotógrafo caminhou na neve espessa e os edifícios de dezenas de metros de distância estavam envoltos em fogo e fumaça.As janelas, as molduras das portas e as chamas estão ficando sem todas as lacunas, e o fotógrafo parou o vídeo alguns passos depois de caminhar.

Um par de homens e mulheres chineses também relataram paz a seus entes queridos em um vídeo. 30 graus Celsius por alguns dias.

Quando o céu estava brilhante naquele dia, uma linha de aviso foi puxada no local.Segundo relatos da mídia, mais de 80 bombeiros foram despachados para o resgate, mas a fumaça espessa e a estrutura especial da planta trouxeram grande dificuldade de resgatar.

À medida que a área de 2.000 metros quadrados controlava gradualmente, o corpo das vítimas também foi descoberto.Um total de 10 pessoas foram mortas, com 2 gilgestein, 1 russo e 7 chinês.

O Departamento de Emergência da Sibéria divulgou ao mundo exterior que era um armazém de fábrica de calçados.Um grande número de sapatos acabados, processando matérias -primas, etc. na oficina de processamento do local e uma grande quantidade de fumaça tóxica liberada após ser queimada.

Yu Anlin, presidente da Associação Russa da União Chinesa Chinesa, disse que as fábricas de bombeiros que ocorreram no incêndio estavam localizadas nos subúrbios de 60 quilômetros de distância da cidade da Nova Sibéria. localmente por cinco ou seis anos.Existem duas linhas de montagem, dezenas de funcionários, a maioria deles é chinesa.

Suspeita -se que o curto -circuito seja causado pelo equipamento de aquecimento irracional

O incêndio gradualmente se extinguiu e os bombeiros poderiam se aproximar.A parede externa de metal do edifício da fábrica nas proximidades foi assada e mudou de cor e até distorcida.

Na tarde de 4 de janeiro, horário local, o comitê de investigação russo confirmou que pelo menos 5 cadáveres foram descobertos no centro da oficina.Outros quatro cadáveres foram encontrados em outra área do armazém mais tarde.

Cai Jianlin, presidente da Câmara de Comércio de Wenzhou, no Extremo Oriente da Rússia, disse que dos sete chineses que infelizmente foram mortos, incluindo um homem de Ruian, Wenzhou, a pessoa encarregada da gestão de pessoal da fábrica de calçados e outras pessoas de a fábrica de calçados e outros também de Sichuan e Heilongjiang.

Cai Jianlin revelou que a fábrica de calçados do incidente era uma unidade membro da Câmara de Comércio.

As informações de Cai Jianlin sobre a Câmara de Comércio descobriram que, na época do incidente, a temperatura local na Nova Sibéria era baixa em menos de 30 graus Celsius.Quando deixaram o armazém, esqueceram de fechá -lo, fazendo com que a temperatura da haste de aquecimento elétrica fosse muito alta, fazendo com que os materiais combustíveis circundantes disparassem.

"Naquela época, o incêndio não era grande e vários funcionários tentaram extinguir o incêndio. Mas havia alguns explosivos inflamáveis ​​no armazém adjacente, o que levou a uma área maior de incêndio".

Outra pessoa familiarizada com o assunto também disse ao The Beijing Youth Daily Reporter: "Esses funcionários não são mortos no workshop de produção, eles estão indo para o armazém acabado para salvar fogo e ser sombrio na fumaça".

O novo promotor da Sibéria afirmou que as investigações preliminares mostraram que o curto -circuito do circuito interno da fábrica de calçados desencadeou o incêndio.Outro bombeiro disse em uma entrevista à mídia russa que, do fogo ao alarme, também atrasou algum tempo.O departamento de emergência local disse que a fumaça grossa gerada pela fábrica de calçados no incêndio não irá prejudicar os moradores próximos.

Atualmente, a causa do incêndio ainda está sob investigação e o pessoal relevante começou a analisar melhor a estrutura de resíduos e habitações na cena do incêndio.O Comitê de Investigação declarou que o proprietário da fábrica conduzirá investigações detalhadas e se a empresa cumpre todos os regulamentos de segurança de produção.

Segundo a lei russa, as pessoas responsáveis ​​pelas grandes baixas e perdas de propriedades podem ser condenadas a prisão dentro de 7 anos.

Depois que a embaixada chinesa na Rússia aprendeu as notícias contra incêndio, eles entraram em contato com o Ministério das Relações Exteriores da Rússia e o Departamento de Ministério de Emergência, pedindo -lhes que instrua imediatamente e exorresse os departamentos locais relevantes da Nova Siberiana a descobrir a causa do Fire o mais rápido possível e salve o ferido.O Consulado Geral da classe chinesa da China enviou autoridades consulares ao local do incêndio para aprender sobre a situação específica.

Entre os fundadores da fábrica de calçados, empresários de Wenzhou

Iski Jim, onde está localizada a fábrica de incêndios, é uma das cidades importantes da nova aglomeração urbana da Sibéria. para trabalho estrangeiro.

De acordo com as estatísticas da nova Agência de Emprego Trabalhista da Sibéria na Rússia, na Rússia, os trabalhadores chineses representaram 70%do número total de trabalhadores migrantes estrangeiros na Nova Sibéria.Até 2014, o total de transações de comércio exterior na China e a Nova Sibéria excederam US $ 1 bilhão.

De acordo com a embaixada chinesa na Rússia, após a verificação no local, o representante legal da fábrica de calçados do acidente de incêndio foi um cidadão russo, e os sete funcionários chineses que desapareceram no acidente de incêndio foram consistentes com as informações fornecidas pelas vítimas Fornecido pelo lado russo.O grupo de trabalho mais uma vez instou o lado russo a descobrir a causa do acidente de incêndio o mais rápido possível, preservar adequadamente o corpo das vítimas e fazer um bom trabalho depois. quanto tempo demora para verificar a conta na bet365

Ao mesmo tempo, uma pessoa familiarizada com o assunto revelou ao The North Youth Daily Reporter que Zhang Jiaoguang, um empresário de Ruian, Wenzhou, também participou da fundação dessa fábrica de calçados e cooperou com o povo russo devido a políticas locais.Entende -se que a fábrica de calçados está na Rússia há cinco ou seis anos.

Na tarde de 5 de janeiro, um repórter do Pequim diariamente entrou em contato com Zhang Jianguang.De acordo com informações públicas, Zhang Jianguang é agora o representante legal do Anhui Ma'anshan Wanma Shoe Industry Co., Ltd ..Além disso, ele também ocupou a Wenzhou Lishun Shoes Co., Ltd. quanto tempo demora para verificar a conta na bet365

Antes, o empresário de Wenzhou, Cai Jianlin, foi considerado a primeira pessoa na indústria de calçados da China à Rússia pelo público.Em 1997, ele começou a se envolver no comércio entre a China e a Rússia.Quatro anos depois, ele abriu uma fábrica de calçados na Rússia e desde então foi selecionada como presidente da Câmara de Comércio de Wenzhou, no Extremo Oriente da Rússia.

Em uma entrevista à mídia, Cai Jianlin apresentou o modelo da indústria de Wen Shang na Rússia.Nos primeiros dias, os comerciantes chineses entraram principalmente no mercado russo através de sapatos alfandegários produzidos na China através da alfândega.Devido ao fraco desenvolvimento da indústria da luz russa, a exportação de sapatos de Wenzhou para a área local é muito popular. Quase 80 yuan, e o preço de varejo pode ser vendido a mais de 200 yuan.

Os sapatos acabados recebem tarifas, enquanto produtos semi -acabados são coletados com um peso.Em vista da diferença nas diferenças tarifárias, Wen Shang começou a mudar o modelo comercial e mudou de produtos semi -acabados na China para a Rússia. quanto tempo demora para verificar a conta na bet365

Yu Anlin, presidente da Associação Russa da União Chinesa Chinesa, disse ao The North Youth Daily que a fábrica de calçados também usou este modelo: Processando produtos semi -acabados transportados na China foi vendida para outras partes da Rússia.

Em apenas alguns anos, Wenzhou Ruian sozinho tem mais de 40 empresas em indústrias como sapatos, tricô e outras indústrias, e estabelecendo sucessivamente as bases de produção na zona de cooperação econômica e comercial da URSUSK no leste da Rússia. produtos acabados.

Alguém voltou ao fogo e não pôde voltar

O exército foi um dos 7 chineses que foram mortos.Ele trabalhou na fábrica de calçados com sua esposa e a esposa sobrevivente, o nome da rede foi alterado para "o mundo eterno".

A sobrinha do exército da AO revelou que o exército era de Heilongjiang, e sua cidade natal não estava longe da Rússia.Na casa dos 50 anos, ele é muito alto em branco e tem uma boa vida."O marido e a esposa deles são muito bons, e eu nunca vi aquele que tinha um raio".A sobrinha disse ao Pequim diariamente que o exército da AO e sua esposa retornaram à China a cada seis meses ou um ano.

A sobrinha do exército também disse que, na época do fogo, mais de 20 pessoas acabaram, e o exército estava entre eles.Mas ele então foi ao fogo com algumas pessoas e havia funcionários de outros países."Depois de um tempo, eles explodirão e não saíram novamente."

O Exército da AO trabalha na fábrica de calçados há 5 anos e ganhou mais de 100.000 yuan por ano.A esposa do Exército AH cozinha especialmente para os trabalhadores."É porque eu ganho mais do que minha cidade natal."A única impressão de seu trabalho no exército da AO e sua esposa está cansada: "Eles costumam dizer dor nas costas".

Após o acidente, a esposa de Ajun disse à família doméstica no grupo familiar pela primeira vez.Mais de 20 parentes são divididos em dois países e se confortam no meio da noite.Todos se mantiveram tacitamente, e as más notícias não informaram os pais do exército. quanto tempo demora para verificar a conta na bet365

A família disse que o exército e sua esposa sentiram que eram mais velhos e não podiam comer um trabalho tão grande e de intensidade. Edifício na Sibéria.

Texto/repórter Cao Huiru quanto tempo demora para verificar a conta na bet365

Repórter interno Wang Fei Li Jun, Zhao Min, Zhang Han Li Hangda

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
quanto tempo demora para verificar a conta na bet365