quina 1940✅World Weekly 丨 beixi é difícil de resolver

2025-01-11 12:01:22丨【quina 1940】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina 1940】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina 1940】

No final de setembro de 2022, o gasoduto "beixi-1" e "beixi-2" explodiu e vazou.A Dinamarca, a Suécia e a Alemanha lançaram investigações independentes e não anunciaram conclusões até agora.

Em fevereiro de 2023, um repórter sênior de investigação dos EUA Hesh divulgou que os Estados Unidos planejavam bombardear o oleoduto "Beixi".No mesmo mês, a Rússia enviou um projeto de resolução ao Conselho de Segurança e solicitou uma investigação internacional independente sobre o incidente "Beixi".

Nesta semana, devido aos votos descartados dos resumos nos Estados Unidos, o Conselho de Segurança das Nações Unidas não aprovou o projeto de resolução de uma investigação internacional sobre a explosão de oleoduto "Beixi".

De acordo com o diplomata russo Vladimir Zaharv, os países ocidentais liderados pelos Estados Unidos não estão dispostos a permitir uma investigação justa e pública a esse incidente terrorista internacional.

Em 1º de abril, a Rússia atuou como presidente rotativa do Conselho de Segurança das Nações Unidas.O representante permanente dos EUA das Nações Unidas Greenfield disse que a Rússia não deve ser um membro permanente do Conselho de Segurança.

Desde o início da Rússia e Ucrânia em fevereiro do ano passado, o Ocidente "olhou para a posição e os direitos da Rússia no Conselho de Segurança.

O cheiro de pólvora entre os Estados Unidos e a Rússia não pôde estar escondido no Conselho de Segurança há alguns dias.

Representante permanente da Rússia das Nações Unidas Nirvana: O que isso pode indicar?Você não precisa ser detetive ou analista.Os Estados Unidos e seus aliados tentaram encobrir os traços de destruir o oleoduto Beixi e fizeram todos os tipos de reivindicações sem sentido e se recusaram a responder ao fato de que a exposição foi exposta a Washington.

Wood, vice -representante dos Estados Unidos nas Nações Unidas: os Estados Unidos negaram firmemente que a Rússia não tenha alegações não sobre os Estados Unidos neste evento de destruição.

No mesmo dia, o Conselho de Segurança votou em um projeto de resolução apresentada pela Rússia e outros países. Transparente, transparente e transparente, transparente e transparente, transparente e transparente uma investigação justa, incluindo a identificação dos autores, apoiadores e sua co -conspiração, o secretário das Nações Unidas -general fará sugestões sobre o modelo do Comitê de Investigação dentro de 30 dias. quina 1940

Rússia, China e Brasil votaram em votos, e o 12º Slywoma dos Estados Unidos votou por votos abandonados.

Geng Shuang, vice -representante das Nações Unidas permanentes chinesas: se os países relevantes forem francamente bem -vindos a autorizar o Conselho de Segurança a conduzir uma pesquisa internacional da explosão de oleoduto Beixi, pelo menos eles podem parecer bem divididos.Se o país relevante cobrir a autorização do Conselho de Segurança para conduzir uma investigação internacional, duvidará que eles tenham outros sentimentos ocultos.

Anteriormente, a Rússia pediu repetidamente uma investigação conjunta sobre o incidente de "Beixi", mas foi rejeitada pelos países ocidentais. quina 1940

Em 29 de março, a agência de energia dinamarquesa afirmou que os objetos desconhecidos encontrados perto da cena da explosão do "Beixi-2" foram recuperados. marcas e não foi ameaçado.

No entanto, especialistas russos especularam que essa pode ser uma antena para receber sinais usados ​​para detonar o dispositivo explosivo.

No Conselho de Segurança, em fevereiro deste ano, o representante permanente da Rússia do Nirdo Jia Jia disse sem rodeios: "A pesquisa realizada pela Nakkannian e pela Alemanha não era apenas opaca, mas também obviamente eliminando as evidências do pecado e protegê -la".

Trintede, o chefe dos franceses e o ex -chefe das Nações Unidas e a delegação militar da OTAN: se não houver resultado da pesquisa, isso significa que eles (oeste) encontraram um resultado que não queriam tornar público.

Quanto aos resultados da votação no Conselho de Segurança nesta semana, o Nirvana Jia disse que não era surpreendente e disse que a resposta dos Estados Unidos foi "culpada de culpado".

O representante permanente da Rússia das Nações Unidas Nirvana: o voto de hoje confirmou muito claramente que nossos ex -parceiros ocidentais acreditam que podem fazer o que quiserem e estão longe da lei.

O porta -voz do Ministério das Relações Exteriores chinês Mao Ning: Os Estados Unidos estão ansiosos para se envolver em investigações tão chamadas para outros países em desenvolvimento, mas é obviamente um duplo padrão para esse par de paz e segurança internacional.Com licença, do que você tem medo?

A atitude do repórter de investigação americana Simo Hesh em relação aos Estados Unidos não foi surpreendente.

Em 27 de março, ele disse à Rússia hoje que as agências de inteligência americanas têm a capacidade de descobrir a verdade da explosão "Beixi" em alguns dias, mas a Casa Branca não pedirá isso.

Em fevereiro deste ano, Hesh divulgou pela primeira vez que a explosão do oleoduto "Beixi" era uma ação secreta ordenada pela Casa Branca e a implementação do Departamento de Amor Central dos EUA.De acordo com Hesh, antes de decidir destruir o oleito "Beixi", o presidente dos EUA Biden e a equipe de segurança nacional dos EUA conduziram discussões secretas há mais de 9 meses.

Jornalista independente italiano Glazus: as notícias exclusivas de Hesh podem ser o relatório de investigação mais importante no quase século.

Mas no início de março, mídias como o New York Times e o Alemão "Times Weekly" postaram de repente um post, tentando provar a pessoas nos bastidores que destruíram o oleoduto "Beixi". quina 1940

Presidente russo Putin: Relatórios sobre grupos folclóricos ucranianos são completamente absurdos.

Em 25 de março, o presidente russo Putin afirmou que Hesh concordou completamente que as opiniões de Hesh sobre a participação dos agentes dos EUA participaram dos danos do oleoduto Beixi.

Hesh postou novamente em 21 de março.

American Investigation Reporter Hesh: Eles querem desviar sua atenção e permitir que as pessoas ignorem meu relatório.

Hesh disse que, com a ajuda da Agência de Inteligência Alemã, a CIA dos Estados Unidos publicou um artigo no New York Times and Times semanalmente para encobrir o comportamento da participação dos Estados Unidos na destruição do oleoduto "Beixi".

De acordo com os relatórios públicos anteriores do Departamento de Segurança Alemã, o vazamento do oleoduto Beixi foi causado pelo "enorme dispositivo de explosão de energia", e seu poder era equivalente a 500 kg de explosivos.E a localização de várias explosões está distante e precisa ser mergulhada várias vezes, instalar explosivos e retomar.

Sweistek, especialista em Ciência e Fundação Política Alemã: leva vários meses para se preparar, requer muito conhecimento profissional, recursos e muitos fundos para comprar explosivos.

Cottre, membro federal da Câmara Alemã: este é definitivamente um terrorismo nacional.

O incidente "Beixi" não está apenas relacionado à Europa, mas também à segurança da infraestrutura multinacional global.

Mengye, um estudioso da Universidade de Joanesburgo na África do Sul: há muitas infraestruturas públicas que o mundo depende de produtos públicos globais.Isso é o que está acontecendo na Europa.

O oleito "Beixi-2" tem um investimento total de cerca de 9,5 bilhões de euros. e Áustria.

O ex-major-general alemão Doum: A Alemanha espera urgentemente construir o gasoduto "beixi-2", porque a Alemanha ainda quer continuar a importar gás natural barato da Rússia no futuro.

Repórter de Investigação dos EUA Hesh: O governo de Bayeng sempre preocupou que, desde que a Alemanha possa comprar uma grande quantidade de gás natural de baixo preço da Rússia, é difícil para os Estados Unidos deixar a Alemanha alienar a Rússia.

Em fevereiro de 2022, sob múltiplas pressões, o governo alemão anunciou a suspensão dos procedimentos de abertura e revisão para o gasoduto "beixi-2".

Em setembro de 2022, o oleoduto Beixi explodiu.

Isso lembra o que os políticos americanos disseram no início de 2022.

Secretário de Estado Adjunto dos EUA: Se a Rússia invade a Ucrânia, o projeto "Beixi-2" não seguirá em frente.

Presidente dos EUA Biden: Se a invasão da Rússia, não haverá mais "beixi-2" e nós o terminaremos.

O ex -major -general Doum: A explosão é obviamente liderada pelos Estados Unidos.Por seus próprios interesses, os Estados Unidos forçaram a Alemanha a rescindir o gás natural da Rússia.

Da perspectiva do ex -funcionário do Ministério da Defesa de Defesa Endome, este é um ataque à infraestrutura principal da Alemanha e está lançando uma guerra econômica

Jornalista Independente Italiano Glazus: Podemos imaginar o que aconteceu se tudo no mundo destruir os gasodutos dos EUA nos EUA no território dos EUA, o que pode levar ao desastre global.

No entanto, a atitude dos europeus é intrigante.

Ex -Ministério da Defesa da Defesa, Effenberg:: Isso é claramente direcionado a um país (Alemanha), mas este país não emitiu nenhum protesto, mas fez todos os esforços para garantir que os americanos e o governo dos EUA não suspeitassem.

Em dezembro de 2022, a inteligência iraniana Esmel Hatib disse que os Estados Unidos roubaram países europeus como "reféns" e os países europeus perderam sua consciência tradicional de independência em Washington, especialmente na França e na Alemanha.

A Casa Branca tem uma forte influência sobre os políticos europeus e também está aparecendo na linha de frente da Rússia e Ucrânia de uma maneira perigosa.

Em 27 de março, o Ministério da Defesa ucraniano alegou que as forças aéreas da Ucrânia haviam recebido o tanque de batalha principal do "Challenger 2" do Reino Unido, o veículo blindado "Strek" e "American Lion", e a Infantaria de Infantaria da doninha Alemã, o A carruagem e a foto da Ucrânia e esses equipamentos foram divulgados.

O Ministério da Defesa britânico confirmou que a munição fornecida pelo tanque de batalha principal do "Challenger 2" contém bombas de urânio esgotadas, que mais uma vez desencadearam preocupações sobre a melhoria do conflito da Rússia e da Ucrânia.

Harker, vice -porta -voz do Secretário -General das Nações Unidas: ao longo dos anos, expressamos preocupação com o uso de qualquer armas de urânio esgotado, porque causará sérias conseqüências.

As bombas de urânio de Depley são uma grande bomba de armadura. Devido à radioatividade leve do urânio esgotado, o contato longo terá um sério impacto na saúde e no meio ambiente. "Os explosivos comuns são comumente explosivos depley urânio e substâncias tóxicas podem causar irritação na pele, insuficiência renal e aumentar o risco de câncer. Portanto, muitas pessoas usam" matar sem sangue "para descrever bombas de urânio esgotado.

Kirilov, chefe das forças russas das forças armadas, química e forças de proteção biológica: embora o uso desse tipo de munição cause danos irreparáveis ​​à saúde da ucraniana forças armadas e civis, países da Otan, especialmente o Reino Unido, expressou sua disposição tais armas.

O ministro das Relações Exteriores da Rússia, Lavrov, acusou os países da OTAN de "conhecer o crime" em uma conferência de imprensa.Lavrov enfatizou: "Todo mundo se lembra dos resultados de bombas de urânio esgotadas em iugoslava e Iraque".

Em 24 de março, o 24º aniversário do bombardeio da OTAN da Liga Sul.A Sérvia manteve condolências em muitos lugares.

Em 24 de março de 1999, a OTAN, liderada pelos Estados Unidos, lançou uma greve aérea contínua de 78 dias na Liga Sul sem ser aprovada pelo Conselho de Segurança da ONU.

Nessa operação militar, cerca de 15 toneladas de bombas de urânio esgotadas jogadas por institutos da OTAN levaram a um aumento significativo na prevalência de câncer de câncer hoje.

Hoje, a OTAN fornece à Ucrânia bombas de urânio esgotadas, independentemente dessa tragédia.

O site "Power" apontou que os principais tanques de batalha do Exército do Exército dos EUA estão equipados com armadura de urânio esgotada e bombas de armadura de urânio esgotadas.Depois que os britânicos entregaram o urânio esgotado para a Ucrânia, as autoridades dos EUA também podem permitir que o M1 "Abrams" o tanque de batalha principal seja equipado com armadura de urânio esgotada para a Ucrânia.

Ex -funcionários da inteligência do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA: Estados Unidos e Grã -Bretanha, estão cobrindo dados que são prejudiciais a essas bombas de urânio esgotadas, dizem que não há nenhum problema.Dezenas de milhares de crianças no iraquiano, algumas delas morreram, e algumas delas foram severamente deformadas e seus pais tiveram câncer.Sabemos que esse é o caso, mas não queremos falar sobre isso, porque esse assunto é mais barato do que fazer bombas de tungstênio do que o tungstênio.

Em 20 de março, no 20º aniversário da Guerra do Iraque, Joe Rondo Duoduo, coordenador da Aliança Nacional Anti -Guerra (UNAC), disse que as autoridades dos EUA não aprenderam muito com a guerra do Iraque, nem desistiram de suas agressivas agressivas Diplomacia.

Ex -membro belga Vanuster: já em 2008, o presidente do presidente havia expressado claramente que não atravessaria a linha vermelha da OTAN.No entanto, a OTAN, especialmente os Estados Unidos, forçou passo a passo e até usou chantagem nuclear para provar sua hegemonia.

O famoso historiador de relações internacionais Paul Kennedy apontou no livro "A ascensão e queda do grande poder" que a expansão excessiva do Império inevitavelmente levará a um declínio de longo prazo.

Ex -analista da Agência Central de Inteligência dos EUA McGen: eles disseram que nós (os Estados Unidos) estamos liderando o mundo, na verdade, isso é a hegemonia.O termo "hegemonia" da Grécia significa não apenas a "liderança", mas também a "regra", que é o que os Estados Unidos estão funcionando.

O New York Times publicou um artigo dizendo: "Se houver algum países no início do século XXI, se houver um país que busca dominar o mundo, coerma outros países e desprezar as regras, são os Estados Unidos".

O conflito russo durou mais de um ano, e o "Beixi" ainda estava sendo resolvido após meio ano.

O professor da Universidade de Columbia, Jeffrey Sax, apontou que os Estados Unidos tentam manter seu status de hegemonia mundial, mas o que faz vem de conceitos perigosos, irreais e desatualizados. Em vez de fantasias sobre hegemonia.(Cliente de notícias do CCTV)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
quina 1940