Em 9 de abril, foi concluída a primeira rodada de testes públicos do "Little Coffee" na primeira rodada de produtos beta públicos do Assistente de Voz Personal Lingyan. como um satisfatório para os usuários.Como o primeiro produto de voz para usuários individuais, "Little Coffee" visa criar uma plataforma de serviço abrangente para usuários individuais com base na tecnologia interativa de voz da IA. Os usuários estão em "Responder inadequado", "não querem responder", "incapazes de atender" e outros cenários para lidar com chamadas para garantir que os indivíduos não percam chamadas importantes de assediar chamadas. quina 19 09 2018
quina 19 09 2018
De acordo com as necessidades dos usuários em cenários específicos, atualmente, "Small Honey Potato" fornece quatro gerações de modelos de conexão -nenhum conectou a época, incapaz de conectar os horários, horários de pico e geração incondicional.Os usuários precisam apenas definir seu próprio status e "pequena batata de mel" na interface para fazer reconhecimento e compreensão através de sua intenção telegráfica e realizar uma variedade de interação complexa com pessoas reais.Para o conteúdo da chamada, "Little Coffee" será alimentado de volta ao usuário no método de saída de modo múltiplo de gravar+texto, retornando o direito ao processamento de chamadas para o usuário e se tornando um telefone da IA no intimidades do usuário secretário. quina 19 09 2018
Mesmo um produto de assistente telefônico tão simples, a tecnologia por trás dele ainda não pode ser subestimada.A Xiaodi Potato integra uma série de tecnologias principais no campo da interação da voz da IA, como reconhecimento de voz, síntese de voz e entendimento da linguagem natural, que é inseparável da força tecnológica de desenvolvimento completo e internacional do companheiro espiritual.Sua equipe venceu o campeonato em competições técnicas internacionais muitas vezes, com mais de dez patentes de tecnologia. e finanças e seguros cobertos.Pode -se dizer que, após a tecnologia central subjacente da grande inspeção do mercado de serviços corporativos B, a "batata de mel pequena" serve usuários individuais. que é possível. quina 19 09 2018
quina 19 09 2018
No início do lançamento em 1º de abril, as primeiras cem cotas de teste de convite da "Little Candy Potato" foram arrebatadas.Para fazer com que mais usuários sintam serviços inteligentes, a equipe adicionou urgentemente o segundo lote de locais de teste.A partir de agora, um total de 500 usuários experimentaram serviços abrangentes de gerenciamento de chamadas "pequenas de batata de mel".
"Xiaodi Potato não se preocupa em perder telefones importantes quando me encontrar", "posso dizer adeus a assediar chamadas agora", "Olha, dois robôs começaram a conversar um com o outro", "Adicione uma operação à interface para operar em que A interface, o lembrete do capital comercial, é ainda mais claro.É relatado que a versão pública ilimitada também será aberta recentemente.
No futuro, o Spirit continuará otimizando o desempenho de "Potata de mel pequena", tornando -o mais inteligente e mais amplo nos cenários de aplicação, continuando a cavar mais necessidades na cena da chamada, como seleção de som, aprimoramento de cenas, etc., Para atender às necessidades personalizadas dos usuários de satisfação, tornam -o um assistente de vida inteligente pessoal. quina 19 09 2018
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com