Serviço de notícias da China, 12 de janeiro. De acordo com a compilação da rede australiana, a abordagem do governo federal australiano de terceirizar os principais negócios de vistos causou forte oposição da Aliança Federal de Serviço Público (CPSU). quina brasil de ontem
Segundo relatos, embora tenha sido oficialmente criado em 1º de janeiro deste ano, o Australian Federal Affairs (Departamento de Assuntos Internos) foi lançado rapidamente, e o DIBP de seu antecessor continuou a realizar operações de terceirização de negócios de visto.O departamento anunciou que o call center para fornecer informações de visto e outros aspectos do sistema de imigração australiano será privatizado e assinou um contrato de três anos com a empresa internacional de serviços de TI Datacom. quina brasil de ontem
É relatado que a empresa de serviços de TI assinou contratos com outras agências do governo australiano, como a Australian Taxation (ATO). quina brasil de ontem
De acordo com o contrato de 3 anos dessa terceirização de visto, as posições de 250 call centers serão transferidas do Ministério Australiano do Interior para o call center da Datacom em Adelaide.Ao mesmo tempo, a transformação de serviço dos centros de serviços existentes em Sydney, Grã -Bretanha e Canadá no Ministério Australiano do Interior também o perceberá gradualmente, e espera -se que seja totalmente implementado em meados de 2018. quina brasil de ontem
Nesse sentido, Peter Dutton, ministro da Australiano Federal de Assuntos Internos, disse que a medida economizará fundos e reduzirá o tempo de espera para ligar para o pessoal.No entanto, a CPSU não pensa assim. quina brasil de ontem
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