resultado de hoje daqui loteria 😎 A Linha de Mídia Russa 2014 Evento de Relações Russo -China China se recusou a sancionar na Rússia

2025-01-08 07:26:32丨【resultado de hoje daqui loteria】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado de hoje daqui loteria】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado de hoje daqui loteria】

A estratégia de "Looking Oriental" de Putin brilhou no contexto das sanções ocidentais nas sanções ocidentais em 2014, especialmente o desenvolvimento das relações russas -China em muitos campos.A "Rede de Satélite" da Rússia concluiu em 4 de janeiro que 2014 foi um ano em que as relações russas -China se desenvolveram.Os dois lados realizaram uma série de reuniões, incluindo a reunião dos líderes sênior e assinaram vários tratados e acordos.Um evento importante nas relações bilaterais no campo político é que a China respondeu às sanções ocidentais à Rússia.O Ministério das Relações Exteriores da China disse que a China não apenas ingressará em sanções, mas, pelo contrário, a China dará a assistência necessária da Rússia. resultado de hoje daqui loteria

Especialistas acreditam que 2014 é um ano em que as relações russas -China se desenvolveram.Os dois lados realizaram uma série de reuniões, incluindo a reunião de nível mais alto, assinaram vários tratados e acordos para desenvolver ainda mais a base de parcerias estratégicas para ampliar e consolidar.

Campo político

Um evento importante nas relações bilaterais no campo político é que a China respondeu às sanções ocidentais à Rússia."Embora no início do ano, o Ocidente tenha insistido que a China possa tomar a decisão de ingressar nas sanções", disse a Câmara de Comércio do Conselho Mecânica Russo.

O embaixador russo na China Jenisov acredita que a Rússia e a China não têm nada a ver com as sanções ocidentais.O discurso do ministro das Relações Exteriores chinês Wang Yi mostra que a China não apenas se juntará às sanções, mas pelo contrário, a China dará a várias assistência necessária da Rússia.

Yuri Nagerniak, secretário do grupo amigável da Rússia, Rússia e China, acredita: "A declaração do Ministério das Relações Exteriores da China não considera sem precedentes, mas também reflete claramente o aprofundamento das relações russas -China".

Campo de sistema econômico e de energia de combustível

Os especialistas concordam que as transações de gás natural são o principal evento principal no campo da cooperação econômica entre os dois países.Putin assinou o maior contrato de gás natural na história das relações entre os dois países durante sua visita à China em maio: a Rússia Gas Industry Corporation e a China Petroleum and Natural Gas Group Company concordaram em exportar 38 bilhões de metros cúbicos de gás natural para a China, cada um ano em 30 anos, com um contrato total de cerca de 400 bilhões de dólares em yuan.

Alexase Mastepanov, vice -diretora do Instituto de Petróleo e Gás Natural da Academia Russa de Ciências, disse: "Os contratos de gás natural abriram um novo mercado para as exportações de gás natural da Rússia. Se o contrato for implementado, então no mercado nacional , isso é em termos de pode ser o maior "

Putin: Ambos os contratos de gás natural russo -china não têm perdas, mesmo que eles forneçam descontos um para o outro

Para a China, este projeto é muito econômico em vários aspectos.Primeiro de tudo, resolve problemas ecológicos: pode fornecer gás ao nordeste da China com a população mais fria na área mais densamente povoada e depender inteiramente do aquecimento realizado por carvão e condições ecológicas ruins.Ele explicou: "Até agora, na verdade não existe outra fonte de gás natural, exceto o terminal de gás natural liquefeito de Dalian".

Segundo, contratos com a Corporação Russa da Indústria de Gás Natural significa suprimento diversificado de gás para a China, o que pode reduzir a dependência dos fornecedores existentes.

Terceiro, fator de preço.O preço do gás natural no oleoduto russo é muito menor que o do GLP.Ele explicou: "O gás natural do pipeline chega à região da Ásia -Pacífica que pode enfraquecer o monopólio dos negócios de transporte de gás natural liquefeito. O gás natural russo barato espremerá a Austrália, o Catar, o gás natural liquefeito da Malásia no mercado, incluindo Louisiana e Alasca, Canadá, Canadá e África Oriental.

Se o suprimento de gás natural do Turquenistão existente mais o projeto de gasoduto "Siberian Power" e "Alfa", a China receberá cerca de 150 bilhões de metros cúbicos de gás natural de gasoduto a cada ano.Ele disse: "É claro que os importadores de gás natural do pipeline se esforçarão para manter seus preços no nível do gás natural liquefeito, mas essa dependência é dupla, porque o gás natural liquefeito não tem mais pressão no mercado".

Outro projeto importante é: a Russian Petroleum Corporation vende 10%do projeto Vanke Oil Gas Field para a China Petroleum Natural Gas Group Corporation (CNPC).As empresas russas convidam ativamente parceiros chineses a participar de seus próprios projetos de mineração e assinaram um contrato -quadro no início de novembro.Para a China, antes da implementação de sanções, as negociações entre o petróleo russo e os projetos russos relacionados à Petrochina tenham dificuldades.

No outono de 2013, a Rússia Petroleum afirmou que planeja desenvolver em conjunto o campo de gás de petróleo Sino -Betu Obosk com a PetroChina.A transação foi planejada antes do final de 2014, mas as duas partes não chegaram a um acordo sobre a emissão de preço.

Os analistas acreditam que o motivo é as sanções.A mineração da empresa de petróleo russa caiu e as sanções fecharam a possibilidade do mercado de empréstimos de longo prazo da empresa (a dívida líquida da empresa 1,77 trilhão de rublos).Alexei Panning, vice-diretora do Centro de Informações Políticas Russas, acredita que, se a situação internacional se deteriorou, as ações da China em Vanko podem aumentar para 25-30%.

Campo financeiro

Os especialistas acreditam que a assinatura do contrato de troca de moeda é um grande evento nas relações bilaterais no setor financeiro durante o ano.Em outubro deste ano, a China e a Rússia concordaram em trocar swaps de moeda com uma escala de 3 anos de RMB de 150 bilhões (US $ 24 bilhões).Este Contrato pode ser expandido pelo consentimento de ambas as partes.

O analista da Companhia de Investimentos da Finam, Tiemul Nigmatin, acredita que, quando todos os participantes do mercado prevêem a pior situação do desenvolvimento da situação, o acordo pode reduzir a especulação causada pela demanda por fanatismo devido à depreciação do rublo.

Ele disse que o acordo pode melhorar a confiança dos participantes do mercado em rublos.Ele acredita: "A China fornecerá alguns fatos possíveis para obter liquidez de câmbio, o que pode aliviar o clima de pânico do mercado e tornar a taxa de câmbio de rublo próxima ao índice básico dos preços do petróleo e do crescimento econômico em Brent".

resultado de hoje daqui loteria

Muitos especialistas colocam a cooperação entre a Rússia e a China em projetos de infraestrutura, antes de tudo, o primeiro lugar no campo de transporte."O investimento na delegação estrangeira da República da Crimeia, Alexis Chelnechev, ministro do Departamento de Ligação Econômica e Regional do Departamento de Ligação Econômica e Regional estrangeira, disse:" O investimento chinês deve primeiro entrar nas áreas em que a China está interessada e Eles estão interessados ​​pela primeira vez na infraestrutura de transporte: ferrovia, rodovia, ponte.

Ele acrescentou que a questão de gravar a ponte do Red Strait "não tomou a decisão final, mas a China é um de seus potenciais construtores".

Além disso, a construção do trem de alta velocidade "Moscou-Liangzan" pode se tornar o maior projeto de joint venture da Rússia e da China.Em 13 de outubro, o Ministério dos Transportes da Rússia, a Russian Railway Corporation, a Comissão de Desenvolvimento e Reforma da China e a China Railway Corporation assinaram um memorando de cooperação no campo ferroviário de alta velocidade.O objetivo da assinatura do documento é estudar o corredor de transporte de alta velocidade "Moscou-Beijing" eurásia, incluindo o projeto "Moscou-Kazan", incluindo o projeto primário de alta velocidade.

A China Railway Construction assinará um memorando de assinar o projeto ferroviário de alta velocidade em Moscou Kazan.O custo total do projeto ferroviário de alta velocidade "Moscou-Kazan" é estimado em 106,8 trilhões de rublos.Andrevosky, vice -diretor do Extremo Oriente do Instituto da Academia Russa de Ciências, acredita: "Este grande projeto de infraestrutura, como o Rail de alta velocidade e a ponte do Estreito Vermelho, aumentará bastante a quantidade de comércio entre a Rússia e a China. Lá lá. são muito poucas quantidades, porque é apenas uma simples troca de produtos. resultado de hoje daqui loteria

Campo de aviação

Boris Reback, especialista no campo da fabricação de aeronaves civis, disse que os pré -requisitos para a longa recuperação na Rússia e na China.Os principais resultados deste ano são negociações para retomar a venda de transporte russo e navios -tanque.

Em 2005, a China também encomendou 34 aeronaves de transporte militar da IL-76MD e 4 tanques aéreos da IL-78MK por um valor total de 10 a 15 bilhões de dólares.Foi originalmente planejado para montar aeronaves na combinação de produção da Tashkend Airlines, mas depois decidiu transferir alguns pedidos para a Rússia e no fabricante de aeronaves "Aviastar) da Uliyanovsk, a IL-76 e sua melhor produção de lotes.No entanto, a Rússia não conseguiu concluir os pedidos na época, incluindo diferenças nas questões de preços.

"Atualmente, Libako disse:" Atualmente, esse plano pode obter uma segunda vida, porque a nova versão da IL-76-IL-476 apareceu, e a fábrica de Uliyanovs pode produzi-la efetivamente, o que pode ser realizado. resultado de hoje daqui loteria

No entanto, a cooperação da aviação entre a Rússia e a China geralmente está em declínio.Ele ressaltou: "Um grande número de su-30mkk e o pico dos acessórios usados ​​para montá-los na China (em 1999 forneceram 40 Sans para a China e depois forneceram 43 contratos de aeronaves de 30mkk su-30kk. Depois de lutar pelo poder), tudo tem foi reduzido ao nível de declaração de intenção.

A Rússia e a China produzirão em conjunto helicópteros e motores.A China continua a comprar o MI-8 e o MI-171 da Rússia.Como um dos poucos planos de produção em grande escala, a produção de helicópteros obterá uma vantagem competitiva devido à depreciação do rublo.Ele acredita: "A produção anual de empresas de helicópteros russos pode atingir 200 helicópteros, suas quedas de custo e o preço de venda ainda está alto".

Ribako disse que essa vantagem não pode ser tocada para todos os outros programas de aviação na Rússia.Eles "montam manualmente uma única aeronave experimental: SSJ-100, IL-96, TU-204, AN-148, todos são muito caros porque não são produção em lote. Por exemplo, apenas 8 um AN-148 foi fabricado em Os últimos 5 anos.

Campo de cooperação militar e técnica

Os principais eventos no campo da cooperação militar e técnica entre os dois países são as notícias de que o sistema de mísseis de defesa aérea "Triumph" S-400 foi exportado para a China.A mídia russa disse que a Rússia e a China assinaram o contrato de fornecimento S-400.A notícia de exportar S-400 para a China atraiu a atenção generalizada do Observador Internacional.Vasili Kashen, especialista no Centro de Análise de Tecnologia Estratégica, disse que as consequências geopolíticas desse grande evento são difíceis de avaliar muito.Ele disse: "Devido ao aumento de escopo e desempenho mais forte, esse sistema pode afetar o equilíbrio das áreas costeiras da China, especialmente nas Ilhas Diaoyu e no Estreito de Taiwan".

Ele acrescentou: "Este é um sistema muito caro e o primeiro S-400 de exportação. Até agora, esse sistema nunca foi exportado".

Após o primeiro lote de exportações, essas informações foram parcialmente negadas pelo Departamento Federal de Cooperação Militar e Técnico.

Ele explicou que "a experiência real é que tudo no espaço oficial está atrasado. Não descarto. Após um período de tempo, começarei a discutir isso publicamente diante dos líderes".

Ao mesmo tempo, a diferença fundamental entre a cooperação militar e técnica da Rússia -China nos últimos anos e nos anos anteriores é: "A indústria de defesa nacional da Rússia manifestou interesse óbvio em tecnologia, equipamentos e peças de compra chinesa pela primeira vez". é relatado que os espaços russos e a China aeroespacial China Science & amp;Ele acrescentou: "Empresas como a Rússia e a China Electronics Technology Group Corporation (CETC) têm certa experiência de cooperação".

Se a cooperação militar e técnica na década de 1990 fosse a base das relações bilaterais entre a Rússia e a China sob as circunstâncias de uma quantidade comercial escassa, a exportação de armas da Rússia para a China era de cerca de US $ 2 bilhões sob as circunstâncias em que o volume comercial foi de US $ 90 bilhão.

Kashen disse: "Isso é muito notável, é importante em termos de política, mas não é uma grande parte das relações bilaterais em termos de economia".

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
resultado de hoje daqui loteria