A imagem mostra o porto de Ningbo Zhoushan.Foto de Ding Jimin
Serviço de notícias da China Ningbo, 8 de abril (repórter Lin Bo) como uma vanguarda da reforma e abertura da China, nos últimos anos, Zhejiang atingiu um novo nível no desenvolvimento da economia marinha, mas com o agrupamento industrial cada vez mais complexo do internacional Centro de transporte, a cadeia da indústria a extensão contínua e a crescente escala da empresa, e é difícil formar um influente centro de remessa internacional com o crescimento espontâneo e a coleta de entidades operacionais.
Depois de revisar o momento, a fim de resolver os "problemas crescentes de crescimento" do Centro Internacional de Remessa, Zhejiang mais uma vez escolheu ressoar com a mesma frequência que o pulso do Times, concentre -se na "Era da Economia Pós -Port", Remopere o padrão de remessa internacional, cultive profundamente o Oceano Azul e toma a paixão da economia marinha. resultado da quina de hoje a noite resultado da quina
Problema de custo de rachadura
Remodelar o padrão de envio internacional
Zhejiang, que tem a costa mais longa de 6646 quilômetros, é uma verdadeira província marinha.
Na opinião de Xia Baolong, o secretário do Comitê do Partido Provincial de Zhejiang, o oceano é o maior recurso em Zhejiang. Forte desenvolvimento portuário e desenvolvimento do porto oceânico de Zhejiang.
Em 29 de setembro de 2015, a Ningbo Zhoushan Port Group Co., Ltd. foi revelada e estabelecida, marcando um passo substancial no desenvolvimento integrado de Haigang na província de Zhejiang e percebendo o melhor eneco de "um porto, uma marca para participar a meta do mercado de transporte nacional e estrangeiro ".
É verdade que a particularidade e a doação geográfica única do porto, dado o desenvolvimento de transporte internacional por Zhejiang, mas o centro de transporte internacional é principalmente na Europa.
Os repórteres do Serviço de Notícias da China descobriram que, embora tenha havido muitas cidades de produção mundial de classe mundial que apareceram no porto de Ningbo Zhoushan nos últimos anos, o China Shipping Center ainda tem uma grande distância em comparação com o Centro Internacional "Global" Nos aspectos dos custos logísticos, organizações internacionais, gerenciamento profissional, acesso a informações e aglomeração financeira.
Em resposta, o Diretor do Comitê de Gestão da Zona de Cultivo da Indústria de Logística da Meishan, na província de Ningbo, o secretário do Comitê do Partido da Comissão de Desenvolvimento e Reforma Municipal de Ningbo e o diretor Chari Neng foi profundamente sentido. , o custo da logística no setor de expedição ainda é uma dor indescritível.
Em abril de 2016, foi aprovado o plano de planejamento e construção do Zhoushan Jianghai Lianyong Service Center.Da perspectiva de Charian Neng, o Centro de Serviços de Jianghai Lianyong se estabeleceu em Zhoushan.
Atualmente, a porta Ningbo formou um sistema abrangente de rede de transporte e transporte com uma variedade de métodos de transporte, como rodovia, hidrovia, ferrovia, aviação e pipelines. e ar, terra e ar. resultado da quina de hoje a noite resultado da quina
Com base na vantagem industrial
Crie o "círculo econômico portuário"
Se o porto é a condição inata na competição internacional de padrões de remessa, a vantagem industrial é a "energia central" nesta competição.
Atualmente, "Hong Kong Xingzhi City" se tornou o consenso das cidades portuárias domésticas.
A resposta da instituição de caridade é construir um círculo econômico portuário e, com base na indústria vantajosa, o oceano e a terra estão conectados.Ele disse que a chave para promover o desenvolvimento do círculo econômico portuário é construir os três centros que têm mais centros de inovação de influência internacional, cooperação econômica e comércio e centros de câmbio e centros de serviços de logística da Hong Kong Airlines. resultado da quina de hoje a noite resultado da quina
Com o ajuste da situação global, a indústria portuária tradicional está enfrentando excesso de capacidade, e a nova energia cinética precisa ser cultivada por meio de reformas de oferta.Como uma plataforma de apoio para a área central do "Port Economic Circle", Meishan, uma nova rodada da zona de demonstração de desenvolvimento econômico costeiro da China, Zhejiang Ocean Economic Development Zone, Ningbo Modern International Port City New City, focará Sobre o desenvolvimento do comércio internacional Energy and Commodity, ele e a Hong Kong Airlines Logistics cultivam ativamente novos formatos, como o comércio eletrônico, a logística de coletes, a logística da cadeia fria e .
Com base nas vantagens industriais, a construção do círculo econômico portuário está em pleno andamento em Zhejiang.
Contando com a vantagem industrial da "pequena capital de commodities" no mundo Yiwu, em 28 de março, Zhejiang Yiwu Port Co., Ltd. começou a operar de forma independente, acendendo o motor Lukang do "barco Yizhou" Open Channel Dual -core Port, ajudando a Yiwu International Land Port e Ningbo o desenvolvimento integrado do porto de Zhoushan promoveu a construção de "Yizhouzhou".
Apoiando toda a cadeia da indústria resultado da quina de hoje a noite resultado da quina
Construindo sonhos "Hougang Economic Age"
Não é necessário negar que, no momento, a força industrial determina quanto tempo a estrada pode ir.Com o desenvolvimento em expansão de várias indústrias marinhas, Chali pode descobrir que muitas indústrias estão em um estado de "segmentação" e não há realmente planejamento de recursos portuários marinhos como um todo.
Da perspectiva de Charian, o porto, a logística, o comércio, a distribuição e os serviços financeiros de apoio correspondentes devem ser desenvolvidos integrados. O nó como um nó logística.
De fato, com o "cubo de Rubik" da integração de recursos portuários, os dividendos de toda a cadeia da indústria estão aparecendo ...
No início de 2016, a Donghai Shipping Insurance Co., Ltd., a primeira companhia profissional de seguros de remessa na China, foi oficialmente listada em Zhejiang."No contexto da globalização do comércio, o transporte marítimo tornou -se o método de transporte de grandes bens grandes. A empresa se concentra no desenvolvimento de produtos como seguro de envio, seguro de construção de navios e seguro de carga, que pode fornecer serviços de nível profissional para Empresas de transporte de pequenas e médias porte.
Não muito longe, confiando em bons recursos de linha costeira profunda e profunda, no mapa do porto das Ilhas Zhoushan, novo distrito, minério de metal, petróleo, carvão, grão, contêiner e outras grandes formações de terminais profissionais costeiras ecoaram e ecoaram.
A saída de ar da "cadeia completa da indústria" foi lançada na costa do Mar da China Oriental, e a economia de cruzeiros também passou pela "porta azul" de Zhejiang e começou a "assobiar e partir para vela".Em 2016, o porto de cruzeiro internacional de Zhejiang Zhoushan Islands inaugurou o primeiro navio de cruzeiro com Zhoushan como o porto de origem, o Chunghwa Thai.Desde então, o Zhoushan International Cruise Port começou a operar normalmente.
Olhando para Zhejiang hoje, portas modernas de cubos modernos de primeira classe, bases de serviço de remessa de primeira classe, armazenamento de commodities de primeira classe, bases de transporte e processamento, os grupos de operações de porta de primeira classe começaram a tomar forma, uma com a porta Ningbo Zhoushan, radiando o Província inteira de Zhejiang e integração na longa província, o novo padrão de remessa de triângulo e as províncias vizinhas desbloqueadas abriu silenciosamente em Zhejiang.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com