quina 2014 🏉 Depois que o homem se divorciou de sua ex -esposa, seu ex -pai pai esfaqueou sua filha

2024-12-28 02:08:34丨【quina 2014】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina 2014】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina 2014】

Filha implorou por misericórdia: pai, eu te amo, ele acenou com a faca e disse: "

"Este incidente foi causado por contradições familiares".

Em 25 de abril deste ano, ele é um homem, um homem de 48 anos na cidade de Yueqingliu, de repente chegou à casa de seu ex -pai -na LAW, depois de 5 dias de divórcio. com duas facas de jantar.O Tribunal Popular Intermediário Municipal abriu o julgamento ontem e não pronunciou no tribunal.

A agência de acusação pública acusou a faca de matar os dois, e ele cometeu o crime de homicídio intencional

A agência de acusações públicas acusou que, no início de abril deste ano, ele ressentia porque sua esposa e filha, a vítima e Xiaoping (pseudônimo) eram inconsistentes

Por volta das 19h de 25 de abril, ele veio ao seu ex -pai -Law, Lao Ye, que estava localizado em Weng, Yueqing City.Depois que ele encontrou Ye e Xiaoping, que moravam aqui, ele conflitou com você e segurou duas facas para esfaquear o MOU e o abdômen de Xiaoping e outras partes.Durante esse período, ele esfaqueou o peito da frente e outras partes das folhas velhas que vieram persuadir.

Ye Mou e Lao Ye Jing Hospital resgataram o resgate e morreram.Os danos de Xiaoping constituem uma lesão grave.A agência de acusação pública acredita que ele o matou deliberadamente com sua arma, fez com que os dois morressem e uma pessoa ficou gravemente ferida.

Ele estava bebendo antes da confissão de ele no tribunal, por causa de contradições familiares e assassinada

Ontem de manhã, ele foi levado a tribunal. Ele quase caiu.

Ele confessou o fato de ter sido acusado de fatos criminais.Diante do promotor público "Por que matar sua ex -esposa Ye e sua filha Xiaoping", ele disse que ele não o matou intencionalmente, mas impulsionou o crime devido a contradições familiares.

"O livro de Hukou estava com eles, e eu fui buscar um livro de contas na época.""Eu bebi meio gata de vinho antes de ir, mas depois eu estava um pouco confuso." quina 2014

De acordo com a transcrição de sua filha Xiaoping, ela gritou "Pai, eu te amo" no local, esperando que ele ficasse.Ele disse "inútil" e continuou a balançar um ao outro.

O foco dos dois partidos debate

Ele constitui o enredo da punição leve?

O zagueiro de ele não tem nenhuma objeção ao caso qualitativo, mas ele acredita que tem uma trama de punição leve:

Pertencem ao assassinato de paixão

Na noite do incidente, ele não esfaqueou imediatamente quando viu a vítima.Ele não está buscando ativamente o resultado de sua morte.

Há um plotagem auto -primeiro

Na noite do incidente, ele tomou a iniciativa de render o caso, enquanto cooperava ativamente com a polícia para investigar e obter evidências.

Causado por casamento e contradições familiares

O caso do MOU é limitado a um perigo social.Após o incidente, ele tomou a iniciativa de fazer alguma compensação.

O promotor refuta a reivindicação de ele:

Foi premeditado há muito tempo, e o crime é brutal

Ele comprou uma faca com antecedência.Isso prova que ele tem a vontade de perseguir ativamente a morte da vítima, não um assassinato apaixonado.Durante o crime, ele continuou a usar a segunda mão depois de quebrar uma faca; quina 2014

Grande cruel, não recomendado para punição leve

Ele tomará a iniciativa de investir no caso e confessar com sinceridade, o que deve constituir uma rendição, mas, como seu maligno é grande, não é recomendável reduzir a punição da luz ou reduzir a punição.

quina 2014

Vários testemunhas mostraram que ele estava repreendendo sua esposa e filha muitas vezes no passado.Ele também reconheceu na primeira confissão que repreendeu sua esposa depois de estar bêbado.

Os membros da família das vítimas de ações civis reivindicaram 1,82 milhão de yuans

Ontem, os membros da família da vítima entraram com um litígio criminal a ele.Eles pediram que ele compensasse cerca de 1,82 milhão de yuans.Como a família da vítima não estava disposta a mediar, o tribunal não presidiu mais a mediação.

Os parentes e amigos da vítima revelaram que Xiaoping havia se recuperado de volta à escola, e sua vida era basicamente capaz de cuidar de si mesma, mas o comportamento maligno de seu pai deixou sua sombra psicológica.

Fonte: Wenzhou Metropolis Daily Autor: Repórter Xie Shuhua Trainee Lu Binbin Correspondente Wen Xuan/Wen Jornalista Yaoka/Editor de Foto: Wang Yan

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
quina 2014