Um grupo de estrangeiros cria site "Nanjing People"
Eles estão tentando dizer ao mundo "Nanjing 1937"
Um grupo de estrangeiros que vive e aprendendo em Nanjing estabeleceu um site "Nanjing" para se concentrar na introdução da cultura chinesa aos ocidentais. resultado do jogo da lotofácil de quinta feira
Durante o Festival Público Nacional deste ano, eles lançaram um grupo de artigos ingleses, contando aos heroicos atos de estrangeiros como Rabe e Weitlin durante o massacre de Nanjing e se espalham para o exterior.Frank Hossack, a pessoa encarregada do site, disse a Zi Niu Journalist que ainda existem muitos ocidentais que não conhecem o massacre de Nanjing.Embora o autor do artigo, Cassidy McDonald veio dos Estados Unidos, ele também aprendeu as ações de seu compatriota Weitelin depois que ele chegou a Nanjing.
Zi Niu Jornalista Song Shifeng
"Nanjing People" da Escócia:
É a melhor decisão de vir para a China.
Ele nasceu em 1969 e foi da Escócia. resultado do jogo da lotofácil de quinta feira
Ele disse a Zi Niu Journalist: "É a melhor decisão de vir para a China em minha vida. É a segunda melhor decisão de vir para Nanjing. Existem muitos lugares especiais em Nanjing, e é muito especial em muitos aspectos. Única . "
Ele Fu vive em Nanjing há 14 anos e ganhou o Jiangsu International Friends Award.Em 2004, ele intimidou que ele conheceu Wen.
O nome chinês original de Fu era "Hefu"."Mas o sobrenome inglês dela está comigo, chamado Angla Hossack, que não se deve".
Fundou o "povo nanjing" e apresentou Nanjing a estrangeiros
Em 2009, ele estabeleceu "Nanjing Hefu Culture Media Co., Ltd.".Ele disse que a cultura chinesa é muito complicada.
A empresa possui o site em inglês "Nanjing" (Thenjinger.com), que publica notícias e cultura sobre Nanjing.Há também um mês mensal mensal mensal de Nanjing.Em outubro de 2010, a revista "Nanjing People" foi publicada pela primeira vez.No entanto, a situação estava cada vez melhor e mais e mais leitores foram lançados.
"Nanjing People" tem uma ajuda virtuosa:
Nascido na família de soldados chineses, sinto -me profundamente na guerra anti -japonesa resultado do jogo da lotofácil de quinta feira
Ele nasceu em uma família de soldados. -Torre.O vovô Ma Guangbi se tornou o oitavo exército da rota em 1944 e participou da Batalha de Jinan, Huaihai e atravessando o rio.
A avó Shi Guiying também é o novo quarto exército. resultado do jogo da lotofácil de quinta feira
Da família de soldados, ele teve um sentimento mais profundo pela guerra anti -japonesa e pelo massacre de Nanjing. De fato, nossa vida pacífica atual é que é inseparável da geração mais antiga de dedicação.
Ele disse: "Quando eu cresci no exército desde criança, quando a classe do jardim de infância, eu era um curso obrigatório e as armas de verdade que não puderam ser carregadas. Será intimidado"
"O país deve ser forte e não pode ser separado das pessoas comuns. Portanto, quando jovem, você deve ter um entendimento, para defender sua própria auto -confiança e não anexar seus pais. Todos podem ser fortes? "O país pode ser forte?"
Ele é responsável apenas pela administração interna na empresa. resultado do jogo da lotofácil de quinta feira
Deixe o mundo entender o massacre de Nanjing
Costumava ser "incrível" e agora diz a verdade sobre a verdade
Ele disse que muitos ocidentais que não experimentaram a Segunda Guerra Mundial não conheciam o massacre de Nanjing.
A evidência específica do Holocausto não sabia depois de visitar o memorial.
Sempre que o Dia Nacional do Sacrifício Público do Massacre Nacional do Massacre de Nanjing, o "Povo Nanjing" lançará um artigo especial para comemorar.O Dia do Sacrifício Público deste ano, "Nanjing People", lançou um grupo de artigos no "80º aniversário do massacre de Nanjing". Povo chinês durante o massacre para os ocidentais, incluindo a Labe, Weitlin, etc.
Esse grupo de artigos foi concluído de forma independente pelo estudante americano Mai Kaiji, e ele fez apenas algumas orientações.Mai Kaizhen se formou na Universidade da Virgin University no ano passado e se formou em marketing e jornalismo.Ela recebeu a bolsa de estudos "Rus Scholar" e estudou na Universidade de Nanjing.Quando ela estava nos Estados Unidos, ouviu o massacre de Nanjing.No entanto, depois de vir para Nanjing, ela foi visitar o Hall Memorial do massacre de Nanjing do massacre de Nanjing dos invasores japoneses e soube que muitas evidências sobre essa tragédia ficaram muito chocadas. resultado do jogo da lotofácil de quinta feira
Diga a seus aldeões americanos para contar as ações da Weitelin
Mai Kaiyu e o site "Nanjing People" cooperaram muitos projetos.Durante o processo de escrita, Mai Kaiyu se referiu às obras de Labe, Weitlin e Zhang Chunru.
Weitelin é americano.A família de Mai Kaiji também ouviu falar do massacre de Nanjing, mas ele também não entende os atos de estrangeiros como Weittelin.
Esta situação também foi confirmada por Nanjing Girl Luo Yiyun.A avó de Luo Yiyun foi resgatada por Weitlin durante o Holocausto. O Massacre de Nanjing
Luo Yiyun disse que Weitlin se formou na Escola de Educação da Universidade de Columbia em 1919. A cidade natal é a seção na cidade de Illinois.Seja na Universidade da Colômbia ou em Saike, poucas pessoas sabem que a Weitelin é um herói na China.
Luo Yiyun faria sugestões à Universidade de Columbia para comemorar os ex -alunos de destaque Wei Telin.
O repórter de Zi Niu perguntou a Mai Kaiyu se ele apresentaria as ações de Weitelin aos americanos. do massacre de Nanjing.
Perspectiva de vaca roxa & gt;
Todos nós fazemos atores e deixamos que as mentiras não tenham nenhum lugar para esconder
■ Comentarista Chen Dichen
Ontem foi o quarto Festival Público Nacional de Massacre de Nanjing.
Com as dificuldades da nação chinesa, com os esforços de toda a sociedade, embora seja cada vez mais conhecida por mais pessoas no mundo, ainda existem muitas pessoas, especialmente estrangeirasAo mesmo tempo, as forças de ar direita do Japão ainda são deliberadamente distorcidas ou mesmo negaram essa história.
Como mencionado acima, Weitelin, que fez uma enorme contribuição para o povo de Nanjing durante o massacre de Nanjing, não conhece Weitelin, é um herói na China. resultado do jogo da lotofácil de quinta feira
A estudante americana Mai Kaixuan também ouviu o "Massacre de Nanjing" nos Estados Unidos.
Muitas de nossas instituições e um grande número de estudiosos fizeram muitas pesquisas sobre a história de restaurar o massacre de Nanjing.O que nos levou ainda mais é que mais e mais pessoas não profissionais, especialmente jovens, se dedicaram às fileiras de pesquisa e promoção dessa história com seu próprio entusiasmo.
Seja baseado na própria experiência da minha avó, Luo Yiyun, uma garota Nanjing que ganhou o Prêmio Internacional do Emmy por um minuto do Prêmio Internacional do Emmy, ou os estudantes da Universidade de Tsinghua que filmou espontaneamente "Jinling Traces" ou depois de muitos anos de Pesquisa, escreveu uma reflexão da invasão da China para invadir a China Jiang Zichen e Wu Jingzheng, um jovem que foi gravado nas atrocidades japonesas, viu claramente as chamas de bater em seus corações.Também sabemos que existem muitos, muitos desses jovens ...
Eles usaram suas próprias ações para responder "o que o massacre de Nanjing tem a ver comigo".
O que também nos fez felizes é que o escocês que ele fu e as meninas estrangeiras, como a menina escocesa e americana, Mai Kaiji, entrevistada pelo repórter de Zi Niu, também se juntou espontaneamente às fileiras dessa história ao mundo.Isso mostra que nossa voz está ficando alta e cada vez mais reconhecível, o que significa que a história real se espalhará por todo o mundo por esse som, e mentiras e palavras distorcidas se esconderão em lugar algum.
Após o Festival Público Nacional deste ano, nosso Zi Niu News lançou esta série de relatórios, isto é, para anunciar ao mundo: não se esqueça da vergonha nacional, a China me tem!Promova a história real, independentemente das fronteiras nacionais."12 · 13" não é apenas a memória comum de todo o povo chinês, mas também a memória comum das pessoas em todo o mundo.
Deixe cada um de nós agir ativamente, independentemente do tamanho da força ou da força do som, diga ao mundo: a história real é assim.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com