De acordo com os antecedentes epidêmicos e os preços internacionais de combustíveis, o mercado automotivo mudou silenciosamente.Novas forças cresceram contra a tendência.
Usuários do orçamento abaixo de 100.000 orçamentos de compra de carros Surge
Como o maior produto de consumo da vida, diferentes usuários intergeracionais têm respostas diferentes ao consumo de carros.O "Relatório de Observação de Tendências de Automóveis da China", divulgado pelo Auto House Research Institute, mostra que, em 2022, o número de usuários pós -70 com um orçamento de 350.000 a 500.000 diminuiu o mais óbvio. óbvio, e usuários do orçamento abaixo de 100.000 surgiram.O orçamento geral do usuário aumentou de 100.000 para 150.000.No geral, o rebaixamento do consumo de automóveis é muito óbvio.
Da perspectiva dos níveis urbanos, a proporção de usuários com orçamentos de 200.000 a 500.000 cidades de primeira, segunda e terceira camada diminuiu 12%, 15%e 20%, respectivamente, enquanto os orçamentos em quarto, quinto e sexto As cidades de nível são de 200.000 a 500.000.As cidades densamente povoadas, o rebaixamento de seu consumo de automóveis é mais óbvio.
Comparado com 2021, as pessoas também mudaram dramaticamente nas opções de marca.
Após os anos 70 e pós -80, as preferências das marcas estrangeiras e novas marcas de energia caíram significativamente, e a escolha das marcas tradicionais chinesas representou 15%e 13%, respectivamente.Após os anos 90 e pós -00, a proporção de marcas de luxo representou 5%e 13%, e a proporção de usuários desagradáveis de marcas diminuiu 9%, mas a escolha das marcas chinesas tradicionais aumentou 14%e 17% , respectivamente.
Do ponto de vista da seleção de modelos, os jovens preferem carros, especialmente os 90s e o pós -00. Eu também fiz mais esforços.
Estilo esportivo, retro, qual você escolhe?
Esportes, retrô, simples ... em termos de estilo de design de modelo, interesses e hobbies diferentes têm preferências diferentes.A pesquisa mostra que cerca de sete adultos acreditam que o interesse afetará a estética pessoal e terá um maior grau de impacto na seleção de carros.
Os dados mostram que os usuários das novas forças reconhecem o estilo de design de tecnologia do que outras marcas e 23%dos usuários de marca de luxo tendem a esportes.
Do ponto de vista da idade, os idosos são mais preferidos pelo design do modelo, tecnologia, simplicidade e estilo hardcore. grau de aceitação.
As preferências de interesses diferentes no estilo de design de diferentes modelos são diferentes: o grupo que ama o design do estilo de tecnologia é os jogadores de roupas culturais. As preferências são relativamente altas.Os entusiastas da leitura têm um estilo de simplicidade muito simples, representando quase um quarto da proporção.Os especialistas em esportes têm a maior preferência pelo estilo hardcore, representando um quinto.No entanto, as preferências de design de estilo esportivo são relativamente baixas e os entusiastas do ACG têm o mais alto grau de preferência de design pelo estilo esportivo.Os jogadores de roupas culturais têm um maior grau de preferência pelo design de nicho.
Quanto mais jovem o mais jovem, o cinto de luz LED e a maçaneta da porta escondida
Em termos de configuração de tecnologia externa, os usuários de marcas convencionais no exterior têm uma preferência mais alta para o radar a laser de teto e os espelhos retrovisores eletrônicos do que outros grupos.
Em termos de intederação, as preferências dos espelhos externos eletrônicos entre os pesquisadores têm maior preferência por espelhos retrovisores eletrônicos, e as pessoas mais velhas também preferem o radar a laser do telhado.Quanto mais jovem, o cinturão de luz LED modificado, a maçaneta da porta escondida e o logotipo luminoso. resultado da mega sena 251
Os interesses também afetam as preferências das pessoas pelo design do modelo até certo ponto, incluindo hobbies e interesses convencionais, incluindo esportes, visualização de filmes, leitura e música.Especialistas em música, entusiastas e colecionadores da ACG gostam de modificar as luzes LED.Os espelhos externos eletrônicos são os itens de configuração de aparência com as mais altas preferências nos jogadores sociais.Os entusiastas favoritos preferem o logotipo da luz do que outros grupos.
resultado da mega sena 251
A câmera apresentou as cenas no mundo real no mapa de navegação. sentido futuro.
Em termos de configuração de tecnologia interior, os usuários de marcas convencionais no exterior preferem navegação por AR, e os usuários tradicionais de marca chinesa têm um maior grau de preferência pela vigilância por fadiga do que outros grupos.Os novos usuários da marca Power adoram telas grandes integradas e os usuários de marcas de luxo preferem luzes atmosfera.
Em termos de integração, os usuários mais antigos preferem a navegação por AR, a condução de fadiga e a transparente A -Pillar.
Do ponto de vista dos acessórios de tecnologia de interiores modelo, os interesses convencionais têm um alto grau de preferência por navegação por AR, condução de fadiga e A -pilar transparente.Os jogadores de roupas culturais preferem girar telas grandes e telas grandes integradas, e as luzes da atmosfera são boas em entusiastas da ACG.Assistentes de imagem virtual e rodas de direção alienígenas são atualmente preferências de nicho.
Além disso, em termos de novas preferências de recursos de veículos inteligentes energéticos, os usuários tradicionais de marca chinesa têm a maior preferência pelo HUD no carro em 28%.Os usuários de marcas convencionais no exterior preferem faróis digitais inteligentes, representando 29%.21%dos novos usuários da marca Power preferem a super -tela no carro.
Pessoas interessantes diferentes preferem as características dos novos automóveis de energia energética. Os entusiastas das roupas acreditam que o HUD no carro pode mostrar melhor as características dos novos veículos energéticos inteligentes.
Além disso, os entusiastas da leitura têm um alto grau de preferência por faróis digitais inteligentes, e os novos mestres de mídia acreditam que a tela super grande no carro pode melhor representar carros inteligentes. resultado da mega sena 251
Love Points QQ Show Players se tornaram a principal força da compra de carros?
Vale ressaltar que as redes sociais também se tornaram a "demanda subsidiária" para compra de carros.Muitos "novos motoristas" estão dispostos a participar dos pilotos e interesses e prestar mais atenção à qualidade da comunicação, à diversão das atividades e à alta qualidade das redes sociais.
Entrar, compartilhar e comentar, acumule pontos e moedas de ouro no aplicativo oficial da empresa de automóveis para resgatar necessidades diárias ou radar a laser, baterias de energia alta e outros equipamentos -aqueles que jogam QQ Show Points cresceram e se tornam carros Compre força principal.A pesquisa mostra que mais de 70%dos usuários gostam de participar de atividades de pontos.Do ponto de vista das marcas, as marcas chinesas tradicionais e os usuários de marcas convencionais no exterior preferem usar pontos para serviços resgatados ou físicos, enquanto marcas de luxo e novos usuários de marcas de forças chinesas estão mais inclinadas a resgatar logotipos de identidade especiais.
Além disso, quanto mais jovem o usuário, mais forte a preferência pelo logotipo de identidade especial.No geral, o logotipo de identidade especial tem maior reconhecimento em novas marcas chinesas de potência e grupos jovens.Texto/repórter Chen Si
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