Recentemente, carros inteligentes com o programa WeChat Mini aparecem em uma certa exposição, que atraiu muita atenção dos consumidores.Visão das pessoas
A tendência de alta e diversificação do consumo de automóveis em meu país está se tornando cada vez mais óbvio, e os carros de networking e eletricidade estão se tornando cada vez mais populares.
Carros inteligentes, é legal dirigir!(Janela · Encontre o consumo médio -a -High -nd ④)
Nos últimos dias, Shang Zhaorui, um professor de educação física de 33 anos em Changchun City, província de Jilin, estava esperando o aviso de pick -up de carro na loja 4S.Anteriormente, Shang Zhaori abriu Jetta.No mesmo dia, demorou apenas 137 segundos e o 6201 Terrace 01 foi retirado.Embora o fabricante tenha acelerado o ritmo de produção, o novo carro de Shang Zhaorui ainda precisa esperar um pouco.
A nova marca alta, o primeiro modelo, a falha em anunciar o preço final, a reserva on -line e mais de um mês de entrega atraíram tantos consumidores!O mercado quente de Link 01 é o epítome da atualização do consumo de automóveis domésticos.Alto, inteligente, conexão de rede, eletrificação e personalização da seleção de carros, redes de compra de carros e compartilhamento de carros de carros se tornaram novas opções para muitas pessoas.
Atualização de consumo, compre um carro de alta qualidade
"Use seu telefone celular para iniciar o ar condicionado remotamente no verão, inicie o carro quente do motor no inverno e dirija o carro conectado inteligente".
Yang Hao, que ensinou em uma universidade em Pequim, foi o Volkswagen Golf.Este ano, ele queria mudar o carro.
"Como posso comprar um carro pela segunda vez em casa?"
"Em 2008, a taxa de conversão do Audi Model foi de apenas 17%e agora foi responsável por mais de 35%da relação de carro nova, que dobrou". carros.Em 2016, as vendas de veículos de luxo do meu país excederam 2 milhões pela primeira vez, representando cerca de 8%do total de vendas de carros do ano.Com o rápido crescimento da renda dos residentes, as tendências de consumo de automóveis diversificadas e de alta qualidade trouxeram enormes oportunidades ao mercado de carros de luxo. resultado da mega sena numeros que mais sairam
As estatísticas mostram que de janeiro a novembro deste ano, a Mercedes -Benz, BMW e Audi venderam mais de 500.000 veículos na China.Meu país se tornou o maior mercado para Mercedes -Benz, BMW, Audi, Volvo, Jaguar, Land Rover e outras marcas de luxo.
Os carros de alto nível doméstico também são excluídos."A marca Link suportada pelo suporte técnico da Volvo, desempenho de controle, tecnologia de qualidade e equipamentos de rede inteligentes não perdem marcas estrangeiras".
Zhang Zhiyong, o fundador da Wenfeng Automobile, fundador do comportamento do consumidor de carros, acredita que a atualização do consumo automático em meu país não é apenas da atualização de produtos baixos para os produtos médios -a -altos, mas tem produtos saltou para um nível mais amplo e profundo.Uma dessas tendências é que os consumidores estão mais inclinados a comprar novos veículos de energia e carros conectados inteligentes.
"Use seu telefone celular para iniciar remotamente o ar condicionado no verão e comece o carro quente do motor no inverno. Normalmente, você nem precisa trazer as chaves. A experiência de carros da Internet no Roewe RX5, residente em Xangai, Liu Qinhua está mais satisfeito com sua rica função de rede.
Wang Xiaoqiu, gerente geral da SAIC PICC, disse que o Roewe RX5, que está equipado com o sistema de Inteligência de Carro da Internet "Zebra Zhixing", criado em conjunto por SAIC e Ali, está no mercado. 16 meses excederam 300.000 unidades.Em 17 de novembro, foi listada a marca Roewe Brand Outro SUV da Internet -RX3."Esperamos cooperar com várias empresas de carros para oferecer aos consumidores uma melhor experiência de produto. As plataformas da Internet recebem mais empresas de carros para participar". resultado da mega sena numeros que mais sairam
"Sob a premissa de que a quilometragem pode ser resolvida adequadamente, as perspectivas de veículos elétricos altos são otimistas".De acordo com as estatísticas da China Automobile Industry Association, 609.000 novos veículos de energia vendidos em meu país de janeiro a novembro, um aumento de 51,4%no ano de ano.Espera -se que venda 700.000 unidades ao longo do ano, a primeira do mundo por três anos consecutivos.
Usuários de cidades pequenas e médias também gostam de bons carros
"Carros com alta personalidade, alto valor nominal e boa experiência de consumo são os mais populares"
"Cinco anos atrás, o negócio começou. Passei mais de 30.000 yuan para comprar uma bolsa leve. Este ano, a criança estava indo para a escola e o negócio era lentamente maior. Yang Shuaiai, um proprietário individual de Shandong Binzhou, disse Quando ele ouviu um rádio, ele ouviu os produtos populares produzidos pela empresa SAIC -GMP Baojun 510 vendas cumulativas excederam 300.000 unidades. e reservou o carro.
"Não é incomum clientes como Yang Shuai Shuai para estatísticas difíceis. Cerca de 11%dos usuários de Baojun se originaram da atualização do consumo de usuários antigos". As cidades da sexta camada também são proprietários de carros em cidades de terceira e sexta níveis. Popular. "O SAIC -GMO Wuling lançou a marca Baojun há alguns anos, capturando as necessidades de atualização do consumo de usuário, o mercado de vendas de assistência.
"Comparado com as cidades ferozes e segunda, há mais espaço para o desenvolvimento do mercado nas cidades da terceira e sexta escala". A Nissan considerará de forma abrangente a estrutura econômica futura da cidade e do potencial econômico, acrescentará os fatores populacionais ao modelo de previsão, de modo a julgar mais com mais precisão oportunidades de vendas e usar os canais da Dongfeng Nissan para fornecer diferentes tipos de meio -custo médio -custo -to -alto -nd carros para diferentes cidades.
De acordo com Chen Hao, para reduzir o custo dos consumidores para os consumidores em três a sexto cidades, a inovação da Dongfeng Nissan introduziu pequenas lojas de serviço leves e redes diretas de alta qualidade. Sobre o país, experimente mais convenientemente o charme do carro novo.
Pegue o carro personalizado online resultado da mega sena numeros que mais sairam
"A personalização do modelo, a seleção inteligente de carros, a compra de rede e o compartilhamento de carros se tornarão uma nova tendência".
"Desde a solicitação de empréstimos, até o próximo pedido, até o processo, todo o processo é concluído em dois dias. O empréstimo on -line é comprado de carro, economizando tempo e preocupação". Compra do sedan de pássaros azuis, Chen Zhijun, natural de Zhanjiang, Guangdong, elogiou.É relatado que a Cheba se tornou a primeira plataforma on -line do fabricante e -comércio para ajudar os usuários a preencher rapidamente os serviços de empréstimos de veículos.Em apenas meio ano, quase 3.000 consumidores experimentaram os produtos financeiros da CAR.
"Os empréstimos para comprar carros estão se tornando cada vez mais aceitos pelos consumidores".À medida que as vendas de automóveis médio -alto aumentaram, as perspectivas de crédito de carro são otimistas.
Chen Bin, 35 anos, trabalhou em uma empresa de internet em Anhui.Ele fez um pedido no site de transmissão ao vivo da SAIC Chase D90 e gastou 209.800 yuan para personalizar um SUV de tamanho completo com uma trava diferencial da ponte traseira."Eu ouvi falar de ternos personalizados personalizados, camisas e móveis, mas carros personalizados são renovados, me deixando de olhos abertos, e é cada vez mais conveniente comprar um carro".
"Como o primeiro SUV inteligente em grande escala de todo o processo de fabricação automotiva, o SAIC Chase D90 foi entregue a 5131 veículos desde o primeiro lote de veículos em setembro". da conscientização da personalização do consumidor e 5.000 pedidos serão entregues rapidamente.
"Com base em aplicativos de inteligência artificial e de inteligência artificial, novas estruturas organizacionais e modelos de negócios aparecerão na indústria automotiva. Personalização de modelos, seleção inteligente de carros, rede de rede baseada em rede e compartilhamento de uso de carros se tornará uma nova tendência" Mercado em países desenvolvidos, a Automobile Finance é responsável por 23%da estrutura de lucro da cadeia da indústria automotiva, 18%da manutenção e manutenção e as vendas e vendas de veículos de veículos apenas 16%e 5%, respectivamente.Meu país, incluindo finanças, manutenção e leasing, representa apenas 11%.Os consumidores cresceram rapidamente para a demanda por crédito de carro, reparos convenientes e compartilhamento de carros e estão mudando o padrão de mercado do consumidor de carros.Repórter Wang Zheng
■ Link
Esteja alerta para cinco "poço" em carros de compras on -line
O setor de serviços de manutenção de automóveis e manutenção de automóveis usou na Internet se desenvolveu rapidamente, mas devido à falta de normas claras e unificadas da indústria, a proteção dos direitos e interesses dos consumidores ainda é fraca. consumidores.
Pergunta 1: Os testes profissionais não são "profissionais".As plataformas de negociação de carros de segunda mão geralmente afirmam realizar mais de 100 testes profissionais de carros usados, mas muitos deles não mencionam itens de detecção específicos e métodos de detecção.Os consumidores devem verificar as informações de detecção relacionadas ao veículo antes de comprar.
Pergunta 2: O compromisso de serviço não está claro.Algumas plataformas prometem não vender carros de acidentes graves, mas não definem claramente a definição de "grandes acidentes" e a definição de veículos de acidentes graves.Além disso, o escopo da garantia e da garantia não foi claramente acordado, o que pode facilmente levar a disputas.Os consumidores devem pedir aos detalhes do compromisso do serviço da plataforma antes de comprar.
Pergunta 3: O processo de vendas não é rigoroso.Os consumidores devem perguntar se o direito de uso atual do veículo deve estar nas mãos da plataforma ou no proprietário original do carro na plataforma de negociação de carros de segunda mão.Evite o proprietário do carro original após a reserva pode continuar a usar carros ou até desmontar e substituir peças.
Pergunta 4: A divisão de responsabilidades não está clara.Depois que a plataforma é testada no veículo, os resultados relevantes são publicados na Internet.As informações divulgadas por algumas plataformas estão longe das informações reais do veículo.
Pergunta 5: As reclamações não estão ativas.A maioria das plataformas não presta atenção e reclamações ativas aos consumidores.Os consumidores devem verificar cuidadosamente os termos de serviço da plataforma após o serviço antes de comprar um carro.
(Nosso repórter Lin Lizhen resolveu)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com