Rede de China Overseas, 30 de abril. De acordo com as "notícias européias" espanholas, nos últimos tempos, as lojas de alimentos chinesas espanholas podem ser descritas como "constantes e erradas".As "vendas ilegais de vinhos" foram usadas repetidamente por algumas organizações sociais e mídias locais para "fazer artigos".Especialmente em alguns eventos sociais repentinos e queixas das pessoas, as lojas de alimentos chinesas foram repetidamente atribuídas à "raiz do problema" e se tornam um "bode expiatório" silencioso. resultado da quina dia 2
Durante a "Semana Santa" deste ano, em um desfile religioso em Sevilha, uma cidade no sul da Espanha, devido ao alcoolismo de algumas pessoas, algumas pessoas causaram tumultos e pisoteios, fazendo com que muitas pessoas se machuquem.Posteriormente, durante a investigação e reflexão do acidente, houve organizações sociais e mídias locais atribuíram as causas do problema às lojas de alimentos chinesas. resultado da quina dia 2
Da mesma forma, em Madri e no sul de Murcian, também existem organizações sociais e mídias locais que atribuíram as causas radiculares do barulho noturno a pessoas e adolescentes para beber alcoolismo às lojas de alimentos chineses.
Diante das acusações constantes e várias, os "rótulos" negativos inerentes ao coração de algumas lojas de alimentos chinesas no coração da população local não são apenas mais fortalecidas, mas também no caso de "Wanfu referido", sua sobrevivência e O ambiente operacional também é desconhecido. resultado da quina dia 2
As lojas chinesas de alimentos desencadearam o "acidente de passo da Visolian San Week"?
Em 14 de abril, o festival religioso tradicional anual da Espanha "Páscoa".Por volta das 4 da manhã, no mesmo dia, nas celebrações religiosas realizadas na cidade de Sevilha, algumas pessoas lutaram e lutando.Mais tarde, essa situação se transformou em pânico e comoção de pessoas movimentadas.Segundo relatos da mídia espanhola, pelo menos 17 pessoas ficaram feridas no acidente, das quais uma ficou gravemente ferida.Após o acidente, a polícia do Sevilla prendeu oito barulho.Embora a investigação subsequente tenha constatado que eles não tinham conexão com a organização terrorista.Mas o acidente fez todas as partes em Sevilha.
Após o incidente, ao resumir a causa do acidente, os círculos religiosos locais do Sevilla, a imprensa, os círculos de negócios e outros partidos da sociedade apresentaram suas próprias opiniões.Segundo relatos, não apenas este ano, também houve acidentes de segurança no desfile em 2000, 2005, 2009 e 2015.Nesse sentido, Joaquín Sainz de la Maza, presidente da Associação de Irmãos Católicos de Sevilha, disse em entrevista à mídia que o governo deveria emitir uma proibição de não realizar mais celebrações semelhantes de desfile durante a semana de Saint no próximo ano.Para os acidentes no desfile, Maza disse que o principal motivo era "vinho".Como algumas pessoas que participam da celebração do desfile são álcool, elas causaram seu comportamento não civilizado, como lutar e lutar, o que eventualmente provocou acidentes imprevisíveis.
Pablo Arenas, presidente da Associação de Catering de Sevilha, acredita ainda que a razão pela qual a "bebida" é as lojas de alimentos chinesas e outros comerciantes.Ele disse que o cancelamento da parada do Santo Zhou era "absurdo".Em vez de "curar os padrões" por acidentes de passo, é necessário "curar a causa raiz".Quando o acidente ocorreu, os restaurantes e bares locais foram fechados.Então, onde as bebidas que causaram o acidente?Arenas disse que a causa raiz do problema da bebida nas ruas é que ela não controlou efetivamente os comerciantes que vendem álcool ilegal.Durante a semana sagrada, os comerciantes chineses, quiosques telefônicos e lojas de alimentos, sem permissão, mudaram seu escopo de negócios sem permissão e venderam bebidas.
Dessa forma, as lojas de alimentos chinesas se tornaram o culpado da Semana Santa de Sevilha.
As lojas de alimentos chinesas devem ser responsáveis pelo barulho de Madri à noite?
As acusações de lojas de alimentos chinesas ainda não diminuíram.De acordo com os relatórios da mídia espanhola, há alguns muito tempo, uma organização chamada organização de "plataforma de lazer e entretenimento" chamada "plataforma de lazer e entretenimento" conduziu uma investigação de campo e visita a perturbação do ruído noturno do distrito de Gaztambide em Madri.
Durante muito tempo, o distúrbio de ruído de Madri à noite sempre foi um problema difícil que causou residentes locais e algumas organizações sociais.Especialmente na área especial de evitar distúrbios de ruído criados por algum governo municipal, esse problema deve ser particularmente grave.Nesse caso, a organização "plataforma de lazer e entretenimento", composta pelas empresas de catering e lazer e entretenimento de Madri, foi enviada para investigar a área de Gaztambide pertencente à área protegida.A conclusão final que eles tiram é que as lojas de alimentos chinesas e as lojas de 24 horas são os principais responsáveis pelo barulho da noite local. resultado da quina dia 2
Na área de Gaztambide, não há apenas um grande número de lojas de alimentos chinesas, mas também muitos locais de lazer e entretenimento.Por ser uma área de proteção anti -ruído, a abertura do local de entretenimento e as horas de negócios dos comerciantes e os chás de ar abertos têm restrições estritas.
A "plataforma de lazer e entretenimento" disse na conclusão depois de visitar que existem 27 lojas de alimentos chinesas locais com uma loja de 24 horas e uma loja de deck, dos quais 18 estão localizados perto das ruas principais.Pelo contrário, existem apenas 13 locais de lazer e entretenimento lá.Com base nisso, eles determinaram que as "horas de negócios gratuitas" das lojas de alimentos chinesas mantiveram o "ativo" local à noite. fique quieto.Como a área de comerciantes chineses é pequena, há apenas um balcão na loja e não há lugares para comer, então a porta se torna um lugar onde o público come, bebe e bate -papo. e perturbar os vizinhos.
Além disso, a "plataforma de lazer e entretenimento" também acusa as lojas de alimentos chinesas à medida que o "motor" aumentava em beber na rua.Eles disseram que as lojas de alimentos chinesas e seus horários de negócios gratuitos, bem como alguns comerciantes de refeições com pouco isolamento sonoro, fizeram essa área de lazer e entretenimento em Madri desmoronar imediatamente.Fast food com baixa qualidade também danifica o nível e o sabor local.Além disso, esses comerciantes trouxeram barulho e aborrecimento. resultado da quina dia 2
De acordo com a introdução da "plataforma de lazer e entretenimento", pode -se ver que no distrito de Gaztambide, lojas de alimentos chinesas e locais de lazer e entretenimento coexistem, e essa organização composta por empresários de lazer e entretenimento. Gerados foram empurrados para a loja de alimentos chineses e foram levados para obter um e dois.
É relatado que, durante a visita, duas autoridades municipais de Madri também participaram juntas.Portanto, as conclusões negativas das lojas de alimentos chinesas afetarão amplamente as políticas dos departamentos do governo e a aplicação da lei das lojas de alimentos chinesas.
A loja de alimentos chineses "enviou" o adolescente que bebe para o hospital?
Em 24 de abril, uma garota de 13 anos em Morcia, no sul da Espanha, bebeu meia garrafa de "rum" ao comemorar um festival local.Após 45 minutos, a menina estava em coma por causa de intoxicação por álcool e foi enviada ao hospital local para resgate.
Ao relatar esse incidente, algumas mídias locais citaram os membros da família de um hospital no hospital: "Ouvi, as crianças compraram vinho em uma loja chinesa". garota. "
Embora a garota bêbada estivesse fora de perigo, o assunto não acabou.Depois que a mídia local enfatizou que o problema de beber nas ruas dos adolescentes era sério, eles introduziram que visitaram a loja de alimentos chineses na área de incidentes sobre esse assunto.Todos os proprietários de lojas negaram as vendas de menores.Embora os chineses tenham negado, a orientação do "flagelo" para a loja de alimentos chineses é muito óbvia. resultado da quina dia 2
Como uma loja de alimentos chinesa pode se tornar repetidamente um "bode expiatório"?
Ao longo das poucas lojas de alimentos chinesas, elas se tornaram algumas questões sociais sérias e nítidas de "bodes expiatórios".De acordo com seus próprios estereótipos ou audição, essa abordagem é muito injusta.
Além disso, problemas como beber e beber nas ruas de adolescentes, problemas e distúrbios durante as atividades noturnas e de férias são questões sociais complexas que envolvem todos os aspectos.Isso inclui não apenas as vendas ilegais de vinhos, mas também envolve muitos aspectos como educação familiar, atmosfera social e gestão municipal.Por exemplo, a garota de 13 anos que estava bêbada em casa em casa, quando ela era álcool, para onde seus pais foram?Eles não deveriam ter sua responsabilidade de supervisão?Portanto, promover todas as responsabilidades para as lojas de alimentos chinesas não apenas viés tendenciosos, mas também reflete que algumas pessoas são únicas.
Diante das acusações de vendas ilegais de vinhos, elas também devem refletir sobre por que há um problema ou mencionando o problema do alcoolismo.Há um ditado na China que "o corpo não tem medo de oblíquo das sombras".Se todos os empresários chineses puderem aderir estritamente às leis e regulamentos e não conceder às pessoas que lidem, enfrentam acusações e naturalmente respondem a serem racionais.(Ling Feng)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com