Em menos de 3 meses de "Crazy Animal City", Shanghai Disney manteve a preparação de novas atrações.Em 11 de março, o Shanghai Disney Resort anunciou que abriu recentemente a preparação da construção precoce de uma nova atração no parque.Desde a sua abertura em 2016, a Shanghai Disney lançou sucessivamente o novo "Disney Pixar Toy Story" e o parque temático de "Crazy Animal City", e está construindo o terceiro hotel com temas da Disney.Olhando para o mundo, Hong Kong Disney e Tóquio Disney também lançaram um novo parque temático.Por trás do novo Disney Park, no mundo, está a nova consideração do desenvolvimento de seus negócios de parques temáticos da Walter Disney.
Construção de preparação de novos pontos
Logo após o parque temático de "Crazy Animal City" se reunir com turistas, Xangai Disney começou a construção de novas atrações.
Em 11 de março, o Shanghai Disney Resort anunciou que, em um futuro próximo, o resort abriu uma preparação da construção precoce de uma nova atração na Disneylândia de Xangai. ".Em resposta à preparação de novas atrações, Shanghai Disney disse que o projeto ainda está no estágio de planejamento preliminar.Embora a Shanghai Disney não tenha divulgado o conteúdo específico das novas atrações, pode -se ver que a expansão e a atualização do parque estão acelerando.
Desde a sua abertura em junho de 2016, nos últimos oito anos, a Shanghai Disneyland concluiu dois projetos de expansão, incluindo o parque temático de "Disney Pixar Toy Story", que foi inaugurado em abril de 2018 e dezembro de 2023 O segundo novo parque temático "Crazy Animal City City ".
Não apenas o "novo" parque temático, mas as instalações de apoio ao redor também estão na agenda da Shanghai Disney.O terceiro hotel com tema da Disney, no Shanghai Disney Resort, quebrou o chão em agosto de 2023.Nesta semana, a equipe de Gerenciamento de Projetos de Desenvolvimento completou a Fundação Pile do hotel.O Hotel temático possui 400 quartos e estará localizado na costa do lago Xingyuan.
Em resposta aos novos projetos de construção do parque, a Shanghai Disney disse que esses mais recentes projetos de expansão continuarão a fornecer aos turistas uma nova experiência para criar um destino turístico adequado para o jogo de vários dias.
Parques temáticos se concentram no investimento
Não é apenas Shanghai Disney, muitos da Disneylândia no mundo também são novos, e a Disney prestou mais atenção ao setor de negócios do parque temático. resultado lotofácil concurso 952
Antes, de acordo com relatos da mídia, o Tokyo Disney Ocean Park anunciou que o novo parque "Fantasy Spring Township" está programado para ser oficialmente aberto no Japão em 6 de junho. serviços.Da mesma forma, em 20 de novembro de 2023, o parque temático "Ice and Snow" de Hong Kong Disney abriu oficialmente.
Por trás do novo parque e novo IP na Disneyland global, Walter Disney está o layout estratégico do setor de negócios do parque temático.Segundo relatos da mídia, a Walter Disney anunciou anteriormente um novo plano para os próximos 10 anos na Cúpula de Investidores: Aumente as despesas de financiamento de parques temáticos, departamentos de experiência e produtos (DPEP).Depois que esse plano é ajustado, as despesas esperadas esperadas da Disney no departamento de DPEP nos próximos 10 anos quase dobrarão para aproximadamente US $ 60 bilhões.Além disso, de acordo com os documentos da Comissão de Valores Mobiliários dos EUA, a Walter Disney atualmente tem mais de 1.000 acres de terra para se desenvolver para transformar ou expandir os parques temáticos nos parques existentes.Pode -se observar que o parque temático e outras empresas se tornarão um dos setores importantes do desenvolvimento futuro de Walter Disney.
Focando no mercado chinês, o presidente da Disney Experience, Dai Mingzhe, disse em entrevista à mídia que a abertura da "Crazy Animal City" prova mais uma vez que a Disney continuou a expandir seu investimento na China.Não há dúvida de que a nova atração do oficial de Xangai, Xuan Xuan, mostra a importância de Walter Disney para o mercado chinês. resultado lotofácil concurso 952
Aumentar o investimento em parques temáticos e outros negócios está positivamente relacionado ao seu crescimento de desempenho nesse setor.De acordo com o quarto trimestre de 2023, emitido pela Disney, a receita do setor de experiência da Disney foi de US $ 8,16 bilhões, um aumento de 13%no ano. Dólares dos EUA, um aumento de 55%no ano.Segundo relatórios financeiros, a renda da Disney nos Estados Unidos nos Estados Unidos aumentou 7%no ano em ano.
Da perspectiva de Wu Liyun, professor associado do Instituto Chinês de Cultura e Indústria do Turismo em Pequim, a expansão de vários parques tem um relacionamento direto com a estratégia de desenvolvimento do Disney Global Paradise.A expansão em si também está alinhada com o princípio de "três sistemas três" que a Disney segue.Para os parques temáticos, se seu conteúdo estiver permanecido no estágio inicial de abrir o parque, a atratividade continuará a declinar e a atualização é um dos meios importantes de desenvolvimento sustentável do parque.
Wang Xiaoyu, um especialista especial na Federação Mundial de Cidade do Turismo, apontou que, após o aprofundamento contínuo do consumo cultural e de entretenimento, as pessoas prestam mais atenção às cenas temáticas e temas e histórias temáticas, enquanto os parques temáticos são temas muito importantes IP Transportadoras de entretenimento Um.Atualmente, a competição de mídia de streaming, como cinema e televisão e animação, é muito feroz, e a atualização é muito rápida. Os parques temáticos de cena se tornaram gradualmente quentes e rápidos.
Pegajoso, re -traseiro e derivados
"Ao melhorar sua competitividade global, a expansão da Disneylândia também pode manter a viscosidade dos turistas. Por um lado, é novo e atrai clientes antigos para re -transportar".De acordo com o site oficial da Walter Disney, a Disneyland recebe quase 100 milhões de turistas a cada ano.De acordo com investigações internas, a Disney ainda tem um mercado potencial de quase 700 milhões de pessoas e muitos turistas que ainda não visitaram o parque para serem desenvolvidos.
Com o novo IP, atrair turistas não é mais o único objetivo, e a cadeia industrial relevante também está incluída na meta de desenvolvimento.De acordo com o relatório financeiro de 2023 da Disney, a receita de mercadorias, alimentos e bebidas de parques e experiências foi de US $ 7,712 bilhões, um aumento de 17%no ano em ano.Entre eles, os derivados se tornaram o "destaque" da Disneylândia, não apenas as vendas circundantes da Disney, mas alguns produtos periféricos na Disneylândia de Xangai também foram vendidos em estoque.A Página do Taobao mostra que, a partir de agora, o número de lojas oficiais da Disneylândia de Xangai atingiu 1,191 milhão, com uma venda mensal de mais de 200.000 tesouros e mais de 43%das pessoas recompram. foram vendidos 8 mais de 10.000 peças.Nos últimos anos, a Disney também trabalhou em seus próprios negócios de derivativos e destinou -se a impulsionar os derivativos a vender para novos IPs.
Wang Xiaoyu disse que a extensão da própria cadeia industrial do Tourism IP é ampla e profunda.No parque, o lançamento do novo IP pode impulsionar ainda mais o crescimento de uma variedade de formatos de consumidores, incluindo catering, cultural e criativo e negócios.Ao redor do parque, várias instalações de apoio, como acomodação, catering, lazer e entretenimento, também despejarão um grande número de fluxos de passageiros com os novos parques e novos IPs e realizarão ainda mais o efeito do parque temático. resultado lotofácil concurso 952
Repórter diário comercial de Pequim Wu Qiyun/Wen e foto resultado lotofácil concurso 952
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com