央视网 消息 (焦点 访谈) : 提起 , , 大家 能 想到 的 就 是 山大 沟 深 、 山崖 林立 、 河流 湍急… 在 这样 的 地方 修 一 条 高速 公路 , 过去 几乎 是 不 地方 可能 一 条 高速 公路 , 在 几乎 几乎 不 不 可能 事 条 高速 高速 , , 在 几乎 是 不 不 可能 事 条 高速 高速 , , 在 几乎 几乎 不 不 可能 事 条 高速 高速 , , 在 几乎 几乎 不 不 可能 事 条 高速 高速 , , 在 几乎É impossível se tornar possível.A linha G4216 Yibin Pingshan nova cidade para Panzhihua está em construção. Rejuvenescimento rural do distrito de Yi de Liangshan.Como a rota está localizada ao longo dos locais mais baixos do rio Jinsha, essa estrada também é chamada de "rodovia ao longo do rio".
De Yibin, Sichuan a Panzhihua, os locais mais baixos do rio Jinsha a 800 quilômetros, ao longo da estrada do rio ao longo do rio, estão sendo promovidos nas montanhas profundas.Os riscos trazidos pelo esmagamento do terreno são os seguintes, e mais dificuldades são mais difíceis do que o esperado.
Na bacia do rio Jinsha, é difícil construir uma estrada da vila, e a rede de rodovias é uma área em branco aqui.As pessoas que moram aqui estão presas nas montanhas por gerações e se tornou a última área onde o alívio da pobreza em meu país.
Fan Bin, vice -diretor do Escritório de Gerenciamento de Engenharia do Bureau de Rodovias do Ministério dos Transportes: "O comprimento total de mais de 400 quilômetros, o investimento total excedeu 93 bilhões de yuan e o custo médio por quilômetro é próximo a 210 milhões.
Atualmente, a River Highway é o maior projeto de rodovia da China.Desafiando esse "osso duro" é o Shu Road Group, que construiu muitas engenharia de alto end -end na indústria, como a Yakang Expressway, o 317 National Highway Queer Mountain Tunnel e a Harroagland Bridge of Norwegian. resultado da mega sena 2369
Zhang Sheng, vice -secretário, vice -presidente e gerente geral do Grupo Shudao: "Está reformando completamente a estrada nas penhascos de ambos os lados do rio Jinsha, mas não importa o quão difícil e a pressão seja, é uma maneira de obter Rico e consolida o alívio da pobreza.
Em 200 metros, os principais estoques de cabos estão sendo presos pelos principais estoques de cabos.O canal temporário estabelecido pela malha de arame está balançando ao vento.A seus pés, a maior e mais ativa o cinto de fratura nos alcances inferiores do rio Jinsha -o cinto de fratura muhe.A construção da ponte do rio Heishui está em vários cintos quebrados.
Como engenheiro -chefe, Zou Yulin era um gelo fino.A ponte deve ser resistente ao choque e a dificuldade é maior que o túnel e a base da estrada.Do escavado dos resíduos, a condição geológica desta correia quebrada também não é otimista.
Zou Yulin, membro do Comitê do Partido e engenheiro -chefe do Grupo Ning Pan Duan, do Shu Dao, ao longo da rodovia do rio: "Basicamente, será quebrado, o que terá um impacto importante na estabilidade da futura engenharia".
Mas a ponte Heishuihe teve que repará -la.Do condado de Ningnan ao sul, atravessando um feixe de montanha, o rio Heishui fica ao lado.A estrada principal da rodovia do rio fica do lado oposto. resultado da mega sena 2369
Zou Yulin: "Da perspectiva da pesquisa do terremoto, este lugar é uma área de intensidade de nível oito de nível, o que significa que a presença de resistência ao terremoto deve ser o nível nove. Existem muitos experimentos antes do projeto e há muitos Cálculos. resultado da mega sena 2369
Nas atividades sísmicas possíveis previsíveis, a ponte deve ser capaz de suportar o teste de 2 metros de desalinhamento horizontal, 0,6 metros em uma direção e 1 metro vertical.A ponte do rio Heishui está definida para estabelecer um amortecedor de absorção de choque no suporte da ponte, o que consome a energia do terremoto na maior extensão.Existem articulações telescópicas raras de 2 metros nas duas extremidades do corpo da ponte para garantir que ela se adapte ao deslocamento máximo do terremoto.O cabo principal possui uma fivela central flexível para que o corpo do feixe e o cabo principal não tenham um grande deslocamento relativo.O design da sela principal ajustável garante que a ponte seja ajustada após o terremoto. resultado da mega sena 2369
O rio está constantemente sendo lavado com um aterro solto.Para tornar o píer principal forte como uma rocha, ele também precisa tomar uma decisão conjunta de vários departamentos, como Conservancy Water, proteção ambiental e transporte.Depois de resolver uma dificuldade após a outra, a ponte do rio Heishui finalmente se levantou.
No fundo da montanha Da Liang, o rio Golden Shajiang, no condado de Buhua, ocorreu de tempos em tempos, mas os construtores da população local e rodovias pareciam estar acostumados a ele.Algumas seções de estrada são cobertas com teto e os guardas são atingidos pela pedra.
Nioco Bay é um lugar onde os longo da rodovia do rio e do condado de Bao Tuo.Acima do penhasco, a distância da linha reta é de cerca de 5 quilômetros, que é a última vila de construção da estrada do país para a vila de Aproha.Para esta vila, os construtores do Shu Dao Group são mais familiares. resultado da mega sena 2369
No final de 2019, no último momento de alívio da pobreza, eles também superam todas as dificuldades.Su Hong, o atual primeiro secretário da vila, chegou à vila de Abloga ao longo desta estrada no ano passado.
Su Hong, o primeiro secretário da vila na vila de Aproha Village, no condado de Budao, Sichuan: "Quando cheguei, dirigi meu carro e gostei da boa política do país ao longo daquela estrada. Depois que cheguei a esta vila, fiquei em frente Eu olhei para isso por um longo tempo, foi chocante ou feliz. resultado da mega sena 2369
No final de 2020, os construtores do grupo Shu Dao chegaram ao penhasco na vila de Abbroha novamente.Mas desta vez, os bons desejos do condado de Budao quase caíram.
Fã de Bin: "Em outubro de 2018, organizamos especialistas do setor para ir ao local para investigar a situação de campo dessa linha. No primeiro dia da partida, nos dissemos que toda a estrada estava quebrada porque havia muitas pedras . " resultado da mega sena 2369
Em vista das condições geológicas locais, os especialistas recomendam atravessar a seção perigosa do território do condado de Budao na forma de túneis.Isso significa que a entrada e a saída da via expressa do rio Yangtze, no condado de Budao, podem precisar ajustar a posição.
Jiqu, membro do Comitê Permanente do Comitê do Partido do Condado de Budai e ministro do Departamento de Trabalho da Frente Unido: "Se não houver saída de Bu Shu, não há saída, os talentos não podem mantê -lo, precisam urgentemente dessa rodovia Para desenvolver a economia do nosso lugar.
Zhu Zonghao, diretor do Departamento de Transportes do Condado de Budao, Sichuan: "Encontre nossas autoridades superiores e encontre o Departamento de Transporte Estadual.
O desenvolvimento econômico de Liangshan e Wumeng Mountain em grande e pequeno é a intenção original da construção de rodovias ao longo do rio, mas a situação do condado de Buhuao é realmente especial.Se você precisar fazer esse município ter uma "interconexão", deve fazer um design não convencional.Nas margens do rio Jinsha, onde os construtores foram percorridos por todo o condado, a equipe de construção finalmente encontrou uma área estreita na vila de Maidiwan, na cidade da baía de Nijiao.As montanhas aqui são relativamente suaves, mas há um deslizamento de terra perigoso no lado oeste.Era uma montanha, com 160 metros de altura, com um volume de cerca de 3 milhões de metros cúbicos.Para construir uma "interconexão", devemos mover esse perigo oculto.A versão realista do "Plano Mountain Mountain" foi iniciada oficialmente em novembro de 2020.O "projeto de movimento montanhoso" de formiga levou dois anos.A montanha foi transportada para longe por um carro e um carro, e foi enchido em uma montanha a mais de dez quilômetros de distância.
Para garantir a segurança, os construtores moveram uma montanha;A malha de arame de aço de 1,2 kilômetro parece uma enorme "vajrayana", que sela quase 400.000 metros quadrados de montanhas quebradas no penhasco.Todos os dias, nas montanhas e no rio, as pessoas que passam pelas montanhas estão preocupadas com as maravilhas deste projeto.
Ao longo do caminho, atravessando quatro estações hidrelétricas da classe mundial e vários terremotos fortes.Como o maior projeto de rodovias em construção na China, espera -se que seja aberto ao tráfego em 2025 ao longo da via expressa do rio Yangtze.Naquela época, as pessoas acharão que a estrada Shu no Gaoshan Canyon não será mais "difícil de ir para o céu". Desenvolvimento de qualidade do "cinto e estrada" e o desenvolvimento de alta qualidade do cinturão econômico do rio Yangtze.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com