A Associação de Consumidores da China pede ao operador que lide adequadamente as demandas razoáveis dos consumidores durante a prevenção e controle da epidemia
A Agência de Notícias da China, Pequim, 23 de janeiro (Wang Qingkai) Associação de Consumidores de China (Abreviada: Associação de Consumidores da China) disse no dia 23 que a recente associação de consumidores chineses e algumas associações de consumidores locais receberam sucessivamente as queixas do consumidor, refletindo quando a epidemia da pneumonia afeta diretamente e ajusta os acordos de viagem, é difícil lidar com o processamento de ingressos aéreos, ingressos, ingressos, catering, hotéis e itinerário turístico. quina 4757
De acordo com a Associação de Consumidores da China, os operadores de ferrovias, transporte de aviação e algumas plataformas de turismo on -line lançaram anteriormente as correspondentes medidas de redução de custo de aposentadoria para as taxas de reembolso oportunas para o diagnóstico da área de Wuhan e os suspeitos de pacientes e pares próximos, que têm foi reconhecido e elogiado pelos consumidores. quina 4757
A Associação de Consumidores da China exige transporte, turismo, catering, acomodação, entretenimento e outras organizações relacionadas à indústria, operadores e operadores de plataforma para executar estritamente responsabilidades estatutárias em períodos especiais, assumir ativamente responsabilidades sociais, tomar medidas eficazes no tempo e lidar adequadamente Demandas do consumidor. quina 4757
Em relação à indiferença e até violando os direitos e interesses legítimos dos consumidores, a Associação de Consumidores da China e a Associação de Consumidores em todos os níveis prestarão atenção de perto, fortalecerão a supervisão e protegerão seus direitos de acordo com a lei.(sobre) quina 4757
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com