quina 23 03 18🎬Quanto tempo posso não esquecer de fitness em casa, por quanto tempo a fitness ao vivo do Liu Genghong Fire?

2024-12-27 15:17:31丨【quina 23 03 18】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina 23 03 18】
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"Compêndio de Materia Medica" BGM (música de fundo), a alma do movimento da família também acendeu.

Desde abril deste ano, com o "Compêndio de Materia Medica" de Liu Genghong, um calor de fitness de broadcast foi arranhado em todo o norte e sul do rio, um telefone celular, um suporte e um tapete de ioga e uma família de várias famílias Um dos projetos de entretenimento essencial.E Liu Genghong, líder da tendência, também aumentou mais de 60 milhões em apenas um mês e meio, tornando -se a primeira pessoa no campo da aptidão on -line este ano.Além da sala de transmissão ao vivo de Fitness de Liu Genghong, todos os tipos de esportes corporais, ioga de queima de gordura, cultivo de temperamento cerimonial, modelagem aeróbica e outras salas de fitness também parecem capturar plataformas de vídeo curtas durante a noite.

Quão quente é a aptidão ao vivo?Quais são os problemas com a linha de transformação do treinador de fitness?As perspectivas de desenvolvimento do modelo de negócios de fitness ao vivo?No futuro, após a epidemia, para onde irá a aptidão ao vivo?

Um aumento de meio mensal em pó 64 milhões, Liu Genghong dirigiu a febre do fitness ao vivo

Desde abril, Liu Genghong, que era originalmente desconhecido, quebrou o círculo repetidamente, e suas campanhas criadas com base na música clássica de Jay Chou, "Compêndio de Materia Medica", também provocaram repetidamente um boom de imitação em toda a rede. quina 23 03 18

Liu Genghong, que está constantemente aumentando, também foi elogiado pela mídia oficial.Sob o tópico e a atenção sem precedentes, de 15 de abril a 21 de abril, o crescimento dos fãs de Liu Genghong continuou a aumentar o crescimento do diaEm 17 de maio, os fãs de Douyin de Liu Genghong haviam excedido 67 milhões, enquanto esse número era de 3 milhões de um mês atrás.

Além de Liu Genghong, sob a nova rodada de boom de fitness home, um grande número de blogueiros de fitness, como esportes, ioga de queima de gordura, temperamento de maneiras e formação aeróbica, surgiram.No mês passado, muitos blogueiros cresceram rapidamente no campo de Douyin Fitness.Não é apenas a sala de fitness on -line da plataforma de vídeo curta on -line, mas a classe pequena on -line do Fitness Coach também se tornou uma tendência.

Afetados pelos requisitos da casa, muitas academias em Pequim suspenderam temporariamente negócios, e os treinadores de fitness também optaram por abrir classes pequenas on -line para atender às necessidades de fitness home dos membros.O entusiasmo do fitness Han Ping (pseudônimo) disse aos repórteres do Shell Finance que muitos treinadores de fitness que eles conhecem criaram aulas de fitness online.

No entanto, vale a pena notar que o Fitness Home também é acompanhado por possíveis riscos de segurança esportiva.Nesse sentido, Nick, um treinador sênior de fitness que está no setor há 17 anos, lembra a todos que é importante escolher a intensidade do treinamento que lhe convém de acordo com sua aptidão física durante a aptidão. Hobbies para fitness, em vez de tratá -los como tarefas diárias podem desfrutar da felicidade da aptidão.

Três anos de acumulação, um treinador de fitness que decola com a saída ao vivo

"Vou ajudá -lo a mudar sua academia para casa." Esta é uma frase que o blogger de fitness de Douyin@"" "" "disse frequentemente.O treinador Kaka de 40 anos (o título de fãs) trabalha há mais de 20 anos e obteve 30 certificações internacionais da indústria de fitness.Hoje, o Kaka bem -sucedido na linha de transição ainda mantém uma transmissão ao vivo de 6 horas por dia.

Em 2016, 36 anos -Kaka já era um treinador de fitness bem conhecido.Naquela época, Kaka tentou iniciar uma escola de fitness e fundou a academia, mas tudo terminou em fracasso.

Naquela época, os internautas começaram a tentar aprender o conhecimento de fitness on -line, mas o conteúdo de alta qualidade contribuiu para os blogueiros pelas principais plataformas.Dessa forma, montei uma câmera pequena e perfurei um tripé.No entanto, essa estrada não é suave o tempo todo.Não foi até 2019 que o Kaka, que trabalhava na vida da aptidão on -line há três anos, inaugurou o momento da carreira. quina 23 03 18

Kaka disse aos repórteres do Shell Finance que, em 2018, ele foi inspirado pelos fãs e começou a tentar viver fitness intermitentemente. dividendos.Após a maré em casa, Kaka notou profundamente o boom do desenvolvimento de contas de fitness e o suporte ao tráfego dado pelo tráfego dado por plataformas de vídeo curtas. . quina 23 03 18

Em março deste ano, o Douyin Sports Fitness Report, divulgado por Douyin, mostrou que o número de vídeos de fitness Sports em 2021 aumentou 134%no ano -ano -ano e os criadores de fitness esportivos aumentaram 39%no ano em ano.Em dezembro de 2021, Douyin também lançou uma pequena ação de fitness em vídeo "Dou Movement Plan" para fornecer suporte ao tráfego para criadores de esportes.

Kaka acredita que, em 2019, o conteúdo profissional da curta plataforma de vídeo era insuficiente, mas "a jogabilidade foi lançada", então Kaka tomou a iniciativa de encontrar a cooperação da MCN Institution. Primeira vez, Kaka se considerou "a idéia de ser a cabeça de uma empresa" e pediu à empresa que equipar a melhor equipe operacional.O sólido kaka do campo profissional, juntamente com a instituição da MCN que é bem versada na "jogabilidade" da plataforma, aumentou de 800 para 10.000 em um mês, e Kaka se classificou gradualmente entre os principais blogueiros de fitness.

A gostosura da faixa de fitness ao vivo também gosta do dividendo de tráfego de muitos blogueiros pequenos e médios.

Contando com a adaptação de músicas populares em exercícios de redução de gordura, os blogueiros de fitness de Kuaishou@爱 acumularam mais de 200.000 fãs na plataforma rápida. Pule para um aeróbico por uma hora e meia para uma sala aeróbica por uma hora e meia.

Antes da transformação, a Xinxin era professora de uma instituição de treinamento de dança.No início da conta, Xinxin encontrou a maior resistência do marido -seu marido não concordou com o pequeno vídeo de Xinxin e também sugeriu que a Xinxin entrou na fábrica para trabalhar para subsidiar a família.Com a mentalidade de desaprovação, Xinxin cuidou da criança e insistiu em um dia mais curto do vídeo, e o número de fãs aumentou gradualmente.

Durante o ano novo chinês deste ano, a Xinxin começou a viver a transmissão de fitness e a considerou oficialmente um emprego.De acordo com a Xinxin, exceto a falta de energia em casa, ele não perdeu nenhuma transmissão ao vivo por três meses.

O técnico sênior de fitness disse a repórteres da Shell Finance que, nos últimos anos, devido ao impacto da epidemia, muitos colegas ao seu redor escolheram a linha de transição também são uma pequena parte dos colegas para escolher transformados em fitness ao vivo, o volume de fãs de todos também varia de centenas, milhares a milhares de milhares e milhões.O treinador Nick disse que os colegas que acabaram de começar a contabilidade não apenas têm renda, mas também passam dezenas de horas de transmissão ao vivo todos os dias.

No entanto, o trabalho duro também recebeu o retorno correspondente.Após exploração contínua, tentativa e erro, em 17 de maio, Kaka tem 3,724 milhões de fãs em Douyin, e apareceu repetidamente no topo da lista de produtos de Douyin.Na sala de fitness de Kaka, as calças de ioga altas, ao preço de mais de 400 yuan, serão arrebatadas em menos de 5 minutos em menos de 5 minutos; A sala de transmissão, aparece imediatamente na lista de vendas da Vibrato Sports Shoes.

O aumento da quantidade de fãs também permitiu que a Xinxin recebesse mais e mais promoção comercial. alcançou a independência econômica.

Mais tarde, a situação da epidemia em Suzhou se intensificou.

Como realizar recompensas, endosso, venda de aulas, trazendo mercadorias, como realizar a aptidão online

Em março deste ano, o "Douyin Sports Fitness Report", divulgado por Douyin, mostrou que a receita de transmissão ao vivo de âncoras de fitness em 2021 aumentou em 141%ano -ano -e o aumento do pó aumentou em 208%ano -em -em -em -em -em -em um ano -e o aumento do pó aumentou 208%no ano -em -em -em -no ano -no ano -e o aumento do pó aumentou 208%no ano -no ano - ano.

Tomando Liu Genghong como exemplo, os dados relevantes mostram que, na transmissão ao vivo, em 19 de abril, Liu Genghong recebeu um total de 2,4 milhões de ondas sonoras e o número de presentes excedeu 300.000. noite.Em termos de realização de negócios, Liu Genghong e as instituições da MCN por trás dele também começaram a tentar cuidadosamente.Em 3 de maio, 5 e 7, o casal de Liu Genghong usava um traje esportivo FILA na transmissão ao vivo, e a conta de Douyin de Liu Genghong também divulgou um pequeno vídeo sobre o conselho em 7 de maio, mas na primeira cooperação comercial, Liu Genghong fez Não lançou o link do produto, nem lançou a janela de commodities nas prateleiras, nem lançou um pequeno carro amarelo na transmissão ao vivo e nunca mencionou o nome de fila.

Em 8 de maio, Liu Genghong anunciou oficialmente as autoridades do Weibo e se tornou o porta -voz da marca de Soymilk Jiuyang.Como o primeiro endosso formal após a volta, o efeito de endosso da máquina de argamassa de soja Jiuyang pode ser chamado de capacidade de monetização de negócios da Liu Genghong.No entanto, o desempenho desse endosso Weibo não é satisfatório, apenas cerca de metade dos dados do Weibo da Liu Ping.

Além de recompensas de transmissão ao vivo e endossos de publicidade, em termos de marcas auto -construídas, blogueiros de fitness domésticos conhecidos fundaram a marca de roupas esportivas pessoais "She Is Spark" no sábado, mas os repórteres financeiros da Shell descobriram que em 17 de maio, Ela era uma faísca, existem apenas 6741 fãs da loja de navios TMall e apenas 89 pessoas com as primeiras vendas de lojas são pagas.

Vale a pena notar que a Keep, a principal empresa no campo de fitness online, também implantou faixas de fitness ao vivo em 2020.Em termos de monetização, mantenha a transmissão ilimitada e ao vivo e também vende equipamentos de hardware, como pulseiras esportivas.De acordo com o prospecto Keep, nos três primeiros trimestres de 2021, a proporção da receita do produto da marca de Keep representou 55,1%da receita total, e as assinaturas de associação e o conteúdo de pagamento on -line foram responsáveis ​​por apenas 32,8%.

Em 2016, como o primeiro lote de blogueiros da linha de teste de água na China, Kaka tentou monetizar modelos como endossos de publicidade e publicação de currículo, mas o efeito real "não é ideal".Kaka acredita que os endossos de publicidade têm frequentemente teto limitado, e os fãs têm resistência natural à publicidade;E a transmissão e a carga ao vivo podem obter um lado da vitória -o lado da marca descontará o dinheiro para a publicidade para sintetizar o subsídio para os consumidores. Teste as necessidades reais do produto nos produtos de venda.Atualmente, as transmissões ao vivo são o principal modelo de lucro da equipe de Kaka.

Embora a sala ao vivo de Fitness de Liu Genghong não tenha aberto o modelo de transmissão ao vivo, alguns profissionais no campo do comércio eletrônico revelaram aos repórteres de finanças da Shell que atualmente existem muitas marcas esperando na fila para cooperar com Liu Genghong para trazer mercadorias. .

Após a epidemia, a fitness ao vivo será maré?

Afetado pela casa epidêmica, a faixa de fitness ao vivo já gerou os principais blogueiros como Liu Genghong.Então, após a epidemia, a tendência de casa pode retirar, o calor da faixa de fitness ao vivo pode continuar?

O técnico sênior de fitness Nick acredita que a popularidade da faixa de fitness ao vivo ainda pode ser mantida após o término da epidemia.Nick explicou que a casa permite que muitos usuários nas cidades de terceira e quarta e mais reconhecem a existência de treinadores de alta qualidade nas cidades da primeira vez.Ao mesmo tempo, Nick também apontou que o ponto principal do desenvolvimento de longo prazo de faixas de fitness ao vivo é o conteúdo de transmissão ao vivo.

Ying Zhongdi, o reitor executivo da China (Hangzhou) Live E -Commerce Research Institute, professor associado e instrutor de mestrado do Zhejiang Media Institute, acredita que, a longo prazo, a fitness de transmissão ao vivo subiu para um certo estágio. De acordo com a acumulação, um grupo de usuários fiéis ainda pode ser colhido na sala de fitness ao vivo após a epidemia.No entanto, é inegável que a sobrevivência do mais apto ocorra inevitavelmente durante o desenvolvimento da fitness de transmissão ao vivo, e os blogueiros de fitness inevitavelmente enfrentarão a questão do equilíbrio entre ao vivo e comercialização e comercialização na realização subsequente.

Kaka apresentou sua própria visão da perspectiva dos blogueiros de fitness.Ela acredita que o desenvolvimento de seguidores da Fitness Live enfrentará um longo período de caos.Antes de tudo, muitos atributos de entretenimento de Broadcast Room Live no mercado são relativamente fortes.Em segundo lugar, como não há MCN vertical de fitness de alta qualidade no momento, muitas pessoas profissionais costumam enfrentar as escolhas das instituições da MCN depois de entrar no campo on -line.De fato, MCNs diferentes são bons em diferentes categorias: alguns MCNs entendem apenas a realização, não sabem como desenvolver conteúdo. O blogueiro é bom, mas o conteúdo de alta qualidade não pode ser convertido em um tráfego correspondente. A cadeia de suprimentos não pode acompanhar o desenvolvimento.

No entanto, Kaka também acredita que o boom da fitness em casa fez a indústria ver o enorme potencial de monetização da aptidão on -line, e haverá mais e mais treinadores de fitness na linha na linha.No processo de desenvolvimento subsequente, mais e mais as salas de transmissão ao vivo que são cada vez mais subdivididas substituirão as salas de transmissão ao vivo de redução de gordura curta e rápida para atender às necessidades do treinamento avançado subsequente dos usuários.

Pequim News Shell Financial Reporter Li Menghan

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