resultado lotofácil concurso 1322💰Na semana passada, o porta -voz do Ministério das Relações Exteriores expôs os direitos humanos inferiores dos direitos humanos

2025-01-05 09:36:07丨【resultado lotofácil concurso 1322】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado lotofácil concurso 1322】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado lotofácil concurso 1322】

De 18 a 22 de julho, porta -voz do Ministério das Relações Exteriores do ex -presidente do assistente de Assuntos de Segurança Nacional do Presidente dos Estados Unidos reconheceu que havia ajudado a planejar um golpe em outros países, o petróleo da Síria Militar dos EUA e o Estado dos EUA Conselho no "Relatório Anual de Tráfico".

Como o porta -voz foi aprovado?Olhe juntos: resultado lotofácil concurso 1322

Quando os ex -altos funcionários dos EUA falaram sobre a experiência de planejar um golpe em outros países, eles não tinham escrúpulos e orgulhosos, o que mostrou que derrubar a medula óssea das políticas estrangeiras de outros países havia penetrado a medula óssea das políticas estrangeiras dos EUA.

- 18 de julho, um porta -voz do Ministério das Relações Exteriores Wang Wenbin

【Relatório detalhado】

Wang Wenbin: a derrubada de derrubamento de outros países penetrou na medula óssea da política externa dos EUA

Em resposta ao ex -assistente de Assuntos de Segurança Nacional do Presidente dos EUA, Bolton reconheceu recentemente que havia ajudado a planejar outro golpe nacional na entrevista, um porta -voz do Ministério das Relações Exteriores Wang Wenbin, disse em uma entrevista coletiva regular em 18 de julho que os ex -altos funcionários dos EUA Conversei sobre o planejamento de não fazer mais nada.

Wang Wenbin disse que Oorke, professor associado do Boston College nos Estados Unidos, escreveu no livro "O poder oculto do poder desaparecido: a Guerra Fria dos Estados Unidos" que, durante os 42 anos, de 1947 a 1989, os Estados Unidos implementou 64 operações de mudança de regime ocultas e 6 vezes o público.Depois que a Guerra Fria terminou, o comportamento perturbador do regime dos EUA não convergiu.Ao longo dos anos, os Estados Unidos fizeram turbulências políticas na América Latina, envolvidas na turbulência política do Oriente Médio na "Primavera da Arábia", incitando a "Revolução de cores" na Europa e na Ásia. As ruas apóiam outra oposição a provocar o confronto político.

"Os comentários de Bolton mostram as pessoas que os dignitários americanos defendem a" ordem internacional baseada em regras "para garantir que os Estados Unidos possam querer interferir e subverter outros países" Espera -se que seja feito para manter, mas isso não é permitido pelo povo do mundo.

De fato, afirmou repetidamente que os países com os mais altos "direitos humanos defensores" são exatamente a "irmã - -LAW" com as pessoas mais inocentes; O assento do réu "esse deve ser o mundo humano do mundo. Superior.

- 18 de julho, um porta -voz do Ministério das Relações Exteriores Wang Wenbin

【Relatório detalhado】

Um porta -voz do Ministério das Relações Exteriores pediu à comunidade internacional a investigar completamente os crimes da guerra britânica e americana e infringir os direitos humanos.

O porta -voz do Ministério das Relações Exteriores Wang Wenbin disse em 18 de julho que a comunidade internacional conduziu uma investigação completa dos crimes de guerra e violação dos direitos humanos na comunidade internacional e também recebeu uma vida justa à vida inocente, de modo que os povos de todos os países não sofrerá mais nenhum bullying e dano.

Na conferência de imprensa regular naquele dia, um repórter perguntou: De acordo com relatos da mídia, os membros do "Qin elétrico especial" britânico no Afeganistão mataram repetidamente prisioneiros de guerra e civis não -ferro e até lançaram uma "competição de assassinato".Além disso, a investigação também descobriu que as tropas relevantes eram suspeitas de forjar cenas e os informados dos chefes.O que você comenta sobre isso?

"Os relatórios são chocantes e zangados. Pense nos soldados americanos e australianos anteriormente matados civis no Afeganistão. As atrocidades dos Estados Unidos e seus aliados pisoteavam os direitos humanos e a consciência humilhada não eram um caso isolado, mas um longo e sistemático e sistemático existência.

Wang Wenbin disse que foi relatado que, de 2003 a 2008, milhares de civis iraquianos foram abusados ​​por soldados britânicos e foram detidos, espancados, insultados, sexualmente agredidos e até mortos.O desempenho dos EUA se tornou mais "proeminente".Agricultores na colheita, crianças brincando na rua, famílias que escapam da guerra e moradores escondidos no prédio se tornarão o objetivo do assassinato militar dos EUA.

Wang Wenbin disse que, pior ainda, os Estados Unidos e a Grã -Bretanha não revisaram suas atrocidades, mas superficiais.É relatado que o Parlamento Britânico promoveu a "Lei do Overseas" no ano passado e protegiu soldados britânicos que cometeram crimes graves como a tortura no exterior, que impediram a responsabilidade abrangente dos autores.O Departamento de Defesa britânico afirma que os soldados britânicos conduziram uma ampla gama de investigações no Afeganistão e no Iraque, mas 90%dos crimes de guerra não foram investigados.Anteriormente, muitos funcionários do Tribunal Penal Internacional que tentam investigar o crime das forças armadas dos EUA no Afeganistão foram sancionadas pelo governo dos EUA.

"De fato, afirmou repetidamente que aqueles países com a" porta de ajuste dos direitos humanos "são os" jogadores de irmã -em lata "com as pessoas mais inocentes"; aqueles países com a mais poderosa situação de direitos humanos em outros países deveriam Seja o "assento do réu que deve ser os direitos humanos do mundo" em Wang Wenbin disse que a comunidade internacional deve conduzir uma investigação completa dos crimes de guerra cometidos pela Grã -Bretanha e pelos Estados Unidos e infringir os direitos humanos.

Os Estados Unidos sempre defenderam os mais altos padrões dos direitos humanos e do estado de direito.No entanto, os Estados Unidos mostraram o que os Estados Unidos fizeram na Síria que os Estados Unidos não são inacessíveis, seja seguro ou estado de direito.

- 20 de julho, um porta -voz do Ministério das Relações Exteriores Wang Wenbin

【Relatório detalhado】

Wang Wenbin comentou sobre o Pirata do Exército dos EUA resultado lotofácil concurso 1322

Segundo relatos, recentemente os militares dos EUA roubaram o petróleo dos poços de petróleo sírio para serem transportados para o norte do Iraque.O ministro da Síria Petróleo e Recursos Minerais, Barzam Tama, criticou anteriormente que os Estados Unidos e seus aliados "como piratas" roubam petróleo e comida síria, que danificaram seriamente a economia síria.

Nesse sentido, um porta -voz do Ministério das Relações Exteriores Wang Wenbin disse em uma entrevista coletiva regular em 20 de julho que o comportamento dos Estados Unidos é um ladrão.

Wang Wenbin disse que, atualmente, 90 % da Síria vive abaixo da linha da pobreza, e dois terços da população depende da assistência humanitária para manter seus meios de subsistência, e mais da metade da população não pode ser garantida.As forças armadas dos EUA ainda ocupavam as principais áreas de produção de grãos sírios e áreas produtoras de petróleo, pesquisando e saqueando os recursos nacionais sírios, que pioram a crise humanitária local.O povo sírio irritado disse que os Estados Unidos vieram para os interesses e foram embora sem interesses.

"Os Estados Unidos sempre defenderam os mais altos padrões dos direitos humanos e do estado de direito. No entanto, os Estados Unidos fizeram na Síria que os Estados Unidos não são inacessíveis, sejam eles protegendo os direitos humanos ou o estado de direito" disse que os Estados Unidos devem respeitar a soberania e a integridade territorial da Síria e responder a voz do povo sírio imediatamente levantou sanções unilaterais contra a Síria, parou de saquear recursos nacionais sírios, explicados ao povo sírio o mais rápido possível e inventado para os danos causados pelo povo.

Os Estados Unidos ignoraram os fatos ano após ano e fizeram falsas "relatórios" sobre a questão do tráfico de população para enganar o mundo.De fato, os Estados Unidos são o país de tráfico de países número um do mundo.

- 20 de julho, um porta -voz do Ministério das Relações Exteriores Wang Wenbin

【Relatório detalhado】

Porta -voz do Ministério das Relações Exteriores: os Estados Unidos são o país de tráfico populacional número um do mundo resultado lotofácil concurso 1322

Em resposta ao "Relatório Anual de Tráfico de População", emitido pelo Departamento de Estado dos EUA, alguns dias atrás, a China se embelezou e atacou outros países. Ano após ano, e sobre a questão do tráfico de população, o falso "Relatório" foi feito para enganar o mundo.De fato, os Estados Unidos são o país de tráfico de países número um do mundo.

Wang Wenbin disse que, por mais que os Estados Unidos ocultem, ele não pode lavar seu pecado histórico de seu "país comercial escravo".Como país com histórico de apenas 246 anos, a duração da escravidão no "legal" dos Estados Unidos representou um terço da história dos Estados Unidos.De 1514 a 1866, pelo menos 36.000 "escravos" venderam milhões de escravos negros para os Estados Unidos.

Wang Wenbin disse que, por mais que os Estados Unidos justificassem, ele não poderia mudar seu crime real de "forçar a fonte do trabalho, o país do trânsito e o país de destino".Existem populações sérias nos Estados Unidos e indústrias ilegais.De acordo com as estimativas do Departamento de Estado dos EUA, existem até 100.000 pessoas do exterior para os Estados Unidos para se envolver em trabalho forçado a cada ano.Nos últimos cinco anos, todos os 50 estados e regiões administrativas especiais de Columbia nos Estados Unidos relataram casos de vendas de mão -de -obra e população forçadas.De acordo com as estatísticas do "Relatório da População Nacional de População Relatório da linha direta" nos Estados Unidos, o número de relatórios relatados de 2012 a 2019 aumentou de mais de 3.200 para mais de 1.1500, mostrando uma tendência ascendente significativa.Cerca de 50%das 100.000 pessoas que são vendidas no exterior para os Estados Unidos todos os anos, cerca de 50%são filhos menores.Há pouco tempo, ocorreu uma tragédia ilegal de "caminhão morto" ilegal no Texas, nos Estados Unidos, fazendo com que pelo menos 50 pessoas fossem mortas.

"Mesmo neste caso, os Estados Unidos se embelezam em um" tipo de país ", que é auto -humilizado. população cometida.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
resultado lotofácil concurso 1322