quina concurso 1980😁Jiang Tong, o motorista inicial do trem da China -Europa: nosso trabalho é realmente gado

2024-12-27 08:36:28丨【quina concurso 1980】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina concurso 1980】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina concurso 1980】

Agência de Notícias Xinhua, Chongqing, 8 de fevereiro. Título: Jiang Tong, o motorista inicial da China -Europe Class: Nosso trabalho é realmente "Cow"

O repórter da agência de notícias Xinhua Zhao Yufei quina concurso 1980

Entrando na estação central de Chongqing Unity Village, há recipientes impressos com o ícone "China -Europa".

Jiang Tong, o motorista do motorista da locomotiva elétrica da Ferrovia Ferroviária Chongqing Chengdu, está ocupada conduzindo uma inspeção de segurança da locomotiva -este é um trabalho de preparação indispensável antes da partida do trem.

Como motorista sênior que trabalha há quase 30 anos, Jiang Tong lembrou que acabou de passar em 2020. Ele não pôde deixar de sentir: "Este ano não é fácil, mas também me faz sentir que, embora estejamos em posições comuns , nosso trabalho é nosso trabalho, mas nosso trabalho é nosso trabalho, mas nosso trabalho é nosso trabalho.

O Jiang Tong de 52 anos também tem outra identidade especial -o motorista inicial do trem da China -Europa.Em 19 de março de 2011, Jiang Tong dirigiu o primeiro trem da China -Europa do meu país -os trens "Yuxin Europe" que partem da estação do Square Village Center, criando a história dos trens da China -Europa. quina concurso 1980

Naquela época, Jiang Tong se destacou de mais de 70 motoristas após a seleção e avaliação de camadas.Sua tarefa era abrir os trens "Yuxinou" para Sichuan Dazhou, a 242 quilômetros da estação central da vila de Tuanjie.

Em janeiro de 2020, no auge do festival da primavera, a epidemia da nova pneumonia da coroa foi surto.Jiang Tong estava ocupado na linha de frente do festival da primavera.

"Para ser sincero, todos se preocuparam com isso na época". Esta é a coisa mais difícil enfrentada no ano passado.

O que faz com que Jiang Tong se sinta mais quente é que a seção da máquina Chongqing está equipada com materiais de prevenção epidêmica, como máscaras, plantas de desinfecção e outros drivers. quina concurso 1980

Como a epidemia ocorre, devido à obstrução de logística como aviação, transporte marítimo e rodovias, o volume de frete ferroviário aumentou.Um ano em 2020, o maior sentimento de Jiang Tong foi "muito ocupado".

"Está obviamente ocupado. Depois que os trens chegaram a Dazhou, eles geralmente tiveram que descansar por mais de 6 horas, mas quando chegaram ao estado no ano passado, eles receberão as instruções que retornam. É realmente estável" . quina concurso 1980

Uma série de números confirmou a ocupação de Jiang Tong em 2020- quina concurso 1980

Um total de 336 trens de carga, incluindo a 30ª China -Europa, e os produtos são enviados para 8 países europeus;

Valor para 156 turnos noturnos, com uma milhagem de 69552 quilômetros, o que é equivalente a mais de meio círculo e meio ao redor do equador da terra;

O peso total dos bens totais de tração é de 1008.000 toneladas, o que equivale a 100 10.000 toneladas de rodas enormes;

No caminho, a ressonância apito 302400 vezes, o sinal do dedo 53760 vezes, a resposta de chamada 80640 vezes, a frenagem 4368 ...

"Sou motorista há quase 30 anos, e esses dados estabeleceram uma nova alta ao longo dos anos".

Em 2020, a epidemia causada pelo transporte global do mar e do ar, as vantagens seguras e eficientes dos trens sino -europeus, o crescente volume do aumento da corrida e desempenhou um papel importante no transporte de materiais de prevenção epidêmica, o transporte esparso do correio internacional e manutenção da estabilidade da cadeia de suprimentos global.

Em 2020, a coisa mais orgulhosa para Jiang Tong era que ele tinha muitos suprimentos de prevenção anti -epidemia no trem da China -Europa."Fui transportado para os necessitados e também fiz uma contribuição para a anti -epidemia global. De repente, senti que nosso trabalho era realmente muito 'vaca'".

Em 2020, Jiang Tong cultivou cinco aprendizes, o ano de sua carreira.Um dos aprendizes passou por uma série de exames rígidos e se tornou um motorista formal.

"Em alguns anos, eu deveria me aposentar. Meu maior desejo é me concentrar em dirigir todos os ônibus e trazer alguns aprendizes para deixar a indústria ferroviária ter sucesso".

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
quina concurso 1980