O incêndio no final da escola pode ser descendente da escola?Pesquisa de serviço de atraso de atraso no estágio "dupla" de resolução "(Parte 1)
Recentemente, as discussões acaloradas em torno da "duração da escola" continuaram.Por trás do alto grau de atenção, reflete intuitivamente as demandas de longo prazo do sofrimento dos pais "três horas" por um longo tempo e reflete os pontos problemáticos para aumentar o ônus da educação geral durante a escola.Em resposta a isso, a pessoa relevante encarregada do Ministério da Educação declarou que promoverá a cobertura completa do serviço de atraso pós -classe da escola de educação obrigatória. Para resolver efetivamente as dificuldades dos pais de buscar os alunos.Como resultado, a educação obrigatória entrou em um estágio de "redução dupla" de reduzir o ônus dos trabalhos de casa e do treinamento fora da escola.No entanto, a investigação do repórter constatou que ainda há um "ponto de trovão" após o serviço de atraso da classe que precisa ser resolvido.
1
Os pais não aguentam,
rules of liar's dice
Por um longo tempo, a escola reduziu as escolas externas da escola e as escolas foram criticadas com antecedência.O tempo de redução da escola não apenas falhou em reduzir o ônus, mas o aumento do gasto de educação familiar e do ônus social.Nos últimos anos, da comunidade acadêmica ao público, tem sido atraente- "o verdadeiro ônus deve ser restaurado para a escola". rules of liar's dice
O repórter soube que, após três anos de pilotos em Shenzhen, Shenzhen promoveu o lançamento do Free após a custódia da escola em escolas primárias e secundárias na cidade; 19:00;
Durante a investigação do repórter, descobri que as reformas locais desempenharam um certo papel, mas era difícil resolver completamente o sofrimento de "três: 30".Por exemplo, uma capital da província, que é o primeiro piloto, não tem sido alta na taxa de participação de serviços após a classe no passado nos últimos anos.
Qi, Sra. Qi, disse a repórteres de Banyue. .Então a filha voltou e disse: "O professor disse, só realmente difícil de controlar ele pode cuidar disso"."Para ser franco, os professores pensam que a custódia depois da aula está trabalhando horas extras. Somos os pontos interessantes de nossos pais. Mais tarde, relatei uma pequena mesa de jantar para assumir o controle da escola ou enviá -la para a próxima aula de treinamento".
2
Tenha cuidado com os três principais focos se tornando um ponto de trovão
Os especialistas acreditam que o estágio atual de "redução dupla" no estágio de reduzir o ônus dos trabalhos de casa e do escolar de estudantes -o treinamento da escola entrou no estágio de reduzir o estágio de educação obrigatória. Concentre os problemas para prestar atenção.
Foco 1: participação voluntária ou execução unificada?
A chave para aumentar a escola está na "unificação".Wang Jie, pesquisador associado da Escola de Assuntos Políticos e Públicos da Universidade Sun Yat -sen, acredita que a participação voluntária é muito agradável, refletindo o respeito pelas opções de pais e alunos.No entanto, por trás do treinamento da escola, o superaquecimento está por trás das diligentes tradições culturais e da ansiedade dos diplomas sobre as camadas sociais.Enquanto houver uma preocupação geral, "voluntário" se tornará "voluntário" ou "relutante".
O dilema do prisioneiro não apenas atormenta os pais.Uma pessoa encarregada do Departamento de Educação do distrito de Gulou, Nanjing admite que, no atual sistema de avaliação educacional, há pressão da concorrência entre escolas e até regiões. Estudos serão afetados.
Foco 2: é uma conta financeira ou um pai?
Os especialistas acreditam que o recém -adicionado serviço pós -escolar é um item público, e seus custos operacionais devem ser suportados principalmente pelas finanças do governo, fornecendo preços gratuitos ou baixos a todos os estudantes.Yue Jinglun, professora da Escola de Gerenciamento de Assuntos Políticos e Públicos e diretor do Centro de Pesquisa da Seguridade Social de Guangzhou da Universidade Sun Yat -sen, disse: "Deve ser baseado na tendência do ensino on -line. Um par de mais aconselhamento para garantir o efeito de ensino.
No entanto, alguns educadores acreditam que não é realista que seja inteiramente uma cobrança financeira e deve se basear na pesquisa básica existente de vários lugares.Por exemplo, em 2018, Guangzhou tentou os serviços de atraso no mercado após a aula. Instituições sociais do partido; e o desenvolvimento de recursos sociais, como as ruas gerais de planejamento da escola (comunidades), grupos voluntários e comitês de pais.O custo gerado pelo serviço após a escola em Guangzhou é suportado em conjunto pelo governo, escolas e pais.
Foco 3: Quais lições devem entrar no "zona de horas extras"?
Com base no tempo escolar dos alunos existentes, a questão principal é ser ensinada recentemente no horário escolar?Onde os recursos de serviço existentes devem ser focados?Nesse sentido, a maioria dos educadores e pais esperam que possam aumentar os cursos de educação de qualidade, em vez de tomar o caminho da educação para os testes.
O professor Ren Qiping, reitor do Instituto de Saúde Psicológica, Nanjing Xiaozhuang College, disse que, no período de tempo passado, a carga excessiva de aprendizado causou crise psicológica, como adolescentes e relações de pais e pais. cursos educacionais como virtude, educação física, americana e trabalhista.
3
Evite o Serviço de Escola After -School, tornando -se "Lição Suplementar Oficial"
Entrando na era da "redução dupla", haverá três grandes mudanças no serviço atrasado após a classe: da resolução das dificuldades de alguns pais para receber os alunos a atrair todos os alunos para participar; abertura de aulas de interesse rico para expandir a qualidade dos alunos;
Com um grande número de necessidades de treinamento off -campus, ele será transferido de volta para a escola.
Especialistas lembraram que o tempo de estar alerta sobre o aumento da escola que geralmente aumenta depois da escola, tornando -se uma aula disfarçada em algumas escolas.
Wang Jie acredita que, a fim de garantir que a escola implementa a educação de qualidade no novo tempo escolar e impeça que as escolas individuais fortalecem secretamente o teste, os comitês de supervisão de vários partidos da escola cruzada e do país cruzado devem ser estabelecidos para resolver o dilema de prisioneiros entre a escola e o condado.O Comitê de Supervisão deve consistir em pais, escolas e departamentos de educação e estabelecer um sistema de relatórios para punir estritamente medidas.
Também existem especialistas que, para promover o atraso no Consórcio de Serviços, perto da escola, para estabelecer a escola, faça um jogo completo com a experiência dos cursos baseados na escola e forneça uma variedade de menus do projeto de serviço para os alunos escolherem.(Repórter Jiang Fang Zheng Tianhong)
Após o programa de aula "Personalidade", você o admirou?Pesquisa de serviço de atraso de atraso no estágio "dupla sutitle" (abaixo)
Após o atraso da classe, os serviços de atraso foram divulgados em muitos lugares nos últimos anos.Como garantir a qualidade após o serviço de atraso da classe?Alguns lugares fizeram explorações úteis.
1
Cavando os professores da escola, os professores e alunos estão ganhando mais
Em uma sala de aula de arte na Escola Wuyuanhe, na cidade de Haikou, na província de Hainan, os estudantes mantinham palmeira de coco, conchas de coco, folhas de coco, enganchando as linhas, cortando e grudando, concentrando -se nela.Eles estão realizando a "pintura de colagem de materiais de coco" sob a orientação do professor de arte Li Meihua, que também está de acordo com as necessidades dos tópicos de nível provincial realizados por materiais de pesquisa de li meihua -coletes na prática de ensino.
A WuyuAnhe School foi desenvolvida às 4:30 da escola como um curso baseado na escola desde o seu estabelecimento em 2016. Em fevereiro de 2017, foram abertas mais de 20 aulas de interesse De esta escola, realiza tarefas de ensino."Quando a escola lança um curso de interesse a cada semestre, os pais mantêm a plataforma de registro 'agarrar'".
Para ensinar esses interesses, os professores de assuntos e outros assuntos mostraram dezoito artes marciais. .
Para incentivar os professores a conduzir um ensino de quatro anos, a escola fornece prêmios acadêmicos, de atividades e disciplina suficientes e também atende às necessidades de ensino, pesquisa e observação do aprendizado o máximo possível.A professora de música Liu Ling disse que, quando começou a ensinar seus filhos, sua experiência não era rica.
O professor Gan Chunbei, chefe da seção de arte da Escola Wuyuanhe, disse que a escola também proíbe estritamente os assuntos do exame que ocupam disciplinas não expedidas e usam o sistema para garantir a motivação e a inovação do ensino de professores de disciplina não examinação.
2
Forças sociais conjuntas para herdar a cultura não -herda
Dezenas de estudantes dançando bambu vazio no playground da filial internacional de Shangcheng da Nanmen Elementary School, na cidade de Hefei, na província de Anhui.Membro da Associação de bambu vazios da cidade de Hefei e do instrutor de esportes sociais de Anhui, Wang Lianzhi, virá aqui para ensinar os alunos esvaziar as habilidades de bambu todas as contas de sexta -feira.
"Quando a criança estiver em contato com o bambu vazio, ele diz a eles que este é um projeto não -herdado na China para cultivar seu interesse na cultura tradicional". Desempenho em um.
"Preste atenção às palavras cantando e cortantes, agitando mangas de água, prestando atenção ao corpo ..." Na sala de aula, Hu Feifei, diretor da Associação de Drama Hefei e professora de ópera de Huang Mei, Hu Feifei, ensinou 10 alunos a ensinar Huang Mei's "Cavalo feminino".Hu Feifei disse que espera fazer as crianças preferirem ópera tradicional por meio de palestras. rules of liar's dice
Wang Yan, presidente do ramo internacional de Shangcheng da Nanmen Elementary School, na cidade de Hefei, disse que após o serviço da classe é enriquecer a vida dos estudantes de várias maneiras, alcançar e desenvolver estudantes.É necessário integrar ativamente o poder da comunidade, organizações sociais e instituições profissionais para participar juntas, para que representantes destacados de herdeiros não -genéticos, mestres mestres e outras indústrias entrem no campus, aprimorem o orgulho e a honra nacionais, aprofundem as emoções dos estudantes O amor pela pátria e sua cidade natal educam.
3
Instituições profissionais de ancoragem, treinadores de ouro externos
Os alunos da quadra de basquete estão felizes e em três etapas, e seus números mostram sua vitalidade juvenil.
Os repórteres de Banyue viam no Segundo Grupo de Educação da Escola Primária de Literatura e Estrada de Arte, distrito de Shenhe, Shenyang City, e viu que grandes equipamentos de iluminação foram instalados no topo do prédio de ensino para os alunos após a iluminação do serviço escolar;
Além das aulas comuns de aconselhamento pós -justiça, a fim de melhorar o "conteúdo de ouro" após o serviço da classe, a escola contratou um grande número de treinadores profissionais de instituições sociais profissionais para fornecer aos alunos cursos personalizados de alta qualidade."Como ex -jogador de futebol profissional, podemos entrar na escola agora e usar nossas habilidades profissionais para melhorar o nível do futebol infantil e melhorar a aptidão física das crianças. Disse Liu Yuchi, um árbitro de segundo nível.
Tian Dong, o diretor do Segundo Grupo de Educação da Escola Primária de Wenyi Road, distrito de Shenhe, Shenyang City, disse que os assuntos profissionais precisam ser entregues a pessoas profissionais para fazê -lo. Professores de escolas insuficientes.(Repórter Zhao Ye Ping Wang Ying Zhou Chang)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com