resutado da quina ontem🎱É um bullying a lixeira da cabeça do colega de classe?

2024-12-27 07:35:15丨【resutado da quina ontem】
Foto do arquivo: fornecida por 【resutado da quina ontem】
Foto do arquivo: fornecida por 【resutado da quina ontem】

É um bullying a lixeira da cabeça do colega de classe?[Shanghai divulgou o "Manual de alunos do ensino fundamental e médio do manual de orientação de prevenção de bullying" para atrair a fronteira do bullying de estudantes]

□ Nosso repórter Yu Dongming Zhang Haiyan

□ Este estagiário de jornal Wu Qiuyang resutado da quina ontem

Quando Xiaoqiang, um estudante do terceiro ano na escola primária, ele dobrou a lixeira na cabeça de Xiao Ming ao jogar na aula. Prometa cuidar bem de seus filhos e compensação escolar pelos custos de tratamento.No entanto, o professor acredita que isso é apenas uma piada entre os colegas de classe.

Nos últimos anos, incidentes semelhantes causaram repetidamente discussões acaloradas.Como impedir que os alunos bullyingem?Recentemente, a Comissão de Educação Municipal de Xangai e o Procuratorate do Povo de Xangai divulgou o Manual de Orientação 2.0 da versão 2.0 "de estudantes do ensino médio e do ensino médio" (a seguir referido como "manual"). Para escolas, professores, pais, alunos, etc.

Identificação precisa e comportamento de bullying

As regras da terceira parte da residência da terceira parte, a falta de autoridade e neutralidade, o julgamento da discordância dos pais da escola e do professor ... de acordo com a pesquisa e desenvolvimento da prevenção de Xangai do bullying primário e secundário do campus Grupos de expansão do projeto, tem sido difícil identificar os alunos por um longo tempo.

Para orientar todas as partes a identificar com precisão os comportamentos de bullying, o "manual" adere à orientação da operação, confiando na experiência prática local, como "o plano especial de três anos de Shanghai para bullying escolar para escolas primárias e secundárias (2021-2023)" , o conceito de conceitos de bullying de estudantes pode formar um "elemento principal" "elementos subjetivos", "elementos comportamentais" e "elementos de resultado" quatro elementos. resutado da quina ontem

Em termos de fatores de assunto, os personagens de ambos os lados devem ser específicos, o que ocorre entre os alunos, e tem as características de "bullying pequeno, mais bullying e menos e forte permanente".As pessoas de bullying geralmente têm personagens fixos com pessoas intimidadas.

Em termos de elementos subjetivos, as pessoas bullying devem ser deliberadas. Veja os resultados do dano.

Em termos de elementos comportamentais, os estudantes que o bullying devem ser sustentáveis ​​e geralmente ocorrem repetidamente ou por um longo tempo.De um modo geral, um tempo empurrando, acertando, abusos etc. não constituem um bullying, mas o bullying on -line continuará se espalhando porque continuará a espalhar a Internet.

Como resultado, o comportamento de bullying dos alunos geralmente causa danos pessoais, perda de propriedade ou dano mental da pessoa intimidada.O dano mental à pessoa intimidada, incluindo ser ousado ir à escola por ser intimidado na escola, fica negativo e silencioso, é isolado e excluído por outros estudantes.

"Na prática, ao determinar que os alunos estão bullying, eles devem ser razoavelmente compreendidos em rigorosamente, com os padrões acima. Eles não devem tabu doenças e médicos e identificar comportamentos de bullying como problemas comuns. Levando -se ao bullying.

Prevenção e tratamento de bullying cruel do campus

Há pouco tempo, no incidente maligno do bullying do campus, uma garota estava dando palmas e voando por outros dois estudantes, e não havia poder para lutar.

"Alguns dos espectadores do incidente de bullying de estudantes são algumas das pessoas que estimulam a ignição, alguns são pessoas de fora que não estão por conta própria, e também existem protetores que estendem ativamente sua ajuda. Eles têm um impacto importante no desenvolvimento ou interrompendo o comportamento do bullying. "Shanghai Procuratorate of Shanghai Procuratorate Diretor Adjunto Gu Yan disse que, para isso, o" manual "dá aos espectadores uma" lista ". Quando os agressores que estão sendo implementados, é necessário desencorajar ou parar em O caso de garantir que sua própria segurança ou condições permita.

O texto completo do "Manual" é de quase 27.000 palavras, o que define claramente como escolas, professores e pais impedem o bullying dos alunos, como os alunos devem lidar com o bullying dos alunos e usar leis e regulamentos relevantes como um apego para facilitar a facilidade para facilitar usar.

Como campus para as atividades diárias dos alunos, os alunos devem ser fortalecidos e educados, formulados sistemas de trabalho relacionados e alerta precoce desbloqueado do bullying dos alunos, processamento de incidentes e procedimentos específicos para pós -intervenção;

Como professor das pessoas educadas, os alunos devem ajudar os alunos a identificar e intimidar o ensino diário, incentivar os alunos a relatar com sinceridade e fortalecer sua atenção aos alunos que são fracos devido a condições físicas, formação familiar e desempenho acadêmico. para a escola.

Para os pais que têm a maior influência sobre os alunos, eles devem educar seus filhos para estabelecer empatia e bons colegas de classe.

"Ainda existem muitas operações difusas e pouco claras no processo de prevenção e controle do bullying dos alunos no processo de prática específica". , o "Manual" adere à orientação da operação, orientação de problemas e orientação responsável. Uma orientação específica que pode ser entendida e operável e melhora a operação operacional e padronizada da governança de bullying dos alunos.

CRESCIMENTOS ALUGANTES DE CO -CARE

"Ser intimidado deve dizer bravamente" não "" vendo outros sendo intimidados e dizendo ao professor a tempo, este não é um "relatório disse", mas a maneira correta de proteger os alunos e se proteger. "Este é um recente recente As atividades de pregação do vice -presidente do estado de direito no campus implantam o conceito correto de bullying no coração das crianças. resutado da quina ontem

É relatado que o "Manual" também atraiu a experiência e as práticas de segurança pública e órgãos judiciais na proteção de menores e fortaleceu os vice -presidentes do Estado de Direito para participar da prevenção e controle do bullying dos alunos ainda mais compactado.

"O" Manual "adicionou um" bullão de estudantes que precisam intervir e descartar os órgãos judiciais ", que esclarecem as obrigações específicas da escola e do judiciário de cooperar com a conexão. de proteção escolar.

No dia da liberação do "Manual", o procurador do povo do distrito de Changning assinou o "Plano de Implementação para fortalecer o trabalho de educação especial (julgamento)" com o Departamento de Educação Distrital, o Tribunal Distrital, o Filial de Segurança Pública e a Liga da Juventude e comitê distrital.

"Desde o envio do aluno com desvios 'em' Correção, até os professores especiais de boas -vindas para a prevenção e tratamento, criamos um novo modelo de professores de educação especial para orientação escolar comum para garantir que os alunos relevantes não sejam separados da vida familiar de aprendizagem cultural , mas eles também podem ser capazes de se livrar da vida cultural familiar. Os desvios "não são ninguém para cair na equipe".

"O bullying dos alunos traz grandes danos à propriedade, propriedade ou espírito das crianças, e o fortalecimento da governança abrangente dos alunos do ensino fundamental e médio é o foco e a dificuldade do trabalho de segurança nas escolas primárias e secundárias". , integrando totalmente as famílias, escolas e sociedade, governo, justiça e outros partidos, constroem um padrão de grande escala de prevenção e controle social de bullying de estudantes e construa o campus nos lugares mais seguros, mais calorosos e ensolarados.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
resutado da quina ontem