Junho é uma estação vibrante.A China Life Insurance Co., Ltd. (a seguir denominada "China Life and Life Insurance Company") inaugurou o momento de aquecer os clientes.
Alguns dias atrás, a China Life Insurance Corporation abriu oficialmente o prelúdio para o 616º Festival Nacional de Clientes da Vida 616 em 2024.O tema do festival deste cliente é "manter Guo Shouzhi para aproveitar o futuro". , e mais garantido, e para ser mais seguro e mais seguro, e a experiência de serviço financeiro livre e livre de preocupações.
Como o principal setor de seguros de vida útil, a China Life Insurance Company sempre aderiu ao conceito de "centrado no cliente" e se comprometeu a otimizar o processo de serviço e aprimorar a experiência do cliente.Durante o dia do cliente, a empresa enriqueceu ainda mais a forma de atividades "online+offline".
As atividades on -line são maravilhosas e os formulários de feedback interativo são diversos
Na era digital, a China Life and Life Insurance Company seguiu a tendência e fez pleno uso da tecnologia da Internet para criar cuidadosamente uma área de atividades on -line que integra a maré nacional, a tecnologia e a alegria para fornecer aos clientes uma experiência interativa colorida.Através de uma variedade de jogos interativos divertidos, o emblema e o feedback da gratidão, na interação aprofundada com os clientes.Em 16 de junho, a empresa lançou uma gratidão para devolver a atividade "Pick -up Bag", e os clientes têm a oportunidade de obter presentes requintados.Ao mesmo tempo, a empresa também lançou a atividade de solicitação "História do meu dia e do dia do cliente" para descobrir, gravar e espalhar os bons momentos de clientes e festivais de clientes.
Durante o dia do cliente, a China Life and Life Insurance Company se concentrou em mostrar quase 20 produtos de alta qualidade, incluindo produtos de pensão pessoal, produtos de anuidade, produtos de seguro de acidentes abrangentes, produtos de fundos etc., para atender às necessidades diversificadas de diferentes clientes. resultado da quina do dia 15 12
Vale a pena mencionar que o dia do cliente também lançou a atividade "Exame de admissão de pós -graduação na temporada · Flash Life Road", concentrando -se nas necessidades das famílias dos alunos do ensino médio e fornecendo várias combinações de "atividades de bem -estar+questionamento de transmissão ao vivo+informações produtos secos ".Focando o tema do "Famous Professers Guide Show Future", através da combinação de perguntas on -line ao vivo e consultoria de palestras offline, fornece aos pais e alunos serviços científicos para preencher o reportagem voluntária do exame de entrada da faculdade para ajudá -los a realizar seus sonhos da vida.
Além disso, a China Life Shou Insurance Corporation também lançou uma série de programas de micro -variabilidade da série de programas de micro -variabilidade "Crispy Life" em Weibo.
As atividades offline são realizadas simultaneamente, a experiência do cliente novas atualizações
Além das atividades on -line coloridas, a China Life Insurance Company também estabeleceu uma atividade exclusiva do Festival de Clientes Offline no país, integra temas diversificados, como mulheres, pais, esportes e saúde.
Além disso, a empresa também lançou o voluntário offline "Flash 8 City" para preencher a turnê em Jiangsu, Hunan, Hubei, Henan, Shaanxi, Mongólia Interior, Guangxi e Pequim, e simultaneamente vinculando o ramo de Pequim e Nanjing para realizar "" 985 Através do tráfego "As atividades diárias de viagem fornecem o Outoritativo de Voluntário do Exame de Entrance da faculdade para preencher orientação e rica experiência de estudo para estudantes e pais.
Com o Centro -Centric, continue a criar um excelente serviço
O dia do cliente 616 é um grande festival que a China Life and Life Insurance Company e os clientes estão ansiosos, e também é uma manifestação importante da qualidade do serviço da empresa.
O evento do Dia do Cliente não é apenas um grande feedback da companhia de seguros de vida chinesa aos clientes, mas também uma ponte importante para comunicação e trocas entre a empresa e os clientes.Através dessa atividade, os clientes entenderam mais profundamente os conceitos de cultura e serviço corporativos da vida da China e aumentaram sua confiança e lealdade à empresa.A Corporação de Seguro de Vida Chinesa também entende mais claramente as necessidades e expectativas dos clientes por meio de trocas de face -face com os clientes, fornecendo uma forte referência para o desenvolvimento futuro da empresa. resultado da quina do dia 15 12
A China Life Life Insurance Company sempre aderiu ao conceito de serviço de "Centro do cliente" e está comprometido em fornecer aos clientes simples, de qualidade e calor "National Life Good Services".Ao longo dos anos, a empresa inovou e inovou produtos e serviços otimizados para atender às necessidades da diversificação dos clientes.Ao hospedar atividades como o Dia do Cliente, a Chinese Life Insurance Corporation aproximou -se ainda mais dos clientes e melhorou a satisfação e a experiência dos clientes. resultado da quina do dia 15 12
A China Life Insurance Company disse que continuará sendo guiada pelas necessidades dos clientes, concentrando -se nas necessidades de proteção de seguros cada vez mais diversificadas dos clientes, continuam a fortalecer o suprimento de inovação de produtos e serviços e otimizar a experiência de atendimento ao cliente.Ao mesmo tempo, continuaremos realizando várias atividades de feedback do cliente, fortaleceremos a interação e a comunicação com os clientes, cumpriremos ativamente a responsabilidade social, criará maior valor para os clientes e fazer novas e maiores contribuições para a estabilidade e o desenvolvimento da sociedade. resultado da quina do dia 15 12
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