Cooperações


Convênios Internacionais

Universidade do Planalto Catarinense – Uniplac


 

Universitat Autònoma de Barcelona

Barcelona, Espanha. Convênio firma em julho de 2014. O objetivo é o desenvolvimento de programas de estudo conjuntos, intercâmbio de docentes, discentes e pesquisadores, a cooperação no campo de ensino, formação de estudantes e pesquisa.


 

Universitat Autònoma de Barcelona

Barcelona, Espanha. Firmado em novembro de 2019. Objetivo inicial focado nos cursos de Empreendimento e inovação, Direito Digital e Gestão de Serviços de Saúde.


 

Universidade do Algarve

Portugal. Firmado em maio de 2015. A parceria visa a promoção de iniciativas que promovam a cooperação científica e técnica. As modalidades incluem intercâmbio de docentes, discentes e pesquisadores, bem como a colaboração para eventos.


 

Pontifica Universidad Católica del Ecuador PUCE

Equador. Firmado em novembro de 2019. Tem o foco nas modalidades de: formação de grupos de trabalho (aprendizagem baseada em problemas), antropologia médica e saúde pública, educação médica, redes de pós-graduados com visão latino-americana, pesquisa conjunta e intercâmbio de docentes e discentes.


 

Universidad de Sevilla

Sevilla, Espanha. Firmado em novembro de 2019. Focado em pesquisas conjuntas, programas de pós-graduação e pesquisa, intercâmbio de docentes, discentes e pesquisadores, ensino em conjunto entre as duas instituições e troca de informação e material bibliográfico.


 

UCA - Universidad Católica Argentina Sta Maria de Los Buenos Aires

Buenos Aires, Argentina. Firmado em junho de 2013. Tem como objetivo estabelecer condições para a colaboração científica, técnica, docente e administrativa entre as instituições, facilitar o intercâmbio dos membros da comunidade acadêmica e fomentar a criação, organização e coordenação de atividades acadêmicas conjuntas.


 

Universidad Nacional de Tres de Febrero de Argentina

Buenos Aires, Argentina. Firmado em junho de 2013. O acordo objetiva desenvolver atividades de estudo em conjunto, intercâmbio e cooperação no campo da docência, formação de estudantes e investigação. Entre as modalidades estão: intercâmbio de membros da comunidade acadêmicas, informação e publicações, programas e planos de estudos em conjunto.


 

Universidad Internacional Tierra Ciudadana

Sede Itinerante. Firmado em dezembro de 2014. O foco da parceria é em programas de formação, investigação, extensão, práticas comunitárias e projetos em conjunto.


 

Must University

Florida, Estados Unidos. Firmado em outubro de 2018. Convênio com o objetivo de colaboração em programas acadêmicos, pesquisa e aprimoramento docente.


 

Universitá Politecnica Delle Marche

Ancona, Itália. Firmado em novembro de 2017. O objetivo do convênio é a cooperação nas áreas de pesquisa e publicações conjuntas, bem como intercâmbio de estudantes de graduação e pós-graduação, pesquisadores e staff.

 

 

Université de Moncton

Moncton, Canadá. Firmado em março de 2013. Convênio com o objetivo de promover mobilidade acadêmica de professores, estudantes e pesquisadores relacionados ao projeto Ecological Organic gardens and their social ramifications in schools and communities: a transcultural study of the transformative power of people through na integral education process.


 

Universidad Pedagogica Nacional Bogotá

Bogotá, Colômbia. Firmado em maio de 2013. Estabelece colaborações nas áreas cientifica, técnica, docente e administrativa fomentando a realização de projetos conjunto de pesquisa, formação e gestão. Visa ainda facilitar o intercâmbio de membros da comunidade acadêmica e a organização de atividades acadêmicas.

 

Instituto Politécnico de Beja

Portugal. Firmado em junho de 2021. Desenvolver a cooperação científica, cultural e educacional, contribuindo para a integração de atividades e programas de investigação de interesse comum do ensino nos níveis de graduação e pós-graduação. 

Fone: 55 49 32511022
Av. Castelo Branco, nº170, Bairro Universitário - Lages - SC - Brasil
© 2024 - Universidade do Planalto Catarinense, desenvolvido por: Núcleo de Informática