super quina look✅Café, a continuidade dos jovens ou moeda social?

2025-01-24 00:29:16丨【super quina look】
Foto do arquivo: fornecida por 【super quina look】
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Em 1999, a Starbucks abriu a primeira loja da China em Pequim.As mesas e cadeiras de madeira sólida colorida, o jovem funcionário em um avental verde, o jazz leve e melodioso ... naquela época, o café de mais de 30 yuan, uma xícara de café parecia muito luxuosa. Em Starbucks, era a escolha favorita para as elites urbanas.Hoje, mais de duas décadas depois, o café desceu o "altar".

Os dados da verificação de Tianyan mostram que, desde este ano, 2.224 empresas relacionadas ao café registradas foram adicionadas em todo o país e o número de empresas relacionadas ao café recém -registradas em 2021 é de 25.500.De acordo com as estatísticas, atualmente existem mais de 4.000 cafés em Pequim, e há marcas de cadeia de café nos principais distritos de negócios. no carro.

O repórter financeiro da Beijing News Shell procurou "café" no grupo Douban e descobriu que "somos todos controles de café" e "Você está tomando café hoje" e "trabalhos de estudo para cafosos" e outros grupos para amantes de café, entre os quais A maioria das pessoas mantém o ritmo de beber uma xícara de café todos os dias. "O surgimento de "vinho da noite de café japonês" e "renovação da boa medicina" reflete que o café se tornou uma necessidade para os jovens.

Quando os jovens serão separados do café deste ano? super quina look

"Keeping Sober" é o motivo original para escolher o café super quina look

De acordo com o "Relatório de Análise de Planejamento de Investimentos e Mercado da Indústria de Café da China 2020-2025, divulgado pelo Instituto de Pesquisa da Indústria de Previsão, os consumidores de café são principalmente trabalhadores urbanos de colarinho branco de 20 a 40 anos. Os consumidores tomarão o café que é considerado uma bebida diária, com um consumo per capita de 326 xícaras por ano.Com o aumento adicional da renda disponível das pessoas, a ingestão de café dos consumidores continuará a aumentar.

Alguns consumidores disseram aos repórteres do Shell Finance que manter acordado é o motivo original para escolher o café.

Os recém -chegados no local de trabalho no local de trabalho desenvolveram café no verão estão durante o período do estudo. Estou cansado demais, bebe uma bebida todas as manhãs e tenho que ter outra xícara à noite.Muitos entusiastas do café, incluindo Summer, acreditam que o café é eficaz na refresca do cérebro, por isso é frequentemente brincado que é "medicina de renovação".Diante de alta intensidade, trabalho e vida rápidos, não importantes de manhã ou meia -noite, uma xícara de café sempre pode salvar o cérebro que está prestes a "desligar" rapidamente, para que o corpo seja "ressuscitado com sangue ".

Além disso, a concentração intencional de café e leite, xarope, ou com o grão de café azedo com o feijão de café azedo com possibilidades ilimitadas.Quando as pessoas sentiram gradualmente o "entorpecido" do café básico como American, Latte, Mocha, muitas cafeterias começaram a fornecer itens sazonais de café sazonal com laranja, suco de coco, Osmanthus, castanhas e outros sabores

Yao Yao, um entusiasta sério de Trey Iron, disse a repórteres do Beijing News Shell Finance que toda vez que ele passava por uma cafeteria, cheirava um aroma forte e "gostaria de entrar e beber uma bebida".Toda cidade, ela procura na Internet para "checar" cafés com bom gosto e bom ambiente.

Não é difícil procurar as mídias sociais que as fotos das cafeterias estão sempre apresentadas.De fato, alguns "amantes do café" prestam mais atenção à atmosfera do que a qualidade e o sabor dos grãos de café.

Dachuan é o proprietário de uma cafeteria vermelha na rede. E converse, dando às pessoas um conforto preguiçoso.Nos últimos dois anos, as cafeterias de Dawa apareceram na lista de popularidade de alimentos locais de Pequim, com excelente decoração.

O café na loja de Dachuan é dividido em dois tipos, com a managem de mãos especiais e boutique sofisticada.A maioria dos grãos de café selecionados do moinho de mãos boutique vem da Etiópia, Quênia ou Pu'er em Yunnan. Alugue "para tirar fotos do que provar o café, e o café se tornou um suporte."Algumas meninas podem ir à loja para tirar fotos. Fornecemos serviços de away, mas algumas pessoas não optam por deixar a loja e outras nem bebem alguns bocados". E expanda o público, Okawa aumentou uma pequena quantidade de produtos para chá de frutas é assistida. ou dois podem tomar café.

Mais frequentemente, o café é a "ferramenta" social dos jovens

A ascensão do mercado de café doméstico é inseparável das necessidades sociais das pessoas.Não há alguns entusiastas do café na "era Z".

Às 15:00 no dia útil, Zhang Ya e seus colegas consertaram o "café"."Vá comprar café?" Foi a conversa mais comum entre eles durante esse período.Zhang Ya era a operação de uma empresa de internet.No primeiro dia do emprego, ela descobriu que muitos colegas compraram café à tarde. "Em 4 meses, Zhang Ya foi comprar café com colegas quase todos os dias."No começo, comprei o estilo americano e não foi delicioso, mas meus colegas beberam isso". "

Zi Chen, que trabalha em uma grande fábrica da Internet, é proprietário de mais de 100 pessoas que WeChat Groups.Este grupo foi criado em julho de 2020. Naquela época, ele e três novos colegas que "mataram" a última rodada de entrevistas uniram o trabalho. Chamado "Coffee Brown". café?"Como proprietário de um grupo, Zi Chen também abriu a porta do trabalho social do local de trabalho e se tornou a "celebridade" na empresa.

A razão pela qual Zi Chen conseguiu expandir o número de grupos do WeChat tinha muito a ver com seu post.Como o RH da empresa, seu trabalho diário é julgar a atitude de seus colegas em relação ao trabalho através da conversa e observação, e "fazer bons relacionamentos" com cada colega também é um dos conteúdos do trabalho.No entanto, embora o grupo seja animado ao pedir café, sempre que houver colegas que saem, eles se retiram em silêncio, nem se despedem do grupo nem para falar sobre Zichen.Zi Chen também aprendeu as notícias somente quando aprovação e demissão."Muitas vezes, eu pensei que estava muito perto dessa pessoa, mas na verdade era apenas um 'amigo do café'".

Como Zi Chen expressou, a emoção é apenas a aparência do grupo de café.Depois de alguns meses de partida, Zhang Ya queria entrar em contato com o ex -colega que bebeu café por 4 meses juntos.Por polidez social, ela planejava olhar para o outro círculo de amigos para encontrar um tópico de bate -papo e, como resultado, só viu uma linha horizontal cinza -a outra parte a excluiu.Zhang Ya estava errado e rapidamente aliviado.Lembrou -se de que havia conversado com o colega antes de sair e queria deixar a Internet e se voltou para a indústria da mídia."Eu provavelmente sinto que não haverá mais interseção no futuro", Zhang Ya suspirou.

Café não é apenas café, mas também uma oportunidade aos olhos dos investidores

Quando o café não é apenas café, torna -se uma oportunidade aos olhos dos investidores.

Nos últimos anos, o mercado de consumidores de café do meu país inaugurou o rápido crescimento. Muito maior que a taxa de crescimento de 2%do mercado global.

No primeiro semestre de 2021, a marca de café da cadeia doméstica recebeu mais de 28 financiamento, com um valor total de quase 6 bilhões de yuan, tornando -se o objetivo da busca de capital.Quando divulgou o financiamento B na série B, o número de lojas aumentou para cerca de 1.500;

Dachuan já recebeu um investidor na loja, e o último acabou de mudar de investimento na Internet para novas marcas de consumidores.Quando ele falou sobre o seu desejo de se concentrar em um café com mão -de -obra, os investidores levantaram as sobrancelhas: "Como você atrai jovens em uma única categoria?" Tempo que há um financiamento de cafeteria com sucesso, de acordo com as notícias, várias instituições de investimento passaram a falar sobre cooperação. super quina look

A ascensão das marcas Chain Coffee também entrou na pista de muitas marcas de café rápidas e solúveis.Em junho de 2021, o Yongzhu Coffee completou mais de 50 milhões de yuans de uma rodada de financiamento A+, e toda a série de um valor de financiamento excedeu 100 milhões.Da mesma forma, a refeição dos três primeiros e meia de solubilidade de alta qualidade anunciou a conclusão da quarta rodada de financiamento estratégico e, após a conclusão do financiamento, a avaliação geral de mais de 800 milhões de yuans.Além disso, existem muitas marcas de café de alta qualidade que concluíram o financiamento e, no passado, não era popular no mercado de café rápido e solúvel que não era otimista.

O The Beijing News Shell Financial Reporter encontrou na plataforma de comércio eletrônico que o preço por copa no mercado no mercado é de dois yuan para uma dúzia de Yuan. Cápsulas.

Yu Tiantian, que costuma comprar café solúvel em rápido, admite que ela tentou a maior parte do café solúvel rápido no mercado."Um café rápido -solúvel não é muito delicioso, mas a embalagem é muito atraente e o método de vendas é muito novo. Depois de beber algumas vezes, ainda abandono o sabor e escolho 'valor nominal'".Não há alguns consumidores com os mesmos pensamentos que seus pensamentos.

Independentemente do sabor ou "valor nominal", parece que ainda há muito espaço para o crescimento no mercado de café do meu país.Com o cultivo gradual dos hábitos domésticos de consumo de café, além do rápido crescimento de marcas de café em cadeia, as perspectivas de desenvolvimento do café rápido são igualmente amplas.Para marcas de café rápidas e solúveis, os consumidores podem ser tocados diretamente através dos modelos de comércio eletrônico, mas se eles não têm canais offline por um longo tempo, entrarão rapidamente no Mar Vermelho.

Beijing News Shell Financial Reporter Yu Meng'er

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