Recentemente, foram lançados os dados operacionais mais recentes do novo canal Land and Sea New Channel: em 2024, o New Channel Western Channel Hai Railway Linkon Trail concluiu com êxito as 5.000 tarefas de transporte, um aumento de 20,8%ano -em ano e o valor e a quantidade de transporte foi de 250.000.Essa conquista não apenas concluiu as metas estabelecidas na primeira metade do ano com 16 dias de antecedência, mas também estabeleceu as bases para a conclusão das 10.000 metas e tarefas estratégicas ao longo do ano. resultado jogo do bicho da banca popular de hoje
O desenvolvimento dos novos canais de terra e mar na parte ocidental se beneficiou da alta atenção e apoio político em nível nacional.Isso também reflete a promoção contínua da China de desenvolvimento de alta qualidade e expansão continuamente altos de abertura. resultado jogo do bicho da banca popular de hoje
"Essa conquista mostra os resultados ativos do desenvolvimento coordenado e a construção de um novo padrão de desenvolvimento na região oeste". Entrevista com os repórteres que, desde este ano, o Western Land e o Sea Novo Ano foi entrevistado. resultado jogo do bicho da banca popular de hoje
Um conjunto de dados pode provar claramente essa mudança: a partir de junho de 2024, a operação cumulativa do candidato da Terra e do Sea NOVO HAI HAI excedeu 30.000 colunas no Western Land and Sea New Channel. dias e a "terceira coluna de 10.000" foi usada por 402 dias. resultado jogo do bicho da banca popular de hoje
Uma China ocidental mais dinâmica, aberta e bonita está escrevendo um novo capítulo de desenvolvimento de alta qualidade em um novo ponto de partida.
Ding Jinxue disse que o crescimento contínuo e rápido dos novos canais da terra e do mar ocidental, refletindo o aprofundamento contínuo de sua integração com a economia industrial.Por exemplo, o novo canal da terra e do mar ocidental estabeleceu um ambiente de logística de baixo custo e alta eficiência para a área ao longo da rota, que promoveu efetivamente o processo de configuração de otimização orientado para o mercado. resultado jogo do bicho da banca popular de hoje
O repórter notou que este ano é o quinto ano da implementação do "Plano Geral para o Novo Canal da Terra Ocidental" (a seguir referido como o "Plano").Nos últimos cinco anos, esse canal de logística internacional foi acelerado e a loja fez um novo desenvolvimento.
De acordo com o "Planejamento", em 2025, o novo canal da terra e do mar ocidental formará basicamente um sistema de transporte abrangente de ligação norte -sul, terrestre e marítima, compartilhamento aberto, radiação e integração colaborativa.
Em 19 de junho, a primeira linha especial da Ferrovia no Jardim de Tieshan Port, Guangxi, foi oficialmente aberta para operação.
O repórter resolveu e descobriu que, com o fortalecimento das capacidades de transporte, mais e mais empresas optam por transportar os produtos para o mercado global por meio do Western Land e Sea New Channel.Isso não apenas traz mais oportunidades de mercado internacional para as empresas locais, mas também promove a otimização e a atualização da estrutura econômica ao longo das linhas.
Guangxi toma a iniciativa de conectar a indústria e integrar -se à principal estratégia do país, as aglomerações urbanas como o Golfo de Beibu para fortalecer a cooperação para alcançar o desenvolvimento coordenado, "cálculo do oeste digital leste" e outros projetos importantes para acelerar ... atualmente o A lacuna foi efetivamente reduzida no desenvolvimento sustentável.
Logística do cinto de canal, banda de logística Banda econômica e comércio, indústrias econômicas e de cinto de comércio.Ao mesmo tempo que o rápido desenvolvimento, como o novo canal do Western Luhai enfrenta oportunidades e desafios?
Nesse sentido, Ding Jinxue sugeriu que o crescimento contínuo e rápido dos novos canais da terra e do mar no Ocidente deve ser tratado racionalmente.
A primeira é da perspectiva da estrutura de suprimentos. bens.No entanto, o valor do transporte do transporte é geralmente baixo e o valor do contêiner da unidade é de apenas 2/3 dos trens da Europa Central.
O segundo é da perspectiva da dinâmica endógena.A configuração de otimização de fatores, aglomeração industrial e cadeia de suprimentos da cadeia industrial ao longo da linha ainda são fracos, e a capacidade de geração do suprimento de canal tem capacidade limitada, o que restringe a força motriz durável para o desenvolvimento até certo ponto.
Terceiro, a partir da colaboração regional, o nível de desenvolvimento cooperativo ao longo da nova terra e do mar da terra e do mar ocidental é insuficiente. Uma grande colaboração industrial a montante e a jusante de escala e layout coordenado em vários lugares ao longo da rota. resultado jogo do bicho da banca popular de hoje
Ding Jinxue disse que, em geral, a construção da construção do novo canal da terra e do mar ocidental não foi totalmente tocada no desenvolvimento econômico regional.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com