"Liderança" europeia, que lidera a França britânica e a Alemanha
[Relatório Global Times Abrangente] "Na Europa, o" Salvador "e o" porta -voz "podem ser descritos como" dez anos de Hedong e dez anos ". "As notícias e a televisão alemães comentaram recentemente:" Macron evoca a França."Grã -Bretanha, França e Alemanha são como o" romance dos três reinos ", e os personagens da situação se revezaram. A" liderança "dos três países da Europa também desapareceu. No dia 12, Merkel liderado pela aliança O Partido e o Partido Social Democrata chegaram a um acordo preliminar de pavilhão, mas ainda enfrentou uma série de realidade da série Remopeie a Europa com seu próprio poder.
REINO UNIDO.
Ao mesmo tempo "Pro -Beauty" mantinha forte
"Brexit" é como auto -Harm agora
"França já liderou!"De fato, a França após a Segunda Guerra Mundial era uma vanguarda da Europa.A França costumava ser o país europeu mais rápido.Era apenas que, nos últimos "perdidos dez anos", a taxa média de crescimento da França era de apenas 0,7%a cada ano e era inferior a 1,2%da Alemanha.
"Do ponto de vista histórico, os pensamentos políticos dos países europeus são os mais afetados pela França. A integração européia francesa tem uma longa história. Desde o período napoleônico, tem como objetivo unificar a Europa. Conte ao The Global Times Reporter, mas ele também Enfatizou que, em comparação com o "pensamento primeiro em ação" da França, a Alemanha é mais pragmática nos assuntos europeus, e sua execução é forte e eficiente.A Alemanha influenciou os "gigantes" políticos europeus e o ex -primeiro -ministro Cole.Em 16 de junho do ano passado, Cole morreu. resultado da loteria dos sonhos de agora de noite
Quem ainda se lembra que, quando o primeiro -ministro Schroe, quando lançou a "Agenda de 2010" em março de 2003, a Alemanha também foi ridicularizada como um "homem doente europeu"?Os repórteres do "Global Times" vivem na Alemanha há mais de 10 anos e testemunharam a situação em que a taxa de desemprego de Schroder no período posterior da decisão de Schroder em sua decisão era alta e o coração do povo estava baixo.Depois que Merkel chegou ao poder em 2005, o "ator de 2010" foi alcançado inicialmente.Especialmente após 2008, muitos países europeus estão com problemas.Muitos alemães foram para outros países europeus, especialmente o sudeste da Europa nos últimos anos.A situação econômica alemã é boa e a harmonia social, Merkel se tornou uma "dama européia" e frequentemente conquistou o título de "as mulheres mais influentes do mundo".
Antes de Merkel, as mulheres mais líderes da Europa eram, sem dúvida, "Dama de Ferro" e o ex -primeiro -ministro britânico Sachel.Antes do século XX, a Grã -Bretanha era o império mais poderoso do mundo.Após a Segunda Guerra Mundial, a Grã -Bretanha confiou em relacionamentos estreitos com os Estados Unidos e ainda desempenhou influência única entre a União Europeia, especialmente na era da sra. Sachel.Embora a força econômica britânica seja gradualmente superada pela Alemanha, em muitas áreas, a Grã -Bretanha lidera na Europa, como o número de prêmios Nobel conquistados pela Grã -Bretanha, o número das 100 melhores universidades do mundo e o status internacional do inglês.
Nos últimos anos, o declínio da força da Grã -Bretanha tem sido imparável.Para a Grã -Bretanha, o referendo "Brexit" se tornará uma "bacia hidrográfica" para o destino político britânico.O Primeiro Ministro de Memeren, Memeron, enfrenta um forte negociador, como a União Europeia.Economicamente, o povo britânico se queixou, e o motorista de trem Alex Gordon disse ao The Global Times Reporter: "O preço do Brexit aumentou significativamente, e a depreciação da libra tornou os bens importados mais caros. Agora, muitos jovens podem '' T Encontre um emprego, e até algumas pessoas vieram às ruas.
De acordo com relatórios de notícias e televisão alemães no dia 8, os dados econômicos fornecidos pelo Fundo Monetário Internacional mostraram que, em 2017, o PIB da França surga US $ 2,565 trilhões em US $ 2,575 trilhões em 2017 classificados em quinto lugar no mundoO "Financial Times" britânico também informou que, desde o referendo "Brexit", o crescimento do PIB britânico caiu do primeiro lugar do grupo G7 para o último lugar.O "relatório semanal britânico" citou "a observação da UE" e disse: "O Brexit parece uma decisão auto -simulada, e ninguém seguirá. Um jovem e vibrante presidente francês é deixar a UE reorganizar".
Alemanha
Uma vez um "líder mundial da liberdade"
Falha da "política equilibrada"
O artigo do "Relatório Semanal" também disse que o chanceler alemão Merkel disse em um discurso de Ano Novo em 2018 que "os 27 países da UE devem estar mais unidos do que nunca" e enfatizaram a "cooperação alemã e francesa".Parece que o número de "28 países" se tornou o "passado da UE".Nesse sentido, a editora européia da Broadcasting Corporation, Kajia Adler, disse: "Macron nada mais é do que Macron para aumentar sua majestade com Merkel, para que seus ambiciosos planos de reforma da zona do euro sejam aprovados o mais rápido possível, e as esperanças de Merkel usem Macron para melhorar ela Imagem cada vez mais leve.
A crise dos refugiados em 2015 testou a liderança da Alemanha.A porta aberta de Merkel recebe as políticas dos refugiados que não são apenas divididos na Alemanha, mas também dividem a Europa.O "Business Daily" alemão disse uma vez que "a era Merkel passou".
Na diplomacia, Macron tornou -se um "porta -voz europeu" no cenário internacional: recebendo o presidente russo Putin no Palácio de Versalhes e compartilhando o jantar de luxo na Torre Eiffel com Trump e propõe o movimento político africano na Conferência Climática de Paris; Multi -mundo.Pelo contrário, Merkel estava quase longe dos estágios políticos europeus e internacionais por causa de contratempos."Macron será um novo Merkel?"Relatórios relevantes disseram que Merkel tem sido o "primeiro violinista" na Europa há muitos anos.Mas agora Merkel, sem dúvida, tem parceiros competitivos -isso é o jovem presidente francês Macron, "a estrela em ascensão Macron fez da França, que há muito tempo cético por um longo tempo, parecia recuperar a confiança".
Oliver Fox, estudioso político europeu em Berlim, Alemanha, disse ao The Global Times Reporter que a Alemanha também ganhou expectativas na União Européia com excelente "liderança" no segundo mandato de Merkel. Realmente quer liderar a União Europeia.Macron propôs um novo "sonho europeu", incluindo a reforma da zona do euro.Macron espera que a União Europeia se torne as principais forças da Ordem Mundial Multi -Pole.Oliver acredita que Macron já está fazendo isso.
França
Você ousou ser um precedente para pegar
Eu só me preocupo comigo
Macron se tornou o "porta -voz da Europa" que muitas pessoas esperam.O engenheiro de carros de Munique, Christian, apreciou Macron em particular, dando a ele 9 pontos, Merkel 7 pontos e apenas 5 pontos.Ele disse ao repórter do "Global Times": "Macron tem um objetivo claro, ou seja, criar uma poderosa União Europeia, de modo a sentar da mesma maneira com os Estados Unidos e a China. Estou mais impressionado que a Conferência Climática de Macron em Paris se recusa a convidar Trump e patrocinar os cientistas do clima americano e lançou planos para financiar países em desenvolvimento. Na Alemanha e na França, é o mais realista.
"Echo" francês disse no dia 11, quando a visita de Macron à China enfatizou: "Ele não é apenas o chefe da França, mas também a liderança da UE".No dia 12, o jornal comentou que Merkel liderado pelo Partido da Aliança e pelo Partido Social Democrata alcançou um acordo preliminar de que tudo na Alemanha diminuiu nos últimos seis meses, faltando sons nos principais assuntos, como reformas da UE, mostrando a Alemanha's pressão doméstica.A opinião pública francesa acredita que Macron sempre se considerou líder na promoção do estabelecimento da União Europeia depois que a França promove a construção da União Europeia após Dai Gaulle e Mitterrand.A história do desenvolvimento da União Europeia também mostra que, da Associação Européia de Carvão e Aço às Comunidades Econômicas Européias à União Europeia, é um movimento unificado da França, seguido pela Alemanha e o núcleo da França e da Alemanha.O World News revisou o "Crise e o coração dos pobres" na era Sarkozy e Orlange.Desde que Macron chegou ao poder, o papel dos países franceses mudou significativamente.
O Instituto Francês de Estatística e o Instituto de Pesquisa Econômica Mark Daei e o Global Times Reporter listaram algumas das vantagens da França, como: a França é o maior país da União Europeia e tem um crescimento populacional constante; Conta de Produtos de Laticínios e Carne por 1/3 da Produção da UE; . Países com força militar e convencional nuclear.
"É claro que existem problemas na França. A taxa de desemprego é maior que a Alemanha, a Holanda e alguns países em Nórdicos. A reforma estrutural da França ainda é mais lenta do que outros países". A modernização tecnológica lentamente, a pressão dos custos de tributação e mão -de -obra é alta e há sérios problemas inseguros em torno das grandes cidades, tornando -se um objetivo de greve de forças terroristas internacionais, etc. Esses desafios às reformas de Macron. resultado da loteria dos sonhos de agora de noite
futuro
A combinação alemã e francesa pode ser dominada
Grupo de pequeno país de retenção gradualmente se torna uma tendência
O cientista geopolítico francês Picar acredita que, para Macron, se unir à Alemanha é um passo indispensável. de reformular a Europa.Quanto o direito de falar em Macron também depende se sua reforma na França pode ter sucesso.No contexto da crise grave da sociedade francesa, da economia e do sistema, Macron conquistou a vitória das eleições ao confiar no programa não -esquerdo e não -direito.A Alemanha também analisou que, se você deseja liderar a Europa, Macron deve primeiro lidar com os problemas em seu país, como até 10%da taxa de desemprego, alta dívida pública e questões de imigração.Macron deve fazer melhores respostas para conquistar a afirmação de países europeus e comunidades internacionais.
Cui Hongjian acredita que, seja Macron, que recentemente esteve no centro das atenções, ou um país que apóia a integração européia, ele tenta moldá -lo em um forte líder da nova geração, mas não importa o quão maravilhoso França disse, no final , depende da Alemanha "Digging Out Don't Pay".O plano de reforma proposto pela França e o forte apoio econômico à Alemanha são uma combinação de força de liderança relativamente ideal.Desse ponto de vista, a "liderança" da Grã -Bretanha, França e Alemanha não é simplesmente a mesma liderança, seja antes ou agora, era mais forte na Alemanha.Além disso, não são apenas os três principais poderes da Grã -Bretanha, França e Alemanha para grandes impactos na Europa. liderar.Em alguns assuntos europeus, muitas pequenas nações começaram a manter grupos e formar pequenos grupos.
O estudioso alemão Oliver analisa que o charme pessoal da França e a crescente força nacional na França provavelmente substituirão a Alemanha e se tornarão a nova liderança da Europa.Embora algumas pessoas se preocupem com o fato de a Alemanha não ser "clínica" na França, Oliver acredita que a Alemanha e a França podem provocar a forte responsabilidade de rejuvenescer a Europa juntos.Oliver não está otimista em relação à Grã -Bretanha, porque a Grã -Bretanha tem "três corações e duas intenções" para a União Europeia, e está muito perto dos Estados Unidos. Depois que Trump veio ao poder, a Europa é mais independente.Ele disse ao The Global Times Reporter que a "liderança" da Grã -Bretanha, da França e da Alemanha é normal na Europa ". resultado da loteria dos sonhos de agora de noite
[Global Times Special Reporter Qiangwei Global Times, Global Times, na França e na Alemanha, Yao Meng Aoki Global Times Reporter du Tianqi]
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com