roleta do google 19 anos🏉Quinze anos de margem

2025-01-03 01:12:47丨【roleta do google 19 anos】
Foto do arquivo: fornecida por 【roleta do google 19 anos】
Foto do arquivo: fornecida por 【roleta do google 19 anos】

Quinze anos de "margem"

Em 16 de julho, o local cênico da Ilha Wheat da cidade de Qingdao, província de Shandong, o musgo que teve tempo de limpar no futuro enviará um cheiro ruim após a podridão, e os turistas podem cobrir seus narizes.No final de junho deste ano, Qingdao, Shandong, sofreu o pior e o desastre da maré verde nos últimos 15 anos. ano. roleta do google 19 anos

Em 27 de junho de 2008, mais de 5.000 voluntários de agências e unidades municipais locais da dinastia Qing, na cidade de Qingdao, na província de Shandong, realizaram musgo na praia para garantir a segurança da qualidade da água na área do mar do Pequim Olympic Área do projeto de vela

Em 18 de julho, a costa oeste da cidade de Qingdao, a província de Shandong, o lado da praia dourada estava esperando que o musgo fosse tratado.

Em 17 de julho, as águas perto da ilha de Tuan, na cidade de Qingdao, a província de Shandong, o barco de pesca e a lancha trabalharam em conjunto para salvar o musgo no mar.

Em 16 de julho, dois jovens tiraram fotos de casamento nos recifes ao lado do musgo.

Em 18 de julho, o novo distrito da costa oeste da cidade de Qingdao, província de Shandong, o trator do musgo para limpar as luzes. roleta do google 19 anos

Em 2 de agosto, os agricultores de Laver estavam lavando as cortinas da rede em Gao Gong Island Wharf, Lianyungang City, província de Jiangsu.Após lavagem e secagem, essas cortinas da web serão usadas para a agricultura de Laver no novo ciclo.

roleta do google 19 anos

Em 2 de agosto, a área marítima da ilha de Gaogong, a cidade de Lianyungang, a província de Jiangsu, foi colocada nos jangados marítimos e algas compostos por pólos de FRP e bambu.

O sexto banho de água do mar é um banho de praia no mais próximo da estação ferroviária de Qingdao. apressadamente.

Esta é uma cena embaraçosa que apareceu em Qingdao, Shandong neste verão.No final de junho de 2021, Qingdao, Shandong, sofreu o pior e o desastre da maré verde nos últimos 15 anos.Com as monções e o fluxo atual, a maré verde flutuando no mar subiu para as praias e recifes ao redor das cidades da ilha.Na temporada turística de pico, a maré verde "poluindo" a qualidade da água de paisagens e águas próximas à costa, e algumas praias e projetos de turismo marítimo não puderam ser realizados.

Para limpar o musgo, a Qingdao investiu muitos fundos, mão de obra e recursos materiais. roleta do google 19 anos

De acordo com as informações divulgadas pelo Bureau de Desenvolvimento da Marinha de Qingdao, em 6 de julho, Qingdao havia despachado mais de 9.000 navios e recuperou cerca de 310.000 toneladas de musgo.E este é apenas o começo.

Nas praias de recifes da ilha de Maiki da Internet, dezenas de agricultores de Jimo e Haiyang usavam um colete de limpeza e usando ferramentas para escolher o musgo da diferença de recifes pouco a pouco.Um mestre de Haiyang disse que, para limpar o musgo, eles acordavam às 15h30 da manhã e corriam para a cidade de Qingdao de ônibus, trabalhavam até as 17h30 e retornavam à vila às 21h .A idade média desses agricultores está na casa dos 50 anos e há idosos na casa dos 70 anos.

É difícil para um trabalho longo e de alta força lutar contra a maré verde.Mestre Zhen, 73 anos, disse a repórteres que trabalha por mais de 20 dias e repetiu o mesmo trabalho todos os dias, como se não houvesse fim.

No final de julho, durante a abertura do Festival Internacional de Cerveja Qingdao, a fim de garantir que o banho próximo fosse limpo, uma "ordem morta" foi emitida pelo lado norte da praia dourada, responsável pelo limpador do musgo : necessário para concluir o trabalho de limpeza do musgo dentro de dois dias.6 pá e 1 escavadeira correu para o trabalho dia e noite.

"Este é um 'trabalho de maré', há muitos fatores inabaláveis".Esta sentença é um nível duplo.

Em 2008, o primeiro musgo em grande escala apareceu no Mar Amarelo.Para garantir que a competição olímpica de navegação possa ser realizada sem problemas, Qingdao tem quase o poder da cidade e os militares e civis repeliram a maré verde.Também começou a partir deste ano, e as instituições de pesquisa científica marítima doméstica criaram projetos relacionados um após o outro para estudar a razão pela qual o surto do Mar Amarelo e da maré verde e tentar encontrar uma solução.

Para encontrar uma maneira, você precisa entender de onde vem o musgo.Leitado pelo Primeiro Instituto de Pesquisa Oceanal do Ministério dos Recursos Naturais, o "Projeto de Origem de Maré Verde de Moss grande em grande escala e o mecanismo" concluído em conjunto pela Universidade Oceânica da China, pelo Instituto da Academia de Ciências da China e pelo Segundo Instituto de Pesquisa Marinha do Ministério dos Recursos Naturais.Wang Zonguling, membro da equipe de pesquisa e vice -diretor do primeiro Instituto de Pesquisa Oceano do Ministério dos Recursos Naturais, disse em uma entrevista que "evidências científicas prova que a maré verde de Qingdao se originou da maré verde da praia de Sandern Sandy no sul do Mar Amarelo. "O site oficial do Instituto também apontou que "os mares amarelos do Mar Amarelo se originaram da área de criação de jangadas do sul, e as algas verdes fixo na corda da balsa foram removidas e abandonadas artificialmente na praia rasa".

Yu Rencheng, pesquisador do Instituto do Instituto Marinho da Academia Chinesa de Ciências, introduzida em uma entrevista com repórteres que existem muitos tipos de musgo. Tipos ecológicos muito especiais.Por muitos anos, Yu Rencheng e seus colegas realizaram investigações em muitas áreas costeiras como Jiangsu, Zhejiang, Fujian, Guangdong e Guangxi, mas só encontraram musgo ecológico flutuante na área de praia rasa do norte de Jiangsu.Com base em evidências diretas, como a pesquisa de navios de remessa, a sensação remota, a análise -up -up e os resultados da análise do modelo de dados, verificou -se que a ocorrência da maré verde do musgo estava obviamente relacionada à área do santuário do norte de Jiangsu. roleta do google 19 anos

Comparado com os anos anteriores, o número de Moss e a maré verde este ano eclodiu de repente.Os dados de sensoriamento remoto por satélite em abril deste ano mostram que as jangadas de criação de algas marinhas na praia de satélite, no norte de Jiangsu, diminuíram em comparação com o ano passado, e o número de musgo de porosidade flutuante é menor que o mesmo período do ano passado.No final de abril e no início de maio, a área sofreu ventos fortes e as instalações de reprodução costeira foram severamente danificadas.Essas prateleiras de reprodução compostas por pólos de bambu serão presas ao musgo quando flutuam no mar."Existem muitos postes de bambu flutuando na beira -mar de Qingdao este ano, o que é obviamente diferente dos anos anteriores". roleta do google 19 anos

De novembro de 2019 a julho de 2020, os departamentos do Ministério dos Recursos Naturais e Jiangsu organizaram em conjunto um teste de prevenção e controle de marés verdes e musgo na sedimentação da zona de facultura de Shazhou Laori no norte de Jiangsu.Através de operações de remoção de algas e recuperação de jangadas de criação de Laver, etc., controlam a biomassa inicial de algas verdes no mar de musgo da fonte.Comparado com o valor médio dos últimos 5 anos, a área de cobertura máxima da maré verde em 2020 diminuiu 54,9%, e a biomassa máxima em um único dia diminuiu de 1,508 milhão para 680.000 toneladas, o que foi reduzido por quase 30 dias.

Há uma voz na internet que a indústria de criação de Laver do norte de Jiangsu rasa praia pode eliminar a maré verde de musgo.Yu Rencheng discordou dessa visão: "Você não pode criar outro problema para resolver um problema. A indústria reprodutiva é uma indústria de meios de subsistência das pessoas muito importante e deve ser mantida. Como manter a solução existente da indústria" é a chave para "jangada A reciclagem pode se tornar um meio eficaz para reduzir a escala da maré verde."Para os agricultores em Jiangsu, você precisa gastar alguns custos e investir em alguma mão -de -obra, mas pode compensar através de subsídios econômicos e outros meios. Esse é um método de custo muito baixo em comparação com o custo de limpeza após a formação da formação de musgo no estágios posteriores.

As jangadas de criação de Laver não são a única razão para o surto de musgo.Alguns especialistas disseram que as algas Ponyta no oceano são um relacionamento competitivo e podem tentar estabelecer uma zona de controle biológico composto por algas Ponyta para reduzir o número de musgo.Em 18 de julho, no seminário da maré de Huanghai e especialistas em prevenção e controle da maré verde do musgo marinho amarelo realizado em Qingdao, os especialistas participantes apontaram que quase não havia distribuição de algas Ponyta na pesquisa no local do amarelo do amarelo Mar em julho.

"Os governos locais geralmente prestam muita atenção à área sob sua jurisdição ao lidar com problemas, mas o mar está conectado e é uma comunidade de destino. As duas partes devem explorar em conjunto um mecanismo eficaz", disse Yu Rencheng.De fato, Shandong e Jiangsu realizaram cooperação relacionada.Em 2016, a antiga Administração Oceânica Nacional e o Governo do Povo da Província de Shandong, a província de Jiangsu, e a cidade de Qingdao estabeleceram em conjunto o mecanismo de trabalho para o controle e o controle articular da cruz do mar amarelo -regional da maré verde e o desastre da maré verde O grupo de coordenação foi estabelecido para fortalecer de forma abrangente a ligação cruzada do Mar Amarelo e o desastre da maré verde.Em 2021, para fortalecer a prevenção e controle precoce do desastre da maré verde, a área de criação de Laver em Jiangsu Clear Raodeline era de 60.000 acresDe acordo com os dados divulgados pela Associação Laudao da província de Jiangsu, a indústria de Laver da província reduziu de 10 a 12 bilhões de yuans.

No final de julho, em Gao Gong Island Plaza, Jiangsu Lianyungang, Jiangsu, conhecido como "Laver Town", os jovens agricultores Miao Yaming e seu pai estavam secando as cortinas da rede para fazer a preparação final para a criação de Laver na próxima temporada .Mais de dez anos, por causa de sua família pobre, Miao Yaming foi a Kunshan para trabalhar.Agora, a família contratou 500 acres de campos de Laver.

Miao Yaming disse que Laver não está preocupado com a venda, e o dinheiro pode ser visto todos os dias na estação da colheita.Ele comparou a maquinaria da planta de processamento de Laver com a "máquina de impressão"Estudos mostraram que em 2005, após as restrições do Japão sobre importadas da China, aumentou a área de Laver no norte de Jiangsu.Em 2020, a área de cultivo de Laver em Jiangsu era de 700.000 acres, representando mais de 65%da participação no mercado internacional de mercado de algas marinhas, com um valor total de produção de 12 bilhões de yuan.

Na prancha de doca notável da praça, um grande caminhão de Jining de Shandong chegou a um poste de bambu de dez metros -em poucos dias, esses postes de bambu serão usados ​​para fazer novas balsas de reprodução de algas marinhas.No outro extremo dos Huanghai, Qingdao, como nos últimos 14 anos, depois de dezenas de dias de limpeza e "cozimento" de alta temperatura, a maré verde de musgo enfraquecida gradualmente.E quanto musgo vem no próximo ano ainda é desconhecido.

China Youth Daily · China Youth.com Repórter Li Yanhui Relatório Fotografia Fonte: China Juventude Diário

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
roleta do google 19 anos