quina de são joão 👌 O corredor econômico da China -Paquistão é a oportunidade de ouro desenvolvida pelo Paquistão

2024-12-28 17:11:17丨【quina de são joão】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina de são joão】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina de são joão】

quina de são joão

O Corredor Econômico da China é um projeto modelo de cooperação sincera e benefício mútuo e cooperação de vitória na iniciativa "Cinturão e Estrada".Desde sua primeira proposta em maio de 2013, a construção de corredores fez um rápido progresso, que pode ser descrito como mudando a cada dia que passa e resultados felizes.Focando o corredor econômico da China -Paquistão como o núcleo "1+4" do padrão de cooperação da China e do Paquistão, que se concentra no porto de Gwadar, energia, infraestrutura de transporte e cooperação industrial, está avançando. No Paquistão, testemunharam o corredor nos últimos cinco anos, as mudanças positivas na economia e na sociedade do Paquistão também experimentaram a conveniência e os benefícios trazidos por vários projetos.Consolidar e aprofundar os resultados do projeto atual e promover a construção de corredores no futuro também se tornará um consenso comum no Paquistão. quina de são joão

Alguns dias atrás, Emran Khan, presidente do Partido do Movimento da Justiça da Paquistão, disse na declaração de campanha do partido que o corredor econômico da China -Paquistão é uma "oportunidade de ouro" para a revitalização da economia do Paquistão e a realização do desenvolvimento.Em uma entrevista exclusiva com esse repórter, Emran Khan disse: "A construção do corredor injetou energia cinética no desenvolvimento do país paquistanês, e também traz bem para a produção e a vida do povo geral. No futuro , o corredor será amplamente apoiado por todos os setores do Paquistão.

Imlan Khan afirmou ativamente o forte apoio do corredor econômico da China -Paquistão para o desenvolvimento econômico e social do Paquistão. Os estágios de longo prazo no futuro serão sólidos e continuam a implementar. quina de são joão

"Especialmente no campo do emprego, a construção do corredor mostra um papel insubstituível". Projeto. E também é uma questão importante que os paquistaneses precisam ser resolvidos adequadamente no futuro.De acordo com dados da Comissão de Planejamento do Paquistão, os primeiros projetos de colheita do corredor econômico da China -Paquistão criaram 38.000 empregos, dos quais mais de 75%são empregos locais.Espera -se que o projeto do corredor continue a criar 500.000 oportunidades de emprego para o Paquistão nos próximos 5 a 7 anos.Imlan Khan disse aos repórteres que o Partido Esportivo da Justiça também prestou atenção e está comprometido em resolver os problemas de emprego do público em geral, e a construção do corredor fornecerá os recursos e plataformas mais amplos nesse sentido.

Imlan Khan enfatizou que a construção do corredor ajudou ativamente o Paquistão a melhorar o investimento e o ambiente de negócios do país.Atualmente, a China é o maior país de investimento do Paquistão e injetou uma força motriz inesgotável no desenvolvimento econômico do Paquistão.Com o avanço do corredor, no futuro, ele atrairá mais e mais países dentro e fora da região para investir nos negócios.Imlan Khan acredita que o Paquistão tem uma vantagem de localização única na localização geográfica e, ao mesmo tempo, o enorme tamanho da população também oferece uma riqueza de reservas trabalhistas para o desenvolvimento do país. .Ele acredita que, sob o efeito magnético da construção do corredor, "mais países estarão mais interessados ​​nos negócios de negócios em Laipa. como paquistana e finanças.

Imlan Khan acredita que, atualmente, a construção do corredor alcançou resultados frutíferos no campo da educação, saúde e assistência médica. o povo de Bapong.Imlan Khan disse que o Partido da Justiça sempre defendeu a resolução das questões básicas de subsistência das pessoas com as quais as pessoas comuns estão mais preocupadas e, devido ao público, a oportunidade de melhorar e melhorar continuamente seus próprios padrões de vida. Iniciativa mencionada acima do partido."A pobreza é um problema de longo prazo que precisa ser resolvido, e o Paquistão tem uma enorme pobreza". "O Paquistão seguirá um caminho de desenvolvimento sustentável, e a cooperação pragmática entre empresas no queixo do corredor nos campos de energia limpa e agricultura verde promoverá muito esse processo o mais rápido possível".

Imlan Khan acredita que a cooperação industrial é a parte mais importante do corredor econômico da China -Paquistão no planejamento médio e longo do termo do corredor econômico da China -Paquistão. campo.Através do principal papel e efeito de radiação do parque industrial, as empresas paquistanesas devem melhorar fundamentalmente seu poder duro no campo de fabricação, buscar um lugar na cadeia de valor global e obter uma posição mais competitiva no mercado internacional."As empresas paquistanesas locais continuarão a aprofundar a cooperação com seus colegas da China".

No final, Emran Khan disse aos repórteres que, após quarenta anos de reforma e abertura, a China se tornou a segunda maior economia do mundo de uma grande base populacional e da complexa sociedade. caminhadas da vida.Ele disse: "Sob a liderança do Partido Comunista da China, as conquistas da China em alto desenvolvimento econômico e governança social são emocionantes, porque isso fornece outros países em desenvolvimento e seus partidos políticos para entender seus próprios assuntos e realizar seu próprio desenvolvimento", baseado em base. Sobre a amizade histórica entre o Paquistão e a China, ele acredita que, sob o papel principal do corredor econômico chinês e paquistanesa, a cooperação futura entre os dois países será estável e distante, e o "período de oportunidade de ouro" no Paquistão continuará a essência quina de são joão

(Nosso jornal Islamabad, 22 de julho. O jornal no repórter de Islamabad Zhang Renzhong)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
quina de são joão