resultado jogo do bicho da loteria do sonho
Nos últimos anos, muitas cidades se tornaram populares por meio de transmissões ao vivo em vídeo curtas e se tornaram "cidades vermelhas líquidas".Em várias plataformas, tirar fotos ou dar um soco ao vivo nas atrações icônicas e alimentos da "Internet Red City" se tornou um padrão para o tempo.No aumento das cidades de auto -media que surgiram em todo o país, a concorrência entre as principais cidades continuou a se tornar feroz.
No entanto, pode -se descobrir observações de longo prazo que a manutenção do calor "vermelho líquido" não é fácil.Por que é favorecido pela criação de uma "cidade vermelha líquida"?O que significa se tornar uma "cidade vermelha líquida"?O que está oculto na parte traseira da senha de tráfego?
Fundamentalmente, como meio emergente, a disseminação de vídeos curtos criou uma "cidade vermelha líquida".A intuição e instantânea de vídeos curtos tornam a imagem urbana se espalhada mais rapidamente e eficiente.A maioria dos principais assuntos do comunicador são grupos jovens, ou seja, eles são transmitidos e são amplamente e eficientes.Vídeos curtos apresentaram atrações ou alimentos urbanos em frente ao público.O forte entretenimento de vídeos curtos também atrai a extensa participação das pessoas.O conteúdo em vídeos curtos é quase a vida e a base, e o método narrativo é flexível e interessante, que pode ressoar. resultado jogo do bicho da loteria do sonho
Pode -se dizer que, nesse campo, a modelagem da imagem da cidade é dinâmica, não apenas em um determinado vídeo, mas existe em toda a cadeia de comunicação, e inúmeros nós estão fluindo juntos, e a coleção de imagens urbanas é gradualmente formada.
A disseminação de vídeo curta é tridimensional e suas funções também são multidimensionais.A plataforma de transmissão ao vivo traz um enorme tráfego para o indivíduo dos produtores de conteúdo de vídeo.Atenção maciça da Internet significa atenção maciça de capital e enorme impulso econômico.A "Internet Red City" impulsiona diretamente o desenvolvimento da indústria de turismo local. incomum. resultado jogo do bicho da loteria do sonho
Embora você canta no palco de "Internet Celebrity City", a transmissão da própria mídia de vídeo curta determina que não é fácil manter a popularidade de "Net Red".Exceto pela longa lista das principais cidades principais, como Beishang, Xangai, Guangzhou e Shenzhen, o destino da maioria das cidades caiu depois que o pequeno vídeo saiu do círculo com a própria competitividade da cidade.O motivo é que a estratégia geral da disseminação da imagem da cidade ainda é limitada e também falta a mineração e a apresentação da conotação cultural dos vídeos curtos.No final, o vídeo curto é apenas um meio. resultado jogo do bicho da loteria do sonho
Para a imagem da cidade, o conteúdo cultural e a atratividade são duradouros e eternos.Não é difícil descobrir o conteúdo de vídeo da imagem da cidade na plataforma de transmissão ao vivo. e um -lidado.Se a alma de uma cidade, a cultura e o espírito da cidade não se refletem verdadeiramente, a popularidade da "cidade vermelha líquida" será difícil de manter.As estatísticas relevantes de várias plataformas de vídeo curtas também mostram que a comunicação de vídeo curta baseada em características urbanas é mais popular; resultado jogo do bicho da loteria do sonho
Os usuários atuais da Internet do meu país excederam 1 bilhão, e o número de usuários de vídeo curto on -line é superior a 900 milhões.No momento, a lógica de "Conteúdo é rei" ainda está desatualizada. cidade.Além de fazer um bom trabalho de mineração cultural e transformação e espalhamento criativas, uma cidade também precisa continuar prestando atenção e aprimorando sua força em outros aspectos, para continuar a atrair a "atenção" da Tide. resultado jogo do bicho da loteria do sonho
(Autor: Chen Hongyu, pesquisador do Centro de Pesquisa Cultural da Capital) resultado jogo do bicho da loteria do sonho
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com