Serviço de notícias da China, Pequim, 2 de maio (repórter Sun Zi French) O primeiro lote de Satellite Satellite de Ciências Espaciais Chinês Einstein Probe (EP) O primeiro lote de imagens de detecção de ferrovias foi lançado recentemente no Fórum de Ciências Espaciais de 2024 Zhongguancun, que atraiu Widespread atenção. quina 5022
O repórter aprendeu no Instituto de Física de Alta Energia (alta energia) da Academia Chinesa de Ciências em 2 de maio, que como uma das duas principais cargas científicas do X -Raio X do Satélite da sonda de Einstein, o telescópio de raios x -Raio nas costas ( Fxt) liderado pelo instituto foi o primeiro. quina 5022
A carga efetiva do satélite da sonda Einstein inclui o telescópio de raios-X do tipo "olho de lagosta" e o tipo de raio-X (WXT) e o telescópio de raio-x (fxt) após o último. O mesmo e é apelidado pela equipe do projeto. -Ray Pesquisa astronômica.
A equipe do projeto interpretou que o primeiro lote de Fxts anunciado na imagem de detecção científica ferroviária, incluindo imagens de observação da nebulosa em forma de caranguejo dos supernovas (caranguejo) e gigante Elipse Galaxy M87.
Entre eles, o antecessor da Supernova permanece nebulosa em forma de caranguejo em 4 de julho de 1054 dC, e foi observada e registrada em detalhes pelos astrônomos da dinastia chinesa - Bright.É os "restos" depois que o surto do "convidado de Tianguan" evoluiu por milhares de anos, formando uma nebulosa em forma de caranguejo que os seres humanos agora observavam.
A nebulosa em forma de caranguejo emite forte radiação na faixa de raio -x, o que faz com que muitos telescópios astronômicos de raio X produzam um sério efeito de acumulação de fótons, fazendo com que o brilho da imagem satura e cause distorção.Para esse fim, a equipe do Projeto FXT realizou o desenvolvimento inovador do detector e dois modos de observação científica foram projetados para a fonte liangtiana.A imagem anunciou que mostra claramente toda a imagem da nebulosa em forma de caranguejo.
Para as observações do gigante brilhante Ellipse Galaxy M87 no Grupo Galáxia de Virgem, o FXT usa um modo de observação científica de quadro completo para obter diretamente a imagem M87, que é diferente das imagens ópticasEstudos descobriram que o centro do M87 vem da radiação do núcleo da galáxia do centro da galáxia do centro da galáxia, e duas estruturas em forma de braço também são estendidas para fora. Estrutura em forma de braço.
O FXT também observou claramente o brilho da superfície da superfície do M87, formando uma "frente fria".Comparado com os tipos internacionais dos Estados Unidos, Europa e Japão, o campo de visão do FXT é um todo completo.Ao mesmo tempo, o FXT tem uma grande visão da visualização do campo de visão e tem muitas visualizações na estrutura da "frente fria" do M87. grupo. quina 5022
A equipe do projeto concluiu que os resultados do teste inicial mostraram que os indicadores de desempenho funcional da carga científica da sonda Einstein FXT atendiam ou excedem os requisitos de projeto.Na próxima etapa, o FXT continuará sendo realizado de acordo com o plano estabelecido e o concluirá em detalhes na órbita.Após a operação oficial de entrega, o FXT se tornará uma arma para explorar a radiação x -raio do universo.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com