Agência de notícias da China, Changsha, 8 de março (repórter Tang Xiaoqing) no dia do "Dia Internacional da Mulher" em 8 de março, Zhou Hui, ministro da marca de uma empresa de cosméticos em Changsha, deu a si mesmo um "presente"."Desde que assistiu a série de TV" Indo para o vento ", fiquei fascinado com a paisagem da antiga cidade de Shaxi em Dali. Decidi conseguir um imersivo 'cartão de soco' com minha namorada." Yue Ji "viaja.
Atualmente, mais e mais mulheres estão viajando em "amor".Muitas agências de viagens on -line na China emitiram o relatório de dados de consumo de viagens sobre a véspera do Dia Internacional da Mulher "8 de março" de que as mulheres fizeram a principal força de viagem e quase 70 % das decisões de consumo de viagens são dominadas por mulheres.Eles também estão dispostos a gastar dinheiro em viagens, mas também uma jogabilidade mais diversificada.
"Em termos de decisões de viagem, especialmente quando toda a família viaja, as mulheres geralmente têm domínio e mais de 70%dos pedidos são dominados por usuários do sexo feminino, rotas de produtos, etc." , mais atenção ao senso de experiência de viagem e disposto a pagar pela qualidade do turismo, os detalhes do ambiente hoteleiro, catering, terraço da sala e visão são uma preocupação importante para as turistas.
Na plataforma turística, Tuniu, Xangai, Pequim, Guangzhou, Nanjing e outras cidades da linha frontal e novas primeiras cidades estão mais dispostas a viajar.Entre as usuários que viajaram em 2022, as mulheres "Post -80s" e "Post -90s" representaram 73%, a maioria das quais possui maior renda econômica e autonomia econômica.
"As mulheres gostam de viajar com amantes, familiares, namoradas, mas também a coragem de viajar sozinha. Personagens diferentes tornam as mulheres diferentes da escolha dos temas de viagem". Temas de viajar, cidades antigas humanistas e cidade literária. sites de jogos que pagam de verdade
"Consumo" é um ponto quente para o consumo de viagens femininas."Mais e mais mulheres são mais independentes em termos de economia e espírito. Eles escolherão o Gaoxing Hotel, o E -Sports Hotel, o Pet Hotel, o tema B&B e a área cênica de nicho de acordo com seus hobbies". Acomodação e consumo, escolhas sinceras e personalizadas.
A viagem feminina também lidera a "economia de celebridades da Internet" no mercado de turismo.邹庆龄 告诉 , , , 会 吃 ”“ 会 玩 ”“ 会 生活 ”成为 独立 女性 新 , , 相较 男性 , , 她们 乐于 在 新 晋网 红打卡 地 中 选择 下 一 个 目的 地 , 为 一碗粉 、 中 选择 下 一 个 目的 地 , , 一碗粉 、 、 中 选择 下 个 出行 目的 , , 为 一碗粉 、 、 选择 下 一 个 目的 , , , 一碗粉 、 、 Uma casa e um drama vão a uma cidade para se tornar a norma."O aumento da demanda social também mudou o conteúdo do consumo de turismo feminino. Projetos de turismo esportivo, como turismo cultural e voo, surf, e Lu Chong também continuou a esquentar entre as consumidores". sites de jogos que pagam de verdade
Promovendo a "sua economia" para promover a recuperação da indústria do turismo.No Dia Internacional da Mulher do "8 de março" deste ano, várias atrações turísticas e agências de viagens estão "indo para o novo" para obter o coração.Por exemplo, a cidade turística mundial de Huzhou, Zhejiang, lançou atividades especiais, como o aroma e a experiência gratuita da produção de arte floral; Zhuzhou Fangte não apenas tem uma dama para desfrutar de ingressos, mas também organiza cuidadosamente fotos requintadas e pontos de cartão sites de jogos que pagam de verdade
Os novos conceitos e hábitos de consumo de turismo das mulheres promoverão definitivamente a inovação simultânea de produtos relacionados, cenários de consumo e modelos de serviço relacionados à indústria do turismo.Os especialistas da indústria disseram que as empresas de viagens devem prestar mais atenção à "bela economia" e pensar em como atender melhor às necessidades das mulheres de beleza no design e no consumo de turismo cultural.(sobre) sites de jogos que pagam de verdade
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com