[Relatório Abrangente da Rede Global] De acordo com a Agence France -Pressse, em 24 de julho, o BMW Group emitiu uma declaração no dia 23 de que a BMW não constatou com nenhum fabricante de automóveis para falsificá -lo com as emissões de escape de carros a diesel e declarou que todo o Carros a diesel, incluindo carros a diesel, disseram que todos os carros a diesel, incluindo carros a diesel, disseram que todos os carros a diesel, incluindo carros a diesel, todos disseram que todos os carros a diesel, incluindo carros a diesel, incluindo carros a diesel, todos disseram que todos os carros diesel , incluindo carros a diesel, todos disseram que todos os carros a diesel, incluindo carros a diesel, disseram que todos os carros a diesel, incluindo carros a diesel, todos disseram que todos os carros a diesel, incluindo carros a diesel, disseram que todos os carros a diesel, incluindo carros a diesel, todos disseram Que todos os carros a diesel, incluindo carros a diesel, todos disseram que todos os carros a diesel, incluindo carros a diesel, todos disseram que todos os carros a diesel, incluindo carros a diesel, todos disseram que todos os carros a diesel, incluindo carros a diesel, o modelo BMW nunca foi manipulado ou violado no setor, que foi certificado pela autoridade nacional e internacional. resultado da quina de são joão de 2006
A revista alemã Mirror informou no dia 21 que os cinco principais fabricantes de automóveis alemães, Volkswagen, Audi, Porsche, BMW e Daimler, iniciaram a cooperação desde os anos 90 para discutir questões de automóveis, incluindo as emissões de escape dos carros a diesel.Segundo o relatório, essas empresas freqüentemente "se reuniram" desde 2006 para discutir o desenvolvimento de sistemas de tratamento de gás diesel cauda, com o objetivo de reduzir os óxidos de nitrogênio no gás traseiro.Após o relatório, Volkswagen e Daimler notificaram a Autoridade de Concorrência Alemã. resultado da quina de são joão de 2006
Em relação a este relatório, os fabricantes de automóveis disseram que, devido ao alto preço de grandes caixas de líquidos de tratamento, a empresa instalou a caixa de líquido de tratamento de gás de cauda menor Adblue no carro para converter o gás traseiro em vapor de água e nitrogênio inofensivo.O "espelho" afirmou que a caixa de líquido de processamento do ADBLUE era pequena demais para limpar o gás traseiro.A BMW se recusa a admitir que sua caixa de líquido de processamento de AdBlue é muito pequena e disse que não há necessidade de recordar ou melhorar qualquer veículo europeu de 6 diesel.
Em setembro de 2015, a Volkswagen admitiu a instalação de software de gás traseiro em 11 milhões de carros em todo o mundo, de modo que possuía óxidos de nitrogênio que foram menos emitidos durante o teste de gás traseiro para passar o teste.Recentemente, as autoridades alemãs suspeitaram que Mercedes -Benz e Daimler também fingiam falsificadas e investigaram todos os locais no final de maio.Para atualizar o software para reduzir as emissões de exaustão, a Daimler anunciou na semana passada para recordar 3 milhões de veículos, e a Audi, uma subsidiária da Volkswagen, também lembra quase 850.000 carros no dia 21. resultado da quina de são joão de 2006
(Compilação de estágio: Li Yumin Review: Liu Yang) resultado da quina de são joão de 2006
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com